Prólogo

2.8K 227 63
                                    

É como todo amor que eu dedico essa obra magnífica que eu preparei exclusivamente para você, meu/minha caro/a leitor/a. Tenha uma boa leitura e se aventure lendo essa estória cheia de surpresas. Um tanto clichê, mas sei que vai adorar. Boa leitura ❤️


Era a terceira vez naquele mês que o senhor Hiddleston mudava de empregado. Isabella durou seis meses e meio, o maior recorde de duração entre um funcionário naquela mansão.

A mesma, com todo ódio e rancor que juntou durante esse tempo, jogou tudo na cara do patrão. O quanto ele é arrogante, chato, narcisista, babaca, estúpido e entre outros nomes que eu não irei citar. Não é necessário. Tom sempre calado apenas a mandou ir embora, não iria criar uma ruga com o estresse de uma "empregadinha imprestável". E continuou lendo o seu livro.

Mas ele precisava de alguém para servi-lo exclusivamente. Bajula-lo, e dar bom dia, e encher de elogios, perguntar como foi o dia, mesmo já sabendo por que ele não saía de casa. Quem não gostaria de ser amado?

Isabela chegou em casa e contou tudo a irmã, ela sabia que s/n precisava de um emprego, e ela estava aceitando tudo.

"Espero que tenha os nervos de aço por que eu saí depois de xinga-lo de todos os nomes possíveis". - ela riu.

A mais nova apenas balançou a cabeça rindo também.

"Mas é sério, não sei se vai durar muito tempo. Ele é muito chato, perfeccionista. Nada passa despercebido por ele. Espero que fique bem".

"Claro que vou". - disse a caçula.

Mas a s/n não estava preparada para passar por tamanha pressão. Logo se pôs a fazer as malas, e sua irmã passou a farda de empregada para a mais nova. Se despediu, pois logo um carro iria busca-la.

Blank Space [Tom Hiddleston × You]Kde žijí příběhy. Začni objevovat