Capítulo 6 - Paulo

948 72 0
                                    



Desde que cheguei ao noivado de Ana e Anthony tenho traçado planos e estratégias para transar com Duda outra vez, tive umas parceiras sexuais depois daquele dia na boate, algumas transas até foram boas, mas acredito que nunca mais acharei aquela conexão de pele, aquela química explosiva, na verdade acho que preciso provar para mim mesmo que a tal conexão nunca existiu de verdade.

Duda está sentada ao lado de sua avó, conversando animadamente, passo e às cumprimento, fico observando de longe esperando uma oportunidade para me aproximar, reparo que ela não bebe e fico intrigado por ser tão jovem, tão livre e não beber. Preciso saber mais sobre essa mulher.

Me sento próximo a dona Suelly mãe de Ana, puxo papo e começamos uma conversa boa e animada, pergunto sobre coisas corriqueiras e entro no assunto que quero.

_ Dona Suelly a senhora tem uma família linda, amei conhecer sua sobrinha Duda, uma moça extremamente educada. Já, já é ela que estará casando, mulher bonita e educada não fica muito tempo solteira.

_ Haaa Duda. Tenho muito orgulho dela, é uma mulher a frente do seu tempo, forte, valente, como mesmo diz, que 'casamento não é sua intenção é liberta de amarras', extremamente discreta em sua vida pessoal, mas sabemos que é empoderada e feliz com as suas escolhas

_ Mas já, já ela encontra um homem bom que a fará entrar no eixo.

_ Não contamos com isso filho, a aceitamos como é, para nós o importante é que seja feliz, seu pai foi um homem muito rude e machista fez minha irmã infeliz, ela sofreu muito e Duda vivenciou isso, por isso decidiu ser diferente. _ Uma senhora muito elegante estava passando por nós e ela a chamou _ Isadora. _ e esta respondeu prontamente.

_ Oi Su, estou procurando a mamãe, você a viu?

_ Sim, está com a Duda, aconteceu algo?

A senhora sorri. _ Mamãe decidiu arrumar um bom marido para Duda, ela me mandou uma mensagem pedindo SOCORRO e preciso livrá-la dessa encrenca, mamãe já apresentou ela para um monte de gente. _ Elas riram juntas.,  cumprimenta cordialmente e me ofereço para salvar Duda.

_ Senhora tive o prazer de conhecer sua filha a alguns dias atrás, não se preocupe irei até lá e a salvarei dessa situação, com licença.

Saio e me aproximo de Duda e sua avó, ela me olha com aflição nos olhos, às cumprimento e peço licença a senhorinha para levá-la dali. _ Com licença, senhoras. Duda você poderia me acompanhar por favor?

_ Onde  pensa que vai com a minha neta?

_ Olá, chamo Paulo e me desculpe não me apresentar. _ Peguei nas mãos da senhorinha. _ Fique tranquila só a levarei até o Anthony, combinamos de ajudá-lo numa surpresa para Ana.

_Se é assim tudo bem. _ Seguro nas mãos de Duda, viramos e já estamos saindo quando a velhinha fala. _ Haaa meu filho, você é casado? O que faz pra ganhar a vida?

_ Não sou casado senhora, por quê?  Sou empresário, comando minha própria empresa. _ Já pergunto imaginando a resposta.

_ Minha neta Duda é moça direita e já está passando da hora de casar, viu? _ Agradeço a informação e saio andando com ela.

Duda fica envergonhada e logo vai me explicando as coisas. _ Me perdoe, minha avó hoje está impossível,  decidiu agora que preciso casar e que é obrigação dela me arrumar um bom marido,  desculpe mesmo por esse inconveniente. E afinal pra onde estamos indo? Não sabia de surpresa alguma.

_ E você realmente não pretende se casar?

_ Não, não mesmo, casamento é uma instituição falida, nunca embarcarei neste barco furado, gosto da liberdade. Para onde está me levando?

_ Na verdade para lugar nenhum. _ kkkk _ Eu estava conversando com sua tia quando sua mãe chegou preocupada com você e me ofereci para ajudá-la.

_ Obrigada. _ Ela agradece e sai andando, não me dando chance de continuar a conversa, continuo a observando de longe e percebo que mesmo discretamente ela está flertando com um garçom, fico enciumado, mas jamais admitiria isso.

Chego perto dela e começo uma conversa que corresponde educadamente, mas seu olhar está distante, então resolvi ser mais claro.


Volto  quarta-feira com mais uma capítulo.

Espero que gostem, votem, comentem.

Bjossss açucarados.

Segredo e LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora