Ch110 - Despertar

357 83 15
                                    

Nie Yi e Qi Jingchen estavam morando na vila de Nie Boyuan. O ambiente era extremamente bom, mas Qi Jingchen não conseguia dormir em paz. Ao primeiro lampejo de luz, ele não foi mais capaz de dormir.

"O que está errado?" Nie Yi sentiu a pessoa ao lado dele se mover novamente e perguntou apressadamente.

"Nada," disse Qi Jingchen. Bem neste momento, alguns movimentos de repente vieram de fora. Qi Jingchen estendeu sua força espiritual e sorriu. "Seu pai está de volta."

Ontem à noite, Nie Boyuan recebeu uma ligação de Yu Shuo e saiu. Como resultado, ele inesperadamente voltou apenas agora.

"Sim, ah, ele finalmente voltou. Quem sabe por que ele teria tanto a dizer com Yu Shuo." Nie Yi beijou o rosto de Qi Jingchen. Ele agora estava cada vez mais indiferente a Nie Boyuan. Mesmo que Nie Boyuan fosse ver Yu Shuo no meio da noite, ele realmente não sentia nada.

Qi Jingchen abraçou Nie Yi e retribuiu um beijo antes de dizer, "O café da manhã de Liu Sao foi muito suntuoso." Sua força espiritual estava vagando pela casa, então ele naturalmente viu Liu Sao, que estava começando a cozinhar de maneira suave e silenciosa.

Liu Sao tirou todos os ovos do armário e foi extremamente generosa com eles.

"Não olhe para as outras pessoas, olhe para mim." Nie Yi beijou o rosto de Qi Jingchen novamente.

"E você é bonito?" Qi Jingchen disse, mas depois se virou para pressionar Nie Yi antes de olhar de perto para seu rosto. Ele olhou por um longo tempo e, finalmente, não pôde deixar de dizer com tristeza, "Na verdade, não há uma única espinha ou acne."

Nie Yi "..." Esse cara realmente não estava admirando seu rosto, mas procurando por espinhas?

"Vamos levantar, ba." Qi Jingchen sentiu a pessoa abaixo dele tendo uma reação, e rapidamente saiu da cama e começou a se vestir.

Depois de colocar as roupas, Qi Jingchen e Nie Yi desceram as escadas juntos. E nessa hora Liu Sao havia acabado de preparar o café da manhã.

Uma panela de mingau de painço*, alguns acompanhamentos e algo que provavelmente eram panquecas com recheio de cebolinha ao lado.

(*O painço é usualmente utilizado na alimentação de pássaros, mas, o que poucas pessoas sabem, é que este composto de grãos e cereais apresenta nutrientes muito benéficos à nossa saúde.)

"Agora a base segura tem mais cebolinhas, então fiz panquecas de ovo com cebolinhas. Algum de vocês não gosta de comer? Que tal eu preparar uma panqueca simples?" Quando Liu Sao viu Nie Yi, Ping Shengchao, Qi An e todos os outros descendo, ela perguntou com um sorriso.

A cebolinha pode ser considerada um dos vegetais mais comuns, mas ainda havia muitas pessoas que não gostavam. No entanto, isso foi antes do apocalipse.

"Liu Sao, todos nós gostamos." Nie Yi sentou-se com um sorriso e deu uma panqueca a Qi Jingchen. Ele havia dito a Liu Sao antes que ela não deveria usar MSG* ao fazer as refeições. Portanto, além das pilhas de salsichas na mesa, Qi Jingchen era capaz de comer basicamente de tudo.

(*MSG - Glutamato monossódico. Um tempero popular e intensificador de sabor.)

"Isso é bom, isso é bom, você deveria comer mais," Liu Sao expressou feliz, extremamente satisfeita ao olhar para Qi Jingchen. Embora essa criança fosse do sexo masculino, ele realmente parecia muito bonito e estava disposto a viajar para fora da base segura com Nie Yi, então pode-se presumir que ele era sincero com Nie Yi também.

A comida de Liu Sao era muito melhor do que a de Nie Yi. O sabor das panquecas de cebolinha era extremamente delicioso, e quando eles estavam comendo no meio do caminho, Nie Boyuan desceu do andar de cima.

Guia do CHEFE para procurar a morteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang