Episódio 1.1: Achado

2.3K 416 221
                                    

- O que você acha que devemos fazer? - perguntou para Taehyung.

- Você pode ir comigo para casa. Estará em segurança se ficar comigo - disse, olhando Jeongguk nos olhos para provar que não mentia.

- Poderei dormir sem medo? - Ele sorriu sem graça depois disso. - Não é muito confortável quando sempre há um risco a correr apenas por fechar os olhos.

- Não se preocupe com isso, não vou deixar que nada aconteça com você.

. . .

O amanhecer era brilhante. Os raios solares surgiram, aquecendo suas peles. Jeongguk pela primeira vez viu o enorme castelo onde Taehyung morava. O vampiro, que era o único guiando todos os humanos ali, permitiu pela primeira vez que eles notassem sua localização.

Não demorou muito mais para que eles finalmente chegassem na casa de Taehyung.

- Espere aqui. Eles ainda não sabem da minha decisão - Taehyung disse inteiramente para Jeongguk que estava alguns passos atrás de si. O humano concordou, vendo Taehyung adentrar o enorme castelo.

Um silêncio se instaurou por segundos antes que Yoongi iniciasse.

- A todos que decidiram viver aqui junto com os vampiros: é algo novo e todos nós precisaremos nos adaptar. Mas se continuarmos juntos, vamos conseguir passar por isso também.

Sons de concordância rapidamente foram ouvidos. Yeji, que havia se aproximado de Jeongguk naquele meio tempo, murmurou apenas para ele:

- Os vampiros realmente vão permitir isso? Eu ainda não consigo acreditar. Até ontem estávamos tentando fugir deles.

- Eles vão aceitar. Seguirão Taehyung como seguimos Yoongi. O problema é se realmente funcionará. Quando paro para pensar, não sei se foi a melhor decisão. Mas o que mais faríamos? Ao menos, Taehyung não tem a intenção de nos machucar. - Jeongguk murmurou.

- Você tem razão sobre isso. Todos aqueles vampiros que lutamos, eles sim planejavam nos matar. Entre eles e o vampiro seu namorado, eu prefiro a segunda opção.

- Ele não é meu namorado! - Jeongguk bufou levemente. Passos vindos de dentro da casa foram ouvidos, e Jeongguk aproveitou para finalizar. - Estou disposto a fazer isso dar certo, mas para isso todos precisam colaborar. Inclusive nós.

Taehyung surgiu novamente, olhando para Jeongguk.

- Eles concordaram. Não que tivessem outra escolha - Taehyung deixou um riso leve escapar. - Os humanos podem entrar.

Yoongi assentiu, e seus passos foram o suficiente para guiar os outros. Jeongguk ficou para trás, indo até Taehyung.

- Está realmente tudo bem?

- Não está sendo fácil para nenhum dos dois, certo? Se vamos realmente conviver, precisamos superar essas coisas - Taehyung disse, fazendo Jeongguk concordar. - Você está feliz?

Jeongguk sorriu leve.

- Felicidade não é algo que eu conheço. Mas eu estou aliviado. Vamos ter uma chance de verdade aqui e já é suficiente.

Taehyung sorriu de canto, levantando a mão apenas para instruir Jeongguk a ir na frente. O humano fez, e ambos adentraram o enorme castelo do Kim.

Todos os humanos lá dentro estavam impressionados. Em suas vidas, nada nunca tinha sido como aquilo. Sempre fugindo para casas velhas e escolas abandonadas, a poeira e as coisas quebradiças eram a única familiaridade.

Blood Pressure 2 | taekookWhere stories live. Discover now