Capítulo 60 - Duda

663 61 6
                                    




Paulo saiu cedo e me deixou na cama dormindo, quando resolvo ir tomar café, sou surpreendida com o alvoroço na sala de visitas. Anthonella está com os netos no colo. Fico surpresa de ver o Paolo tão grudado com ela.

_ Bom dia Anthonella, seja bem vinda!

_ Mamãe a vovó chegou primeiro, vamos levar ela no nosso quarto e depois vamos passar o dia na piscina.

_ Oi querida, estava com tanta saudade deles, espero que não se importe, mas já pedi para ajeitarem as minhas coisas no meu quarto.

Que merda, nem sabia que ela tinha um quarto só dela nessa casa. _ Claro, sem problemas. A Senhora está bem?

_ Estou ótima e melhor agora com as crianças no colo, Paulo sabe que eu cheguei e ele vai passar tarde na piscina com a gente, sugeri ir para Angra, mas ele prefere ficar por aqui.

_ Precisamos preparar Paolo antes quando saímos da rotina, ele fica muito incomodado.

_ Claro, vamos nos organizar para irmos, ainda não tomou café, vem a mesa já está pronta. _ Ela entregou as crianças para as babás e fomos para a mesa. _ Posso te servir?

_ Pode deixar, quero só um café preto com bolachas e geléia.

_ Não quero ser chata, mas o café vai te fazer mal, toma um suco, me desculpa, juro vou tentar da melhor maneira não interferir em sua rotina.

Acabo achando graça dela tentando interagir comigo, vou ser cordial, vou tentar sorrir mais. _ Tem razão, vou de suco, ainda não estou tendo enjoos.

_ Isso é bom. _ Ela demonstrou ser bem amigável, conversamos sobre a gestação, contou histórias de Pietra e Paulo, do marido que faleceu em um acidente de carro.

Contei sobre a minha família, as dificuldades e problemas causados pelo meu pai. Como éramos uma família disfuncional. _ Época difícil.

_ Sabe, olhando de fora percebo que sua mãe se permitiu a passar por isso, ela teve suas razões.

_ Verdade, mas mudando de assunto a senhora está bem? Ficamos conversando aqui e nem perguntei se queria descansar um pouco.

_ Vou lá ver o quarto que Ana Paula falou, os olhinhos dela até brilham, depois piscina.

Ficamos no quarto brincando com as crianças, almoçamos na beira da piscina e logo após chega Pietra e Paulo que pulam na água. Brincamos, mergulhamos e nadamos de um lado para o outro. Anthonella deita na espreguiçadeira e fica descansando de olho em nós.

Não precisei evitar Anthonella, ela estava sendo simpática comigo, não invadiu meu espaço e por incrível que pareça estávamos sendo amigas.

No sábado recebemos nossos amigos com as crianças em nossa volta. Paulo é todo sorriso. Ele e seus amigos estão tentando fazer a churrasqueira pegar fogo, cada um tem uma ideia mais mirabolante para fazer o carvão virar brasa.

Por fim o churrasco saiu e ficamos por ali beliscando, eles bebendo e eu no suco.

_ Já falei para vocês, tenho espermatozoide potente, mais uma dupla dinâmica para o time. _ Eele ri e me abraça, olha para o Anthony. _ Quero ver Pedro e Carlos de quatro por uma mulher.

Anthony sorri com gosto. _ Principalmente se houver pacotinhos.

_ Quem de nós será o último a encontrar o amor. _ Questiona Pedro.

Carlos olha para os lados e aponta um dedo para a Ana. _ Você e Duda devem ter lançado algum feitiço em nós, suas feiticeiras. Em mim não vai pegar não, não sou homem para namorar e sim para casar.

Não aguento e pergunto. _ É como vai casar se não namorar.

_ Nem eu sei, só sei que não quero namorar, essa coisa de cortejar não é comigo, se acontecer de conhecer uma moça, vou aparecer casado.

Rimos bastante, deles contando histórias da época da faculdade para nós. Anthonella ficou bem descontraída ao nosso lado.

Por conta do namorado da minha mãe ela e minha avó não vieram, mas ficaram felizes com a novidade e prometeram que na primeira oportunidade estariam comigo.

Glaucia mandou uma mensagem se desculpando que não iria comparecer em casa na hora do almoço.

A noite em nosso quarto me deparei com a duplinha esparramados na cama, Paulo lendo para eles baixinho, deito ao lado deles e começo a cochilar, pego no sono e nem percebo quando as crianças vão para o quarto.

Sou acordada com beijinhos no rosto, Paulo me coloca de conchinha e fica beijando meu ombro e esfregando seu pau em meu bumbum.

Ele desce sua mão e brinca em minha buceta, retira a minha camisola e se acomoda entre as minhas pernas e começa a me foder vagarosamente. Desde que descobriu a gravidez ele me come vagarosamente, fico me sentindo como se fosse de porcelana.

_ Paulo, chega de fazer amor, me foda.

_ E os bebês? E se eu machucar eles aí dentro? São dois.

Caio na risada, como pode um homem tão inteligente pensar isso. _ Te garanto que não fará mal se o pai deles me foder gostoso.

Foi como se o ligasse na tomada, cravou todo seu pênis dentro de mim, em um vai e vem maravilhoso, socou com vontade, fui ao céu e voltei, mexi meus quadris em seu ritmo frenético, gozei gostoso só que eu queria mais.

Empurrei ele e pulei gostoso em seu pau. Recebi umas palmadas em minha bunda, mexi ainda mais. _ Minha mulher gostosa.

Paulo puxou meu cabelo para trás, fiquei com o pescoço exposto, ele me beija e passava a língua deliciosamente em meu pescoço, seios, gozo gostoso.

Quando ele me vê gozando me prende em seus braços, olha em meus olhos e se derrama enquanto eu espremo seu pau chupetando deliciosamente. Quando acalmamos nossas respirações, ele me pergunta: _ Esta muito cansada?

_ Para mais sexo não.

_ Buceta gulosa, veste um roupão e vamos lá fora tenho uma surpresa para você. _ Levanto sorridente, quando chegamos na porta da entrada da casa ele tampa meus olhos com a mão, _ Só olhe quando eu mandar.

Concordei com a cabeça e sai andando guiada por Paulo, percebo que entramos na garagem. Ele tira as mãos dos meus olhos e vejo duas motonas parada ali, novinhas uma com um laço gigantesco em seu guidão, Pulo feito louca. _ É para mim?

_ Comprei antes de saber que estava grávida, por isso só entregarei as chaves depois que os bebes nascerem.

_ Ok, eu entendo que não posso, mas vamos estreá-las de outra maneira. Vem senta aqui.

Ele senta na moto e eu subo em seu colo me esfregando em seu pau, foi a melhor estreia que já fiz na vida.



Espero que gostem, votem , comentem.

Volto no sábado com o penúltimo capítulo.

Bjosss açucarados.

Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora