Capítulo 11

3K 184 26
                                    

Sasuke

Sabe quando você está em êxtase com tanta felicidade? Pois é, me encontro assim a exatamente uma semana já sinto o cheiro do meu filhote no ventre da minha companheira, ela ainda não sabe, mas como lupino eu sinto, mas somente eu por ser seu companheiro, estou extremamente feliz, mas isso só piorou a minha preocupação e o ciúmes com ela, por mim ela não iria nem ao banheiro sozinha, já pensou se ela cai?

Estava ansioso para que ela descobrisse logo, mas também sabia que agora é uma hora que definitivamente não podia deixar de contar sobre a minha espécie, a gravidez dela será diferente de uma normal, ela não terá nove meses de gestação, mais sim quatro meses, agora não tinha como fugir, precisava explicar sobre a minha mordida também para que nosso elo esteja completo, coisa que eu ainda não fiz por respeito a ela, não podia marcá-la assim do nada, e também porque surge uma marca em seu corpo e como explicaria isso a ela?

(...)

Hoje o dia definitivamente estava irritante, precisei ficar na empresa até tarde, minha mulher foi embora sozinha e eu apenas queria estar em minha cama com o meu nariz encostado em sua pele, sentindo o seu maravilhoso cheiro e do meu pequeno filhote que crescia em seu ventre, espero que seja macho, já imaginou se vem uma menina, eu com certeza iria surtar, só de imaginar pequenos lobinhos olhando minha princesinha eu faria um massacre, imagina se puxa a beleza da mãe? Céus! Estaria perdido.

Finalmente poderia ir embora para o meu apartamento e ver a minha mulher, eu só quero estar com ela o tempo todo, também ficar de olho para ela não fazer nada perigoso, ela é teimosa demais, ela pode estar fazendo alguma coisa que possa colocá-los em risco.

(...)

Cheguei no apartamento e subi feito um raio, já podia sentir o cheiro dela, o cheiro que tanto me fascina, estava ansioso para ver a sua reação diante a sua gravidez. Assim que entrei ela estava sentada no sofá e seu olhar parecia perdido, nem me viu entrando.

— Amor cheguei — Digo indo me sentar ao seu lado no sofá, ela me olhou de forma temerosa e eu fiquei em alerta.

— S-sa-suke, nem te vi entrar. — ela estava assustada, e parecia bem nervosa.

— Você está estranha, tem algo que queira me contar? — Eu já imaginava o que era, mas fingiria que não sabia de nada.

— B-bem, Eu...e-eu tenho, mas não sei como vai reagir a isso, eu estou apavorada e nunca falamos sobre, então eu... — acho que já sei o que se passa na mente dela.

— Amor eu estou aqui para tudo, entendeu? Não precisa ter medo de nada, pode me dizer.

— Estou grávida — quando ouvi ela me dizendo que estava grávida, parecia até que eu não sabia, o sorriso que lancei a ela foi enorme. A primeira coisa que fiz, foi puxá-la para os meus braços e beijar sua boca com desejo e paixão, depois abaixei até ficar com o rosto colado em sua barriga, aspirei o cheiro do meu filhote e deixei um beijo cheio de amor em sua barriga, levantei para falar olhando em seus lindos olhos.

— Obrigado meu amor, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, você não imagina o quanto, te amo ainda mais. — seus lindos olhos que já transbordavam lágrimas.

— Eu estava com medo de você não aceitar, estamos juntos a pouco tempo, mas eu te amo tanto e já amo incondicionalmente esse pequeno ser que cresce no meu ventre. Obrigada por me dar uma família Sasuke, eu te amo.

— Eu te amo minha princesa. Amanhã não iremos trabalhar, iremos até a casa dos meus pais. Espera um pouco que eu preciso fazer umas ligações. — precisava ligar para todo mundo para avisar que minha amada companheira iria ter o meu filhote.

Minha Marcada - SasusakuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora