O encontro real

2.4K 274 16
                                    

#ThekingdomofAlia

[👑]

Ao passar dos anos Jeon Jungkook e Park Jimin estavam crescendo e com o destino totalmente planejado sem que os mesmos soubessem.

Jimin estava crescido..com os cabelos negros como a noite, pele clara, boca totalmente vermelha e cheinha, olhos claros...e é claro, extremamente fofo. O príncipe de Dozza tinha 17 anos e era um garoto diferente dos outros. Amava estudar, ver a lua, escrever e é claro, amava flores. Mas, não qualquer uma. Jimin era apaixonado por girassóis.

Jungkook por sua vez, era diferente. Seus cabelos eram vermelhos como o fogo, pele morena, sardas, sorriso de coelhinho, olhos castanhos escuros e a boca avermelhada. O mesmo tinha 18 anos, apenas um ano mais velho que o príncipe do reino vizinho.

Durante a infância de Jungkook e Jimin, eles nunca ouviram falar sobre a guerra entre seus reinos...muito menos, que a aliança dos reinos foi graças a eles dois. Afinal, o casamento era arranjado. Jimin viveu vendo seu pai sorrir ao falar de seu melhor amigo, Clark. Que ambos amavam-se muito e tinham um carinho muito grande um pelo outro.

Jimin como um garotinho curioso desde criança, sempre queria saber o que causou a união entre os reinos...e sempre quis saber se o reino de Cortona era legal.

Jungkook por sua vez, sempre foi contra qualquer material de estudo. O futuro rei de Cortona era difícil e complicado. Ele tentava ser o oposto do príncipe que o reino havia imposto como "perfeito". Jungkook era perfeito, mas era o seu sinônimo de perfeição.

Nos dias atuais, Jimin se encontrava ansioso para começar seus treinos sobre a posse da coroa. Ele se encontrava tão ansioso, que ao menos pregou o olho de forma correta. Com os cabelos bagunçados e rosto amassado, Park levantou de sua cama, indo em direção a sacada que havia ali, sentindo seu sangue ferver. Ainda era tarde, o sol nem sequer havia saído.

ㅡ Se eu soubesse que o sol nem tinha aparecido, tentaria dormir mais um pouco. ㅡ Bocejou. ㅡ Eu mato Taehyung, ele me paga.

ㅡ Alteza ㅡ O mesmo o reverencia e segura a risada.

ㅡ Haha, você é tão engraçado, Kim. ㅡ Revirou os olhos.

ㅡ Acordou com o demônio no corpo, foi? ㅡ Riu, se jogando na cama alheia.

ㅡ Eu nem devia estar acordado, Taehyung! ㅡ O encarou. ㅡ O sol nem nasceu ainda!

ㅡ Aham, e você dormiu? ㅡ Ergueu uma de suas sobrancelhas. ㅡ Vai, foi engraçado!

ㅡ Tá... eu não conseguia dormir. Mas, eu tentei! ㅡ Se deitou ao lado do amigo. ㅡ Se você não fosse o único amigo que tenho, eu daria você pros nossos crocodilos.

ㅡ Eu sei que você me ama! ㅡ Sorriu, virando-se para o amigo.

ㅡ Nos seus sonhos, amigo.

ㅡ Você é um chato! ㅡ Abraça o mais baixo.

ㅡ Eu até gosto de você, meu caro. Mas, não amo não.

ㅡ Tá! Vem, vamos para a arena logo.

ㅡ Não vai esperar o Jung? Estão brigados?

ㅡ Não! Ele só vai mais tarde.

Taehyung trabalhava no castelo como conselheiro de Jimin. Ele o ajudava e também cuidava do menor. Taehyung tinha 20 anos e namorava Hoseok que, por acaso, era conselheiro da mãe de Jimin.

ㅡ Meu pai disse que queria me apresentar a família Jeon hoje... ㅡ Encarou o chão.

ㅡ Hoseok disse que a rainha está bem ansiosa com isso...

ㅡ Não fale tão formal, Tae. Já conversamos sobre isso, lembra? Somos amigos desde que eu era pequeno! Falar "sua mãe" não vai te matar. ㅡ Ele fechou os olhos, suspirando.

ㅡ Fiquei sabendo que a família Jeon tem um filho. ㅡ Cutucou o amigo.

ㅡ Você acha que... ㅡ Pausa sua fala, encarando a figura a sua frente.

ㅡ Bom dia! Me impressiono toda vez que te vejo, meu filho! ㅡ Abraçou o garoto. ㅡ A cada dia mais lindo.

ㅡ Bom dia, pai!

ㅡ Bom dia, senhor. ㅡ Taehyung o cumprimentou.

ㅡ Bom dia, consiglieri. ㅡ Assentiu. ㅡ Pode nos dar licença, por um minuto?

ㅡ Claro, alteza. Com sua licença.

ㅡ O que precisa falar comigo, para tirar meu conselheiro de perto, pai?

ㅡ Como já sabe... iremos ao reino de Cortona hoje. Para um jantar. Contudo, queria lhe dizer uma coisa. ㅡ Nervoso, o rei segurou a mão do filho.

ㅡ Está tremendo, meu pai! Se acalme.

ㅡ Eu amo você, meu filho.

ㅡ Ah papai! Eu sei disso, também o amo.

Pov Otávio

Pensei em maneiras de dizer ao meu filho que esse jantar é de um casamento entre ele o Jungkook. Me assusta esconder isso, me faz covarde, não conseguir dizer-te. Espero que me perdoe algum dia, meu filho.

ㅡ Bom, preciso ir! Taehyung vai me treinar, junto com Hoseok.

ㅡ Bom treino, meu pequeno. ㅡ Acenou.

Park estava feliz, passou o dia comentando sobre a roupa que iria, talvez sobre como o castelo seria. Com o passar dos anos, Jimin foi se descobrindo gay, quando acabou beijando um servo às escondidas dos seus pais. Mas, logo se assumiu para os mesmos e para seu reino, que no início não achou algo tão legal.

Ali estava Jimin, na divisa entre reinos.

ㅡ E lá vamos nós... 

The kingdom of Alia - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora