O vale de Snotra

352 39 11
                                    

— Tem certeza que esse é o caminho? — Perguntou Sir. Leonard. O jovem possuía um cabelo castanho-claro e olhos avermelhados. Sua beleza recebia um contraste especial com sua cicatriz. A cicatriz era traçada de forma diagonal em seu rosto, marcando uma de suas várias vitórias triunfantes.

— Sim, senhor. Devemos chegar à Vila Snotra em uma ou duas horas. — Respondeu, Richard. O garoto possuía um cabelo loiro e olhos tão vermelhos quanto o de seu senhor.

Ambos os cavaleiros estavam montados em seus cavalos, se movendo em direção a uma vila com pouca importância até alguns dias atrás.

O cavalo de Sir Leonard era negro, alto e possuía uma enorme aura de dignidade e nobreza sobre si. Alguns chamariam a espécie do cavalo de "demoníaca" pela sua violência é arrogância. Porém, Sir Leonard fora capaz de transformar tamanha criatura temida em sua montaria, a qual denominava de "Tenebris".

Em contraste, o cavalo do jovem cavaleiro Richard, era novo, até demais para ser chamado de montaria, possuía uma pelagem acinzentada, pouco músculo e um ar de cansaço ao seu redor. Era o único cavalo que Richard fora capaz de comprar com seu pouco dinheiro.

— Senhor, se me permite lugar de fala, qual o motivo de estarmos indo em direção a essa vila em questão? — Perguntou Richard. Eles a cavalo durante três dias, em direção a uma vila da qual nunca ouviram falar, sua curiosidade era tardia, mas justificada.

— Vossa majestade não deu muitos detalhes, muito menos explicou o que devemos procurar ou analisar. Ela apenas disse, em palavras mórbidas: "Vocês irão saber quando virem, e, quando virem, façam o relato e me entreguem o mesmo.". — Exato, vossa majestade, Ana altrets III, não disse nada além dessas palavras. Fora direta e, ao mesmo tempo, reservada. Quando Sir Leonard perguntou o que o mesmo deveria investigar, a rainha apenas o pediu para observar o vale da tal vila.

"Vossa majestade anda estranha desde a chegada daquela garota."

A garota havia passado pelo Reino a cerca de 3 dias atrás, mesmo período em que Richard e Leonard foram enviados em sua investigação em direção a vila Snotra.

Os cavalheiros mantiveram sua viagem por mais 2 horas, até avistarem ao longe construções de maneira e pedra. Pessoas vestidas com roupas pouco exóticas andando pelas ruas pouco asfaltadas. Haviam chegado ao seu destino, Vila Snotra.

— Desça do cavalo, a partir daqui, seguiremos em pé. — Ordenou Sir Leonard.

Ambos desceram de seus cavalos. Suas botas de couro negro tocaram o chão de terra. O uniforme de ambos se assemelhava a um uniforme militar preto e vermelho. Uma medalha no formato de um dragão com dois pares de asas estava presa em vossos peitos.

O dragão simbolizava grandeza, orgulho e força. Um dragão com dois pares de asas simbolizava sabedoria, eternidade e poder absoluto, um símbolo perfeito para a milícia real.

O jovem cavaleiro estava inquieto. Talvez estivesse ansioso por sua primeira missão a mando da rainha? Não, ele conseguia sentir, nos ossos, na sua pele, no seu ser, aquele lugar, tinha um segredo que não era saudável aos olhos.

Richard abriu sua boca, preparado para contar suas preocupações ao seu senhor, porém, a fechou rapidamente. Quem iria acreditar nas palavras de um recruta novato?

Richard se manteve em silêncio e seguiu Sir Leonard em direção à vila.

Rapidamente, ambos os cavaleiros chegaram aos portões da vila. O portão fazia parte de um pequeno muro de madeira desgastada.

O homens que guardava o portão chamou a atenção dos cavaleiros.

— Quem são vocês? — Perguntou o homen. Ele possuía roupas relativamente rasgadas e músculos bem trabalhados. Seus cabelos eram negros e seus olhos cinzentos e claros.

Sarah, a lorde vampira (Em Processo De Reescrita)Where stories live. Discover now