Capítulo 30

407 24 10
                                    

Gerard estava ajoelhado aos pés de Frank, com a cabeça ligeiramente inclinada e os olhos baixos. Ele estava absolutamente imóvel e quieto por cerca de dez minutos agora, enchendo o coração de Frank de orgulho a cada segundo que passava. A comida que seu sub tinha preparado estava deliciosa; ele fez uma salada com tomate e páprica, e também um tofu extremamente bem cozido. E embora cada mordida fosse como um pedaço do céu e parte dele quisesse comer o máximo que pudesse o mais rápido possível, Frank deliberadamente continuou a comer muito devagar, mastigando cada garfada com cuidado. Seus olhos estavam em Gerard quase o tempo todo, observando-o obedientemente ajoelhar-se no chão, as mãos vagamente colocadas em suas coxas, a coleira perfeitamente ao redor de seu pescoço. Frank tinha certeza de que ele estava com fome, mas ele não reclamou. Aparentemente, a última vez que eles fizeram isso realmente deixou uma marca em Gerard e o ensinou muito bem a não perturbar seu Mestre durante as refeições.

Ou em qualquer outro momento, na verdade. Hoje Gerard estava se comportando de forma absolutamente perfeita, começando por volta das 10h, quando Frank acordou. Quando ele entrou na sala de estar, Gerard estava sentado no sofá, assistindo TV, uma vez que ele já havia feito todas as tarefas que Frank lhe dera para a manhã. Orgulhosamente, Frank notou que a louça estava lavada, a sala tinha sido limpa, mas não aspirada, já que isso teria acordado Frank, e Gerard estava todo pronto e bonito para ele, vestindo nada além da sua coleira e um pouco de delineador, recém-banhado e cheirando a mel de seu shampoo. No segundo que avistou Frank, o homem abandonou tudo, correndo para o chão rapidamente. Sem dizer uma palavra, Frank se aproximou dele e tirou as calças. Gerard deu o boquete matinal sem hesitação e engoliu tudo, gemendo feliz.

E agora, horas depois, Gerard ainda não tinha se comportado mal por um único segundo. Secretamente, e Frank se sentiu meio mal por pensar assim, ele ficou um pouco desapontado por não ter uma desculpa para usar o quarto novo novamente. Porque era por isso que ele queria ter esse tipo de dia de novo em primeiro lugar - não que ele não apreciasse Gerard assim, inferno, sim, ele amava mandar nele e conseguir tudo o que queria sem nenhuma relutância. Mas ele queria machucar Gerard, queria vê-lo lutar e ouvi-lo implorar e ofegar, fazê-lo esperar e sentir dor e prazer ao mesmo tempo.

Talvez seja uma má ideia, no entanto. Amanhã eles iriam se encontrar com os pais de Gerard para jantar, Frank estaria vendo o pai de seu namorado pela primeira vez. Ele já estava nervoso como o inferno, uma sensação que certamente não iria melhorar se ele aparecesse com Gerard coberto de hematomas e mal conseguindo andar por causa da dor na bunda. Sim, isso não causaria uma boa impressão.

Gerard se mexeu um pouco, forçando Frank de volta à realidade e fora de suas expectativas ansiosas. Ele notou que Gerard estava timidamente olhando para ele agora, sua boca bem fechada, esperando ter permissão para falar. Que bom pet ele era. Frank sorriu internamente e se concentrou em sua comida novamente, querendo deixar Gerard esperando um pouco mais. Quando sua boca se encheu com a saborosa salada mais uma vez, ele percebeu que Gerard havia voltado à sua posição anterior, olhos e cabeça para baixo. Tão obediente, tão ansioso para agradar. O pau de Frank saltou de volta à atenção, apesar de já ter gozado duas vezes hoje, e ele mal estava acordado há três horas. Ele esperou por mais alguns minutos antes de passar a mão pelo cabelo de Gerard, ganhando um gemido baixo em resposta. Gerard se endireitou um pouco sob o toque de Frank, mas manteve a cabeça baixa.

"Você está com fome, meu bichinho?" Frank perguntou calmamente.

"Sim, senhor," Gerard respondeu com voz trêmula. "Muito."

Frank suspirou. "Você preparou uma refeição muito deliciosa. Mas, infelizmente, já estou cheio... gostaria de comer o que sobrou no meu prato?"

"Sim." Sua voz era pouco mais que um sussurro, mas cheia de gratidão e entusiasmo. "Por favor, Mestre."

Frank sorriu e se inclinou para colocar gentilmente o prato na frente de Gerard ao lado de sua cadeira no chão. Ele então entregou os talheres a Gerard, permitindo que ele começasse a comer com um simples aceno de cabeça, e então se levantou de sua cadeira.

Neighborly Relations | frerard | completaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin