30

1.7K 196 10
                                    


⚠️Alerta ⚠️

Contém descrições de violência fisica. Se não se sentir bem não leia.❗

Já fazia algum tempo que eles estavam lutando. Klaus já tinha matado scott arrancando o seu coração em 5 minutos de luta. Agora ele tava lutando com Derek o que visivelmente na mente de Stiles seria uma vinganças pessoal por ele ter torturado Stiles e ter sido uma paixão do passado.

- Stiles a cidade está entrando em colapso - Lydia estava ouvindo os gritos das pessoas que os cavalheiros tinham pegado.

- Eu também os ouço - nesse momento o baque surdo do alto falante desconcentrou stiles fazendo ele levar uma apunhalada das garras de Garret -Aahh - disse segurando a mão do mesmo.

- Achei que você fosse o mais forte - Garret debochou enquanto o empurrava para a parede.

Em meio aos gemidos de dor de stiles Katherine e Klaus se distraem levando a quebra de pescoço de katherine e garras segurando no pescoço de klaus.

- Uma já foi, e logo foi irá também - Derek cantava vitória sorrindo para Klaus.

- Se tocar em mais um fio de cabelo dele - serrou os dentes - Eu vou caçar toda a sua família e a linhagem deles e matar um por um - Klaus dizia palavra por palavra com ódio em sua voz.

- Eu acho que você e ele não ta em posição de querer nada - Erika dizia chutando o corpo caindo de katherine.

- Vamos nos divertir mais um pouco não acha ? - Derek virou a cabeça para a mesma e jogando Klaus em uma parede.

- Preste atenção em sua luta Nik - Stiles falou enquanto tossia um pouco de sangue.

Os dois tiveram uma troca de olhares. Klaus sabia que o chamar daquela forma significava que ele deveria lutar sério. Stiles voltou seu olhar para Garret que estava o olhando como se fosse uma presa fácil.

- Vamos jogar um jogo ? - Stiles perguntou quando Garret enfiou ainda mais as garras.

- Não caio em joguinhos de raposa - Garret chegou mais perto do seu rosto. Os dois se encaravam de forma predatória para saber quem ia mandar no território.

- Lydia diga ao cavalheiro quem iria morrer nesse momento ? - Stiles disse fazendo um movimento rápido com as mãos, tirando de si as garras de Garret as segurando bem na frente do seu rosto.

- Você nunca será pário para o GRANDE ALFA DOS CAVALHEIROS - tentou dar um soco em stiles mais o mesmo desvia puxando seu braço para trás o jogando no chão.

- Vamos Lydia - Stiles olhou faminto com seus olhos pegando fogo de tão laranja que estavam - DIGA - deu um grito tão ensurdecedor que todos que estavam ao redor colocaram as mãos nos ouvidos para tentar abafa o som.

Lydia caiu chão com as mãos ao lado de si e gritou. Mais não taí alto como stiles. Por fim disse em sussurros.

- Garret, Malia, Derek, Erika - Dizia em lágrimas e sussurros ofegante.

No mesmo instante que isso acontecia Malia e Erika ia tentar ajudar Garrett mais teve seus corações arrancados.

- Não o mate ainda - Stiles interviu antes que Klaus arrancasse o coração de Derek.

- Me de um motivo - O mesmo estava um pouco sujo de sangue.

- Ele tem que vê a Pack destruída por causa da ganância dele - Sorriu monstruoso e voltou para Garret que tentava sair de baixo de si - Voltando pra você - Disse enfiando as mãos em suas costelas e começou as arrancar as mesmas - Veremos se você tem coração - Terminou de arrancar as costelas deixando abertas e começou a procurar o coração - Não grite - diz com uma voz mansa - Suas vítimas do passado também choraram assim não foi ? - Stiles dizia a cada palavra que Garret falava.

- Irei voltar e te matar, ninguém pode me matar ningué...- Foi a última palavra que disse quando Stiles arrancou seu coração.

- Acho que terminamos - disse batendo uma mão na outra, olhou para Lydia e viu a mesma desmaiada. Caminhou até si e a colocou em cima do ombro e caminhou até Klaus e kath que estavam lutando e desviando.

- Podia dar uma ajudinha aqui não é - Kath pediu enquanto quebrava um pescoço e o mesmo Cavalheiro aparecer logo em seguida.

Stiles suspirou e levantou as mãos e citou um feitiço e os cavalheiros começaram a desaparece. Nesse momento Lydia ia de encontro ao chão se não fosse por Theo que stiles não tinha o visto até o momento a pegar e Klaus o segurar pela cintura.

- Te peguei - Klaus diz encarando os olhos cor âmbar de Stiles.

- Vamos pra casa - Foi o que disse antes de desmaiar.

- Puts a minha volta ta inconsciente - Katherine fez um drama.

- Quem morreu ? - Mason mais liam chegam apressados.

- Um monte de pessoas que nunca vi na vida, porém não me importei deles terem morrido - Katherine disse passando por eles - Eae pegou ? - Perguntou para Hope.

- Sim, o que aconteceu com Stiles ? - recuperou o fôlego.

- Lutou e usou muito a magia - Disse olhando para trás dela.

- Jesus esse menino só me apronta - o Xerife chegou apressado e foi até stiles e começou a bater em seus rosto - Vamos para o hospital - disse pegando o celular - não ele não ninguém - colocou o dedo na boca pra pensar e começou a andar de um lado para o outro - a clínica - apontou para Klaus - Vamos - disse batendo em retirada.

- Ele só precisa descansar - Hope examinou stiles - Recuperar a magia.

- Resumindo precisamos de um lugar para ficar - Klaus tentou ser gentil ao falar com o seu sogro.

- Vamos para minha casa então - Disse batendo as mãos no seu coldre.

- E eles ? - Liam perguntou - as pessoas vão voltar e achar eles mortos aqui mesmo ? E o que aconteceu com Garret ? - Olhou horrorizado pela forma do corpo.

Katherine e Klaus suspiravam junto ao Xerifes - Vamos resolver isso - os três disseram .

- É o Garret é melhor você não saber amor - Theo diz fazendo carinho em seu rosto.

Quem é vivo sempre aparece né ?
Desculpe a demora tava sem criatividade e sem conseguir pensar.
Espero que gostem do capítulo, relevem os erros de digitação.
Um cheiro ♥️

New WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora