Capítulo 16

2.6K 167 40
                                    

Sasuke

Depois de ter gravado o vídeo e jogado nas graças das redes sociais, fui para o quarto e vi que Sakura estava dormindo feito um anjo, fiquei sentado ali na poltrona ao lado da nossa cama velando seu sono, esquecendo de tudo ao nosso redor.

Não canso de admirá-la, nunca pensei que pudesse ser tão feliz, sentir o cheiro dela misturada com o dos meus filhotes era fascinante, não existia nada melhor que isso.

Depois de não sei quanto tempo a vejo se remexer e acordar, se espreguiçando preguiçosamente.

— Conseguiu descansar? — me levanto indo me sentar ao seu lado.

— As vezes parece que nunca vou descansar o suficiente.

— Isso logo vai passar amor — dei um beijo em sua testa — Postei um vídeo nas redes sociais, colocando um basta na situação que aqueles abutres colocaram você e espero que depois disso não ousem mais difamar a sua imagem. Vou processar cada um, pode ter a certeza disso — rosnei ao lembrar do olhar triste de Sakura depois do que leu.

— Obrigada por isso. Realmente me senti mal, nunca quis nada seu e ver meu nome estampado daquela forma foi doloroso.

— Não pense mais nisso Fy Bach, você não pode se estressar, fará mal aos nossos bebês.

— Você já pensou se vir duas meninas parecidas com você ? — meu corpo gelou só com o pensamento, o ciúme corrosivo que sentiria delas.

— Eu iria enlouquecer, já pensou nos malditos lobinhos perto das minhas meninas? Minha nossa não posso nem imaginar. — com certeza estava pálido nesse momento. Sakura começou a rir sem parar.

— Não sei porque esse drama todo Sasuke. Se tivermos uma filha, um dia ela irá encontrar seu companheiro e você não vai poder fazer nada.

— Eu sei, mas isso não impede de um pai proteger e sentir ciúme da filha amor — deitei na cama, puxando ela para se deitar comigo — Agora preciso te contar algo, uma notícia que acabei de receber.

— Pois então conte logo de uma vez.

— O Kakashi um membro da alcateia e também um grande amigo meu, estava na missão que o enviei para que pudesse ficar de olho no Sasori. E ele me ligou e disse que o Sasori sofreu um grave acidente e morreu na hora.

— Minha nossa Sasuke. Eu sei que não deveria me sentir assim, mas meu coração está mais tranquilo agora, por que esse homem nunca mais irá rondar perto de mim.

— Queria ter eu mesmo arrancado o coração daquele maldito, mas fico satisfeito por ele não estar mais vivo — falei rosnando, só de lembrar que esse maldito tentou abusar da minha mulher, me sobe uma ira.

— Isso já passou Sasuke, agora vamos focar somente nos nossos filhos, que é o que importa. — ela me deu um beijo no meu pescoço e subiu para minha boca.

— Não me beija assim Sakura, estou louco para foder você, mas meu pai está em casa e escutaria tudo — já estava duro, era só ela me beijar que eu já queria me enfiar nela.

— E por que não saímos daqui então? Sabe?! Podíamos ir naquele lago, aposto que tem uma árvore onde você pode me encostar e me foder daquele jeito bem gostosinho. — Caralho.

— Minha — avancei nela, beijei sua boca faminto, desejoso, desci o beijo para o seu seu pescoço — Você vai se arrepender de me provocar assim, vou foder você agora e você não vai poder gemer amor — enfiei a mão dentro do seu vestido, rasgando sua calcinha, esfreguei seu clitóris — Está tão molhadinha — ela tapou a boca em desespero.

Minha Marcada - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora