o confronto com os lizardmans

750 93 11
                                    

~|Sarah|~
(Portões frontais da vila goblin)

  Nós já estávamos em frente ao portão da vila goblin. Eu até havia pensado em invocar o lobo, mas decidi deixar isso de lado, eu queria usar apenas magias próprias da minha classe ou minhas próprias habilidades, ou seja, sem invocações por hoje.

Os soldados estavam totalmente preparados com armaduras completas e com espadas imbuídas em poder mágico. Era óbvio que estavam usando armas mágicas ao invés de magias em si, afinal, goblins era demônios de nível baixo, era impossível que eles usassem magia de rank médio ou alto. Na realidade, entre os cem goblins que estavam preparados para a batalha, apenas o líder era capaz de usar magia, mesmo ela sendo de rank baixo.

"Ah, eu esqueci de perguntar a Elia quem deu o nome á ela." — Me lembrei — "Bem… vou deixar isso para depois, agora…"

Eu me virei para frente e vi um dos soldados vindo em nossa direção.

— Eles estão vindo!!! — Gritou o soldado.

— Certo… Soldados se preparem! — Gritou o comandante. — Tentem não atrapalhar.

— Não se preocupe, nós seremos mais úteis do que você pensa. — Respondi, Angel deu uma leve risada.

— Espero que estejam falando a verdade. — Disse um dos soldados.

Após alguns minutos, nós conseguimos ver o exercito de Lizardman vindo rapidamente em nossa direção. Eles estavam realmente em enormes quantidades, mas nada realmente assustador. Ao meu ver, aquilo se parecia com aqueles eventos de caça que existiam no jogo.

— Bem… Eu acho que já é hora. Angel, não ataque a menos que seja necessário. — Falei. Angel deu um leve sorriso e se afastou.— Bem… Vocês queriam ver meu poder né? Então irei mostra-lo para vocês. Oh meu sangue, me entregue minha espada santa.

Meu sangue passou em volta do meu corpo em forma de redemoinho e me entregou a Beast em minha mão, eu descobri antes de sair do castelo que meu sangue pode ser usado para armazenar itens e equipamentos poderosos, era um tipo de inventário, provavelmente uma habilidade da minha classe vampira.

— Você é uma vampira…? — Pude ouvir o comandante murmurar.

— Impossível… Os vampiros foram extintos. - ouvi um dos soldados falar.

"Então os vampiros foram extintos, isso é uma informação útil, mas eu acho que eu vou cuidar deles primeiro."

— Agora… Que tal começarmos… O genocídio? - Falei.

Eu fui em direção ao exército enquanto segurava minha espada, dilacerando todos os lizardman em meu caminho.

No momento em que um deles tentou me atacar por trás, eu dei um longo solto.

—『Magia demoníaca: Asas demoníacas』— Invoquei minhas asas em pleno ar e subi o maximo que eu consegui. — Acho que é o suficiente.

Eu conseguia ver todo o exercito, as cavalarias, que estavam montadas em pequenos dinossauros e os guerreiros que corriam em direção a vila, mas um deles em específico chamou minha atenção, o possível líder do exército. Ele era alto e possuía um machado em suas mãos, seus pés eram totalmente diferentes dos outros e seu casco, mesmo de longe dava para notar que era mais resistente, ele também estava sendo carregado em um grande objeto quadrado feito de madeira e abaixo dele haviam golens de pedra que o carregavam

— Achei você… — Murmurei ao ver o possível comandante do exército.

"Mais um demônio evoluído? E pelo visto há golens de pedra junto dele, claramente eles estão sendo ajudados por alguém, acho que não posso matar ele sem descobrir quem está os ajudando. Essa pessoa tem mana o suficiente para nomear um demônio, eu não posso me esquecer disso"

Sarah, a lorde vampira (Em Processo De Reescrita)Where stories live. Discover now