Hey Bestie

153 15 17
                                    

Já começo com um gatilho Zouis.
Oiii, att pra vocês.
Muito obrigada a todos que tiram um pouquinho do tempo pra ler o que eu escrevo.
Obg peles comentários, me diexam realmente muito feliz e que bom que estão gostando.
Espero que gostem...
Faz uns dias q esse capítulo ta pronto, mas eu esqueci de postar kk.

➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰➰

Após a conversa com Malik, Liam recebeu uma ligação de Simon, exigindo que ele fosse para Los Angeles naquele momento.
Sem poder contestar, apenas arrumou suas coisas, se despediu de Bear e embarcou no avião.

N/a: ( lembrando que eles moram em londres)

Horas e horas no avião e ele, com um sorriso no rosto pensando em Malik e lembrando  de tudo o que passaram, as melhores risadas, os melhores momentos onde ele simplesmente se perdia no sorriso do mais velho e quando eles estavam juntos era como se nada mais existisse, apenas os dois em sua bolha de amor.

A conversa no dia anterior havia esclarecido muito e o feito feliz pelo moreno dizer que nunca desistiria e que seu amor era para sempre, mas a angústia veio junto.  A paixão impedida por um mundo preconceituoso e completamente idiota.

Ele sabia o que aconteceria se se assumisse publicamente, por mais que seus fãs apoiassem e até disconfiassem de que ele e Zayn tiveram algo, não seria algo bom.
Ele viu o que Harry e Louis passaram quando aos poucos se aproximaram e anunciaram um relacionamento, o sentimento de estar livre, não se esconder e não ter medo, mas também inúmeras consequências negativas com as quais tiveram que lidar.
Por mais que houveram muitas críticas e comentários maldosos, eles tinham um ao outro e uma gestão boa para ajudar , diferente de Liam que não tinha ninguém e uma gestão de merda.

Se um dia fosse se assumir, gostaria de Malik ao seu lado, mas ja foi dito que isso não aconteceria, Javadd nunca voltaria para mídia, para o centro das atenções, por mais que não ligue a mínima para opinião dos outros e se mantendo sempre forte ao lado de quem precisa, ser uma figura pública o machucou muito, gerou problemas que ele enfrentou por anos e sempre infrentara.

Liam também sempre amará Zayn, e por isso ele nunca pediria para terem algo novamente,pois isso poderia o machuca muito mais.Então por agora os dois seguiriam suas vidas separados, e quem sabe um dia viveriam juntos com uma linda família e longe de tantos problemas.

Antes de embarcar, Payne perguntou se Bear poderia ficar na casa de Louis equanto viajava, ele tinha funcionários que poderiam ficar com seu filho, mas odiava deixar o menino sozinho, pelo menos na casa do Lou ele teria Darcy e Freddie.
Louis obviamente disse que sim e foi buscar o menino, ficaria encarregado de levar e buscar as crianças enquanto Liam estivesse em LA.

POV louis

Infelizmente Li viaja muito e eu sei que ele gostaria de passar mais tempo com o filho, sempre que ele precisa fazer algo, Bear vem para a casa e fica com os meninos e eu os levo para a escola.
Para passar mais tempo com eles, era o Payno que os tava levando para os lugares e passando o dia com eles, eu não os levo desde o começo das aulas, sei que Zayn é professor dos meninos mas ainda não o encontrei.

Deixei as crianças na escola e fui resolver os detalhes finais do meu documentário, voltei para a escola e os pestinhas não estavam me esperando.
Adentrei a escola a procura deles quando ouço uma voz, viro para ver quem é, e vejo um rosto sorridente familiar.

— Louis ??

— ZAYN ??

Ele vem em minha direção e me abraça apertado, retribuo na mesma intensidade, não o via há muito tempo.

Ziam Mayne Where stories live. Discover now