Capítulo 11

3.3K 337 11
                                    

Já tinham passado algumas semanas que estávamos em Mystic falls. Esse dias foram um pouco confusos, eu e Peter tivemos que fazer novas identidades, continuarmos com o nossos nomes. Damon tinha conversado com a Xerife que por acaso era mãe da Caroline, para dar um emprego ao Peter, esse que ficou bastante Alegre, acho que ajudar o xerife o ajudar a se lembra do meu pai.

Nesses dias também, tenho  aprendido com a Hope e Bonnie sobre magia. Nós também saíamos muito, o que deixava um certo Vampiro muito irritado. Confesso que as vezes eu chamava a Hope pra dar uma volta na cidade e paquera os garotos só para irrita-lo.

Agora estava sentado em uma lanchonete qualquer, vendo as meninas, vulgo : Caroline, Katherine, Rebekah e Bonnie, Falarem da festa que iria dar na mansão Salvatore. Damon e Klaus tinham saindo para resolverem um problema fora da cidade. Uma coisa que deixou todo mundo surpreso, já que os dois antes se odiavam.

Continue ali por horas escutando as meninas conversarem sobre a festa. Até que depois nos formos para casa, e eu ir para o meu quarto estudar o grimório e o bestiário.

Estava no meu quarto quando começo a ouvir a música alta e pessoas gritando. Tomo um banho rápido, coloco uma calça comida preta e uma blusa regata transparente, um sapato que a Bonnie me deu, arrumo meu cabelo e coloco meu perfume e desço.

Desço pela escadas passando pelas pessoas, e vejo Stefan na entrada pra sala encostando na parede.

- Que loucura não é mesmo- digo olhando para todas aquelas pessoas.

- E. Não vai dura, ou vão acabar com as bebidas e ficar entediados - diz suspirando me fazendo rir- ou Damon vai vir pra casa e matar todo mundo- diz começando a andar e eu o sigo.

Anda não tinha visto as meninas, mais imagino que elas devem está bebendo por aí .

- Então o que vai fazer ?

- Eu não sei . Aproveita a festa. - Ele pega uma garrafa de whisky e bebe- Impedir que as garotas não matem ninguém.

- Talvez elas façam isso - ri e pego a garrafa de sua mão dando um gole.

- Então você viu elas ? - pergunto.

- Onde você acha? - diz apontando pra um lugar na sala repleta de gente.

Olho na direção que ele apontou e vejo as quatros dançando, divertidamente.

- Uau elas sabem mesmo se divertirem né - digo sorrindo- Tinha até me esquecido do que isso significava.

- Diversão ? - pergunta.

- Sim, Elas fazem parecer que tudo é tão fácil sabe.

- Bom, infelizmente eu tenho esse problema- Stefan balança a cabeça de um lado para o outro- Quando eu me divirto demais eu acabo matando gente - me encara.

- Bom, eu acho que essa noite, deveria se soltar mais- bebo mais um gole de sua bebida, e devolvo a garrafa- Vou lá conversar com aquelas doidas- me despeço e vou entra a multidão fala com as meninas.

- Eae Stiles está se divertindo ? - Caroline me pergunta enquanto balança seu corpo em ritmo da música.

- Não é bem meu tipo de diversão mais eu aceito - sorri para ela, ainda tinha um pouco de fobia por está em lugares com muitas pessoas.

- Sabe você deveria seguir seu conselho - Kat diz ja me arrastando pra pista improvisada- Você está em um lugar cheio de Garotos bonitos... E você é solteiro, e você é.. Bom, Você é você - diz me analisando.

- Você quer que eu pegue um garoto e chame pra dançar ? - ela me gira e me mostra um garoto que estava me olhando de longe- É você quer isso - Solto uma risada alta- Mais antes preciso de mais um pouco de estimulo- vou até uma mesma que tinha vários copos com bebida e pego dois bebendo, e indo até o garoto.

Eu já estava um pouco alterado, tinha dançando com o garoto por um tempo agora eu estava perto das meninas, que enchiam a cara, quando no momento exato que a música começa, os dois gostosos..digo Damon e Klaus chegam na festa, a cara deles não era das melhores.

Olhei para eles e pensei porque não ? Nao tinha nada a perder, eles estavam lá parados. Pelo que dava pra vê, Damon estava reclamando algo com stefan. Sinto alguém me puxa e vejo o menino que eu estava dançando antes.

Estava tocando Down do Jay Sean, e eu amo essa música, começamos a dança um longe do outro, no ritmo da música. Sinto ele me pega pela cintura e colar nosso corpos, sorri de lado, nesse exato momento outra pessoa chega por trás e nos três, dançamos. Olho pro lado e pude vê o deslumbre de olhos vermelhos me olhando. Sorri para eles, e começo a provoca- Los.

Klaus sussurra algo no ouvido de Damon e o vejo andar em passos rápidos em minha direção e tirar o cara que estava dançando comigo, o empurrando.

- Ei cara - diz o empurrando de volta- Esse já tem dono - diz tentando chega perto de mim de novo.

- Sim ele tem - Diz se virando para o homem- Eu - Damon segura me braço e começa a andar em a porta que dava para os fundos.

- Ei bonitão para onde está me levando- estava sendo arrastando, mais antes de chega ao nosso maravilhoso destino, pego um copo que estava na maos de um pessoa e pego tudo.

Antes que eu pudesse raciocinar, meu copo foi jogado em uma parede, gemo de surpresa pelo contato frio em minha costas.

- Você acha que isso é uma brincadeira garoto?- Klaus rosna no meu ouvido.

- Não sei amor é - Sorrio de lado.

- Você tem certeza disso ? - Agora Damon que perguntava.

- Se começamos não vamos parar- Klaus dizia enquanto subia sua mão até minha virilha dando uma aperto.

- E provavelmente você não irá andar- Damon disse dando uma mordida em meu pescoço.

- Oh sim - digo em um suspiro.

Klaus me solta e começa a me arrasta pra de volta pra dentro da casa, passamos pelas pessoas tão rápido que não deu nem tempo de respirar, quando eu mal percebi ja estavamos no quarto.

Oii gente, desculpa a demora estava resolvendo umas coisas pessoais, que esses tempos da difícil.
Obrigada por lerem, comentem se estão gostando, isso é muito importante pra mim.

Um cheiro ♥️

New WorldWhere stories live. Discover now