Capítulo 22

748 37 89
                                    

Quando Frank acordou novamente, ele não sabia o que estava acontecendo. Ele ainda estava deitado no sofá com os olhos fechados, não querendo abri-los ainda.

A única coisa que ele podia ouvir eram barulhos obscenos e a única coisa que podia sentir era a boca quente de Gerard em torno de seu pênis. Frank gemeu baixo e abriu as pálpebras lentamente. O que ele estava vendo o fazia acreditar que ainda não tinha acordado e que isso era apenas um dos seus sonhos molhados, mas a maneira como Gerard girou a língua sobre sua ponta, provocando sua fenda enquanto sua boca se movia para cima e para baixo parecia bem real. Ele estava ajoelhado entre as pernas de Frank no sofá, as calças de Frank emaranhadas ao lado dele.

Ele fechou os olhos novamente, dominado pelo prazer repentino e gemeu mais uma vez com a cabeça inclinada para trás. "Gee", ele respirou. "Baby, o que..."

Gerard se afastou, sua mão substituindo sua boca hábil. "Você tem um gosto tão bom, Frankie", ele o informou docemente. "Eu acordei e notei que você tinha um pequeno problema, então pensei em ajudá-lo..." Seus lábios começaram a mordiscar a fenda de Frank, absorvendo uma gota recém-formada de pré-sêmen, depois se moveu ainda mais para acariciar seu comprimento delicadamente até alcançar suas bolas para lambê-las e chupá-las também.

Frank mal podia acreditar na sua sorte, choramingou e levantou os quadris, as mãos descendo pelo peito para alcançar Gerard. Ele precisava tocá-lo, mostrar como ele estava indo bem, e passou a mão pelos cabelos de Gerard afetuosamente, a outra deslizando meio inútil para cima e para baixo em sua própria coxa.

"Porra." Frank certamente não conseguia lidar com isso logo depois de acordar. Sua respiração ficou presa na garganta e ele soltou outro gemido alto, puxando os cabelos de Gerard. "Porra, Gee, isso é tão bom."

Seu namorado agora estava chupando uma de suas bolas para dentro da boca, sua língua cuidando e abraçando-a da melhor maneira possível. Então a tirou da boca, deu uma última lambida antes de voltar para o pênis de Frank, levando-o até seu nariz estar pressionado contra os púbis dele e sua ponta encostar na garganta. A mão de Frank foi para a nuca de Gerard, coçando a pele levemente enquanto mordia o lábio com força. Deus, Gerard era bom nisso. Bom o suficiente para Frank se perder no prazer, agora com as duas mãos na cabeça dele para pressioná-lo, mal consciente de suas ações. Gerard não parecia se importar. Ele gemia em torno do pênis de Frank o melhor que podia, mantendo a cabeça baixa e tentando respirar pelo nariz.

"Gee, merda, merda", Frank murmurou enquanto soltava a cabeça de Gerard. Em vez de tentar arfar, Gerard apenas recuou alguns centímetros e continuou balançando para cima e para baixo. As coxas de Frank estavam tremendo e ele se sentia cada vez mais próximo toda vez que Gerard descia. Ele apertou as bochechas e colocou as mãos nas coxas de Frank pedindo apoio, gemendo e cantarolando, provocando faíscas de prazer na espinha de Frank e fazendo-o arquear. "Não vou durar muito mais tempo", ele o advertiu roucamente. "Você é tão- caralho! Você é tão bom, querido."

Gerard se afastou, deixando o pau de Frank bater em sua barriga pesadamente. Uma poça de saliva e pré-sêmen se formou no estômago de Frank, mas ele não se importava. Ele gemeu com a perda de calor do namorado em torno de seu pau carente, com as mãos tentando forçar Gerard a voltar.

O homem riu e afastou as mãos, prendendo-as em ambos os lados dos quadris de Frank para impedir que ele as usasse. O gesto foi um tanto dominante e fez Frank rosnar.

"O que você pensa que está fazendo, Gee?" ele perguntou. Gerard soltou seus pulsos em um instante. Ele mordeu o lábio e encontrou os olhos de Frank se desculpando.

"Sinto muito, senhor", Gerard choramingou, voltando ao seu personagem submisso sem esforço. "Eu só ia perguntar onde você quer gozar."

"Você está perdoado, então." As mãos de Frank passaram pelos cabelos de Gerard novamente, empurrando-o para baixo, e dessa vez Gerard foi sem luta. "Eu vou gozar na sua boca", ele anunciou depois de pensar por alguns segundos. "E você vai engolir cada gota, está me ouvindo?"

Neighborly Relations | frerard | completaWhere stories live. Discover now