Capitulo Final

1.2K 123 12
                                    



Grindelwald tinha aparecido horas depois do encontro de Lucius com Severus, ele tinha ajudado a ministra a levar o corpo de Dumbledore para Azkaban, ele estava desacordado, e ficaria assim até o final do julgamento, onde muito provavelmente, receberia o beijo da morte.

Lucius tentou perguntar a Harry o que estava acontecendo entre ele e o filho, mas o castanho apenas distorceu a conversa e o ignorou.

Dois dias depois, o Malfoy teve alta de Saint Mungus, ele já conseguia andar e novo, e estava muito bem. Harry esteve ao lado dele quase todo o tempo, tirando as poucas horas que teve que sair de lá para ir ao ministério para trabalhar os casos e acusar ou defender alguns dos comensais.

Os Potter's voltaram para casa, finalmente tendo uma boa noite de sono depois de meses. Os Malfoy's também, para a nova Malfoy Manor, uma pequena gratidão da ministra, seus aurores reformaram ali e ela estava novinha em folha.

Albus estava grudado no pai loiro, Scorpius envolvendo os dois também, eles estavam em seu cangote quando eles entraram na mansão.

O loiro foi direto com os pequenos para o quarto de Severus, ele estava louco para abraçar corretamente seu pequeno amante e seu filho, seu primogênito.

-Luce! - o moreno exclama sorrindo, segurando o filhotinho com um braço e abrindo o outro para abraçar o amado.

-Pequeno – o maior abraça o corpo dele com força, eles já tinham se abraçado em uma ligação Sense, mas nada se comparava com o calorzinho um do outro.

-Eu senti tantas saudades – Sev começa a choramingar nos braços do maior, tentando se conter e deixando rolar ao mesmo tempo – m-me Desculpe... eu sei... sei que não quer isso.

O menor choraminga se afastando e tentando conter mais uma vez as lagrimas, Luce não deveria estar consolando uma criança, ele deveria conhecer seu filho, isso sim.

-D-draco – o moreno leva o filhote a frente e o passa para o pai. Ele se vira para de costas e se agacha no chão, deixando o mais velho tonto com a rapidez dele.

-Hey?! - Lucius nina o pequeno nos braços e se abaixa ao lado do garoto – o que foi? Sev?

-Você tem que conhecer seu filho, c-cuida dele, só um pouquinho – o moreno diz em um folego só.

O loiro suspira e se vira para se sentar com as costas nas paredes, ele olha o rostinho de seu menino em seus braços, sorri para os olhinhos fechados e para depois para o namorado que chorava a sua frente.

-Vem aqui, eu quero entender tudo o que está acontecendo, e o Harry não quer me dizer – o maior fala gentil, puxando o braço do menor para que ele viesse se aconchegar em seu peito – shhh tudo bem, agora tá tudo bem.

-M-me desculpe – Sev sussurra depois de uns minutos chorando suas magoas nos braços dele. Ele estava cansado, e estressado pelos dias que ficou cuidando do pequeno completamente sozinho, ele precisa de um suspiro.

-O que houve amor? - o loiro pergunta baixinho, com a mão livre ele fazia um carinho constante nos fios morenos. O filhotinho se mexeu de repente, apenas ele se esticando para cima e se espreguiçando.

-E-eu cuidei dele, estava cuidando dele todo esse tempo. H-Harry me abandonou sozinho e eu pensei que tinha te perdido, eu estava com tanto medo – o menor sussurra se escondendo ali enquanto confessava.

-Ele te abandonou? - Lucius pergunta no mesmo tom baixinho, apenas mais carinhoso do que choroso. O moreno não responde a princípio, Harry aparece no cenário deles, ele estava em seu próprio quarto, mas pensando nos companheiros.

Sentidos AmaldiçoadosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ