O plano

193 25 1
                                    

Eu demorei um bom tempo pra atualizar porque sinceramente tava com uma leve preguiça e esqueci também. Vou tentar escrever mais alguns capítulos já que semana que vem vou estar um pouco ocupada. Mas depois entro de férias e vou ter mais tempo.(não sei o que por na mídia se tiverem alguma ideia me mandem).

...
           
Darcy e Freddie dormiram na casa de Bear, e acertaram todos os detalhes do plano: Fazer Sr.Malik e Payne conversarem.

De manhã foram pra escola, as aulas passaram normalmente, perto do horário de acabar as aulas Darcy e Freddie pediram licença a Zayn e ele concedeu.
Era o dia que Liam buscava Bear na escola e eles passavam um tempo juntos,só os 2 fazendo programas de pai e filho.

O sinal tocou e Liam já estava à espera de seu filho, mas não o viu, viu apenas os filhos Larry como ele costumava chamar, correndo em sua direção.

— Sr. Payne, vem rápido o Bear tá passando mal — disse a garota ofegante.

  Liam ficou assustado e foi arrastado por Freddie até uma das salas de aula.
Enquanto isso Bear enrolava Zayn com perguntas bobas sobre a matéria, só estavam os dois na sala.

Pov Liam

Os filhos Larry me arrastaram e até uma sala de aula, estava preocupado, o que será que estava acontecendo com meu filho ?

— Ele está aí, vamos entre— disse Freddie me empurrando pra dentro da sala.
Vi zayn e meu filho conversando, assim que Bear me viu ele correu para fora fechando a porta e a trancando.

— Bear, o que você está fazendo ?— perguntei tentando abrir a porta.

— Bear abre a porta— foi a voz de Zayn falando, ele ficou mais paciente com o passar do tempo, se fosse alguns anos atrás ele já estaria gritando.

Ouvi as risadas  dos 3 pestinhas e logo meu filho disse.

— Vocês tem 1 hora, conversem— depois apenas ouvi eles correndo.

Zayn suspirou e se sentou em sua mesa, ficou estabelecido o silêncio por algum tempo, e ouvi ele dizer:

—Acho que isso é culpa minha, Bear me contou que sabia quem eu era, e que sabia que já estivemos juntos, e que talvez se voltássemos a fica juntos você voltaria a ter o "brilho". Eu devia ter te comunicado, mês desculpe.— sua voz tinha um tom desanimado.

— Não, Bear é meio louquinho, não é sua culpa, se ele põe algo na cabeça nada tira.— eu disse rindo tentando animar Zayn.

— Igual a você em todos os aspectos—Zayn disse rindo e eu assenti com a cabeça rindo também.

Começamos a conversar sobre como nossas vidas eram e como mudaram, Zayn me contou sobre sua vida como professor e eu sobre minha carreira solo.
Era muito bom conversar com ele, falando de quando estávamos na banda parecia até mesmo que nada havia mudado e que anos não tinham se passado.
Zayn é incrível, tão gentil, doce, mas ao mesmo tempo também é forte, corajoso e não liga para o que os outros irão pensar, apenas tenta ser feliz, é perfeito.
Alem disso também é lindo, o corpo magro mas com alguns músculos, o cabelo rapado nas laterais e um topete, as tatuagens, todas elas, meu Deus como esse homem é lindo. E esses olhos, caramelo tem um brilho tão bonito, essa boca, rosada e parece estar ainda mais macia do que na época que estávamos juntos, Zayn é um Deus e isso ninguém pode negar.

Em um ato de impulsividade me aproximei dele e perguntei:

— E a vida amorosa ? Como vai ? Está saindo com alguém ? - ele me olhou por alguns segundos e respondeu.

— No momento não estou com ninguém, não tive relacionamentos muito duradouros depois de você. —fiquei surpreso achava que Zayn havia me deixado porque amava outra pessoa, mas aparentemente ele só não queria estar comigo mesmo, me senti um pouco mal sinceramente.

— Eu também não, cheguei a noivar com uma garota, mas não era a pessoa certa, e Cheryl e eu nunca tivemos mais nada, somos apenas bons amigos.
Após dizer isso me perdi nos lindos olhos e nem percebi q estava me aproximando, estávamos próximos de mais, nosso narizes quase se tocavam, olho no olho, desci meu olhar para aqueles lábios, como eu queria experimentá-los de novos nem que fosse por uma última vez, eu precisava daquilo.

—Liam... — ouvi Zayn dizer, mas não me controlei selei nossos lábios, Deus como aquilo era bom, comecei a movimenta-los e senti os de Zayn fazerem o mesmo, pedi passagem para por minha língua e ele deixou, começamos um beijo lento, levei minhas mãos a sua nuca e ele as colocou em minha cintura dando um leve aperto.
Eu fazia carinho em sua nuca, as mãos apertavam minha cintura, nossas línguas se tocavam em perfeita harmonia, um beijo lento, mas intenso. Era tão bom, havia sentido falta desses lábios, o beijo era ainda melhor do que os que costumávamos dar.
O beijo começou a ficar mais intenso, com mordidas, Zayn apertando forte minha  cintura e eu completamente entregue ao momento.
Separamos o beijo em busca de ar, ele finalizou  puxando meu lábio inferior e depois dando um selinho.
Continuamos com as cabeças coladas e de olhos fechados, a sensação era tão boa eu queria de novo, mas antes que eu pudesse selar nossos lábios de novo a porta se abriu e Bear apareceu dizendo:

— Passou 1 hora, já podem ir, espero que tenham conversado. — Já havia se passado 1 hora ? Pensei comigo mesmo, ohh o tempo voava quando eu estava com Zayn.

Meus pensamentos foram interrompidos com a visão de Zayn correndo para fora da sala.

— Zayn — chamei seu nome, mas ele continuou seu caminho — pensei em ir atrás dele, mas ele provavelmente queria um tempo sozinho pra pensar e eu também.

Merda o que eu fiz ? Por que beijei ele ? Como deixei me levar desse jeito ? Eu estraguei tudo.— Esse foram os pensamentos que me assombraram durante o resto do dia até que eu caí no sono perto das 1:00 da manhã.

Ziam Mayne Where stories live. Discover now