O amargo do despertar

1.5K 167 13
                                    

Jimin se encontrava em êxtase, aquela noite realmente havia acontecido? O jovem pensava em como Jeon havia o segurado, foi uma forma tão segura e gostosa. O beijo calma, o toque singelo em sua cintura, aquilo nem parecia ser real. Foi perfeito. O rapaz pensava sorridente sobre sua noite com o marido.

Animado e ansioso, o futuro rei se levantou no outro dia animado para falar com o marido novamente. Ter uma conversa onde seu casamento não fosse o foco, era deveras interessante para si. Jeon era mais legal quando não se falava com um doido, em relação ao reino.

Jungkook conversava com o amigo, parecia bravo. Park, tomado pela curiosidade, apenas observou de longe.

ㅡ Como vai o andamento da aposta?

ㅡ Eu beijei o Jimin.

ㅡ Você fez o que?

ㅡ Eu beijei o Jimin. E quero que isso acabe agora.

ㅡ O que? Porquê?

ㅡ Eu não sei!

ㅡ Que estranho... mas, e aí? Como foi?

ㅡ Como você acha? Foi legal.

ㅡ Jura? ㅡ O olhou abismado.

ㅡ Devia ter visto o sorriso que ele deu e depois nós...

ㅡ E depois o que, Jeon?

Jimin entrou na sala do trono com os braços cruzados.

ㅡ Jimin?

ㅡ Vai, continua contando. ㅡ As lágrimas invadiram as orbes claras. ㅡ Qual parte da noite vai contar agora? Qual parte dessa noite estúpida?

ㅡ Jimin, eu posso explicar.

ㅡ Explicar o quê? ㅡ Ele balbuciou. ㅡ Explicar que apostou me beijar? Ou pior! Ir para cama comigo?

ㅡ Jimin...

ㅡ Que tipo de pessoa é você? Eu nunca devia ter ido com você naquele jantar, eu nunca devia ter dançado com você ㅡ A cada palavra proferida, as lágrimas escorriam pela bochecha já rosada pela raiva, do garoto. ㅡ Eu nunca devia ter beijado você!

Jimin correu dali, deixando Jungkook com o coração apertado, sem ao menos o ouvir. Talvez nem precisasse, os fatos eram óbvios. Ele havia sido uma aposta.

ㅡ Nem atreva-se a ir atrás dele. ㅡ Taehyung disse.

Yoongi afastou-se devagar, mas fora impedido também.

ㅡ E você fique bem aí!

ㅡ O que é isso agora? O que faz em meu castelo?

ㅡ Primeiramente, abaixe seu tom para de dirigir a mim. Segundamente, eu sirvo a família Park, vim para ajudar Jimin na mudança para o seu castelo. E sem querer ser rude ㅡ O mesmo enrugou o nariz.ㅡ Na verdade, eu quero ser muito rude. Que merda vossa alteza tem na cabeça?

ㅡ Isso não é da sua conta.

ㅡ Na verdade é sim. A partir do momento que o senhor me pede ajuda para arquitetar um jantar de pedidos de desculpas para seu marido, que neste caso é meu melhor amigo... é da minha conta sim. Então, eu lhe pergunto novamente, o que você tem na cabeça?

ㅡ Olha, a culpa foi minha, eu sugeri isso. Era uma brincadeira. ㅡ Yoongi se pronunciou na sala.

ㅡ Certamente a culpa é sua, Min Yoongi. Mas também é sua, Jungkook. Por aceitar isso, sabendo que Jimin já foi machucado demais para isso! Que pouca vergonha! Isso não é brincadeira que se faça.

The kingdom of Alia - JikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora