Capítulo 1

6.9K 536 79
                                    

Estou a dias sentado nessa cadeira maldita, sendo torturado pelos meus suportos amigos, dias após dias eles veem e me batem até eu desmaiar me jogam água na cara e tudo recomeça, no dia seguinte, eu acho graça como eles estão desesperados para saber como eu matei Kate e aonde o corpo esta, falando nas pessoas queridas da minha vida, vejo Derek entra no meu cantinho do pensamento, chamo assim pois estou tendo muitos dias pensando em como sair daqui.  Levanto o rosto e lhe encaro, aqueles olhos verdes que um dia eu tanto amei, e hoje eu só quero eu mesmo arranca-los com as minhas próprias mãos.

- Vejo que a bela adormecida acordou_ Ele diz me dando um choque- vamos Stiles estamos nisso a dias_ Outro choque- você sabe que eu não tenho muita paciência_ outro choque.

-Não sei não Derek _ respiro com dificuldade_ Você esta tendo muita paciência comigo_ o olho dando um sorriso de lado.

- Qual droga_ nisso ele grita em vem pra cima de mim, enquanto eu o continuo o olhando com um sorriso sarcástico no rosto_ Vou tira esse seu sorrisinho do rosto_ nisso ele me bate, um soco após o outro. ele só para porque scott o tira de cima de mim.

_ Derek você tem que para se não você vai matar ele caramba_ diz tentando conter_ Stiles sem joguinhos, por favor, já dissermos que vamos te liberta se você conta onde ela esta_ Fala com raiva na voz.

Minha cabeça tinha um zunido persistente, tento olha pra cima e è como se  nogstiune estivesse parado lá junto com eles, a dias estou tendo alucinações com ele. O que ninguém sabe foi que enquanto eu estava preso com o nogstiune ele me contou  que ele tinha me possuído pois eu tinha vindo de uma linhagem de Bruxos muitos poderosos , e que na verdade eu era a reencarnação dele nessa vida, que por isso ele iria me ajudar a se vingar da Kate. Meus pensamentos são interrompidos por um balde de agua fria.

_ Eu não ouvir direito_ Balanço a cabeça _sabe entrou agua nos meus ouvidos_ o encaro.

_ Stiles se você nos dizer onde esta a Kate_ Scott respira fundo depois volta fala_ Nos vamos liberta você, e nos nunca mais incomodamos você outra vez_ se posiciona em frente a cadeira onde estou amarrado, por algemas.

_ Scott explique direito pra esse pedaço de merda _Derek levanta da cadeira e vem em minha direção outra vez_ Se tiver acontecido algo com ela você nunca ira sair daqui com vida.

_ Nos vamos liberta-lo, então por favor colabore conosco_ Scott diz com os semblante cansado.

_ Você acha que eu sou estupido ? Vocês acha que eu não sei que Vocês nunca vão me deixa em paz ?_ cuspo o sangue da minha boca no chão_ como das outras vezes eu já disse que eu a matei_ dou um suspiro de dor quando me ajeito na cadeira- Talvez se vocês procurarem no México tenha a chance de encontra os restos mortais dela_ digo soltando uma gargalhada.

Nisso Derek vem pra cima de mim de novo, Scott não tenta conte-lo dessa vez, _ Seu pai teria vergonha da pessoa que você se tornou Stiles-diz antes de sai da sala, não tenho a chance de responder pois estou sendo espancado no momento. Depois De algumas horas sendo torturado me entrego a inconsciência .

Quando abro meus olhos percebo que não estou mais naquele quarto escuro, e sim eu uma sala branca com varias portas, me levanto e vejo que não tenho nenhum machucado também, será que eu morri? Ouço passos e me viro dando de cara com o nogstiune.

_Você esta me possuindo de novo? _pergunto apontando para ele.

_Não eu estou no seu subconsciente Stiles_ Ele diz com uma voz calma.

_ Eu estou morto ?

_ Quase, você esta no vel da vida apos a morte._ fala vindo em minha direção.

_ Eu estou em que? Isso existe mesmo ? meu deus _ falo empolgado_ talvez eu possa vez meu pai?_ pergunto ansioso.

_ Sinto muito Stiles, mais aqui só è para sobrenaturais _diz colocando a mão em meu ombro pra me dar algum conforto.

_Então eu to morrendo e você foi o que mandaram pra me dar as boas vindas a esse lugar _ Falo um tanto decepcionado_ fantatisco _eu queria ver meu pai mais uma vez se pudesse penso.   

_Stiles você não vai morrer_ o encaro confuso, ele percebendo minha confusão continua a fala_ eu te trouxe aqui pra terminar te conta a sua historia, a nossa historia _diz apontado para mim depois para ele.

_ Achei que o lance que eu era a sua reencarnação era só mais pra você tomar meu corpo_ digo em confusão.

_ Não era um truque, ta vendo essas portas ao seu redor_ apontas pra todas elas- elas contam a nossas historia ate você_ diz me olhando.

_Olha eu sei que você ta empolgado com esse lance de me conta a nossa historia  e blá blá , mais como você mesmo disse eu estou morrendo então temos que fazer alguma coisa, depois você me conta,  a nossa historia_ digo tudo em um folego só, dito isso ele começa a andar e me deixa pra traz- Ei, temos uma questão aqui _ grito correndo ate ele.

_ Temos tempo o suficiente_ ele para em frente de uma porta_ depois que você conhecer a historia, você ponderar decidir se quer voltar ou não_ diz se virando para mim_ eu espero que você volte_ diz me dando passagem para frente da porta_ mais lembre-se você é que tem que  escolher, agora abra a porta Stiles.

O olho e levo minha mão a maçaneta da porta totalmente branca, respiro fundo e giro em minha mão e adentro o quarto mas  uma luz me cega, quando finalmente volto a enxergar estou em uma floresta , olho para o lado e o nogstiune esta do meu lado.

_ Ondes estamos? _ pergunto quando o vejo caminhar.

_Bulgaria 1473 

New WorldOn viuen les histories. Descobreix ara