Ch88 - Habilidade de Planta

489 105 28
                                    

Na verdade, Nie Yi planejou originalmente construir sua base segura um pouco mais tarde. Afinal, não se passaram nem cinco meses desde que o apocalipse começou; ainda era um pouco cedo.

Mas a evolução dos zumbis nesta vida foi muito rápida. Anteriormente, a equipe Chenguang tinha um pouco mais de gente, então eles foram capazes de acelerar sua jornada sem medo, mesmo ao encontrar muitos zumbis, bem como reunir mais suprimentos, mas e depois?

No futuro, os zumbis ficariam cada vez mais fortes. Quando essa hora chegar, as pessoas comuns que não despertaram para as habilidades serão infectadas por zumbis, mesmo que sejam um pouco descuidadas. Não apenas não poderiam se tornar uma força de combate, mas provavelmente seriam até um fardo.

Nie Yi, no entanto, não queria ver as pessoas que ele treinou em última instância e inexplicavelmente se tornarem zumbis. É melhor estabelecer uma base primeiro e encontrar um lugar deserto sem muitos zumbis para se estabelecer.

Nie Yi e Qi Jingchen tinham ido a muitos lugares em sua última vida. No início, quando foram caçados pelas várias bases aliadas da Cidade B, uma vez fugiram para a cordilheira Dabie e acharam que era muito bom.

A temperatura era adequada e o ambiente elegante; não havia muitas pessoas, nem muitos animais ferozes, e também havia muita terra que poderia ser cultivada ...

Naquela época, não havia muitos sobreviventes que confiavam precisamente em se esconder na cordilheira Dabie, que foi como eles puderam viver uma vida bastante boa durante os estágios inicial e intermediário do apocalipse? Naquela época, as montanhas possuíam vários povoados, que se estabilizaram após a expulsão dos zumbis de lá, e até abrigaram muitas pessoas que fugiam de outras partes do país.

Claro, a principal razão pela qual Nie Yi escolheu este lugar foi porque a cidade natal de Qi Jingchen era próxima.

Depois que Nie Yi esclareceu a situação, nenhum dos sobreviventes do condado Z presentes discordou; quanto aos ausentes ...

Naquela noite, quando todos foram dormir em casa, Xu Yehui foi bater na porta da casa vizinha.

Quando ele viu Qi Jingchen inesperadamente salvar o tio Xu e trazê-lo de volta, ele sabia que seu método inicial estava errado, e também sabia que Qi Jingchen provavelmente não viria realmente causar problemas para ele - já que Qi Jingchen poderia salvar os outros membros da família Xu , pode-se presumir que ele foi um pouco bondoso.

"Eu queria perguntar, sobre o que Nie Yi falou?" Assim que a porta se abriu, Xu Yehui perguntou isso com um sorriso.

Quando a pessoa de dentro viu que o de fora era na verdade Xu Yehui, ela subconscientemente quis fechar a porta. No entanto, Xu Yehui estendeu a mão e segurou a porta aberta. Nessa mão, havia até um saco plástico com arroz descascado dentro.

No final, aquela pessoa ainda abriu a porta, então repetiu o que Nie Yi havia dito antes de avisá-lo, "Aquele seu filho tem um bom relacionamento com Nie Yi; é melhor que você não abrigue quaisquer intenções tortuosas."

"Eu sei, eu sei," disse Xu Yehui. Ele naturalmente não ousava mais pensar em planos tortuosos. Qi Jingchen não era muito, mas não ousou provocar alguém como Nie Yi. Falando nisso, talvez aquela carta dele não tenha sido dada a Nie Yi por Qi Jingchen, mas foi algo que Nie Yi, que sempre esteve de olho em Qi Jingchen, conseguiu se controlar.

Quando Xu Yehui voltou, ele revelou uma expressão feliz, depois contou à filha e à esposa sobre o assunto.

"Pai, ainda podemos seguir Nie Yi?" Xu Qiuyu perguntou.

"Provavelmente podemos. Mas ainda devemos estar mais contentes com o nosso quinhão," disse Xu Yehui.

Xu Qiuyu abaixou a cabeça; não se sabia se ela realmente pretendia obedecer às palavras do pai.

Guia do CHEFE para procurar a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora