34 - Special

827 92 2
                                    

Elijah

Quando a luz se fora, vi o rosto mais belo, linhas da idade em seu olhar, os olhos castanhos me tiraram o ar. Sentir a respiração sair do meu corpo conforme ele se aproximava de Peter, dei um passo para trás ainda focando em seus olhos. Quando decidir me virar ir deixa a sala sentir sua mão em meu braço.

- Não se vá - prendi o ar mais ainda - Iremos conversar mais tarde - modo o lábio inferior - Respire Elijah - deu uma risada e soltou meu braço.

John

Ao entra na sala sentir a conexão com Peter, fui em sua direção, mais reparei na pessoa, nosso outro companheiro.
- Iremos conversar mais tarde - digo.
Volto meu olhar para Peter, e vejo que envelheceu um pouco, sorrio de lado e o abraço, sentindo seu cheiro. A ansiedade que estava segurando enquanto vinha pra esse mundo, veio átona quando apertei meu braços em seu corpo com mais força. Sentir o mesmo retribuir e sua cabeça repousa em meu ombro.

Depois de um tempo abraçados, dou uma olhada pela sala e vejo em um canto, como se quisesse fugir do lugar. Olho mais em volto e vejo Stiles que estava sendo abraçado no sentido simbólico, porque outro cara estava o esmagando em uma abraço entre Klaus e ele.

- Hum - limpo a garganta enquanto me afasto do abraço de Peter, mais mantenho minha mão junto a sua - Stiles - o chamo - Apresentações?

- Ah pai - disse figindo uma timidez quando saia de um beijo triplo - Esse é o Damon, meu outro companheiro - Ele deu um sorriso tão grande que seus olhos brilharam - Temos nossos novos amigos - Saiu me apresentando a todos, que já tinha me falo. Porém eu olhos não saíram de Peter e Elijah. E os deles também não.

- Preciso de um banho - esfrego a testa, virou um costume desde que fui revivido.

- Algo o incomoda - Elijah me perguntou para minha surpresa.

- Não, creio que cansaço da viajem entre mundos - fingo - me acompanham ? - chamo os dois com olhos.

- Ih, já vi que é tão rápido quanto o Stiles - Katherine/nova filha disse.

- Ih se liga KitKat, se entrando na semana do meu pai - Stiles falou chegando de junto e lhe dando um tapinha de brincadeira.

- Pode fala mais nada também - deu língua ao mesmo e foi para perto da irmã do Klaus, Rebeka.

- Mais uma pra cuidar - Disse enquanto Elijah me guiava pela escada.

- Meu amor - Peter que estava com o braço na minha cintura começou - Você sente a ligação?

- Sim, a sinto desde que voltei a vida - esfrego mais uma vez a testa com as mãos.

Sinto uma mão segura a minha e abro os olhos - Parece que você não está muito bem - ele me olhou de um jeito intenso me analisando, e o seu sotaque , meu deus agora eu entendia o do porque o Stiles queria ir para a Inglaterra, aqueles olhos azuis, me analisavam, meu coração batia como um furacão.

- Eu sei - Peter começou a fala - é arrebatador o jeito dele - sorriu ao me dar um beijo no pescoço, mais mesmo assim, não conseguimos desviar os olhos um do outro - eu sei que você nos quer mais vamos descansar - disse sorrindo enquanto passava uma das suas mãos por Elijah também.

Suspiro e desvio o olhar, era tentador mais eu estava com uma dor incomoda na cabeça. Depois do que aconteceu no corredor, meus companheiros me levaram ao quarto de Peter, que descobri que virou um puritano, só deu um beijo no Elijah. Eu entendo ele mais não sei se aguentaria muita beleza pra uma pessoa só.
Agora tenho dois homens perfeitos, fôlego iria me falta muito.

Ao chegar no quarto, Peter pegou uma camisa sua que era no acaso minha, e formos os três ao banheiro.

- Sem gracinha - ouvir ele dizer ao Elijah que me olhava quente, enquanto eu tirava a roupa.

- Deixe de ser sem graça, podemos nos divertir um pouco pelo menos não - Disse totalmente despindo e indo para de baixo do chuveiro, o box era imenso - um beijos não irá me matar ou vai - ligo o chuveiro, mais antes de sentir a água cair em meu corpo sinto ele sendo pressionado contra a parede.

- Você provoca demais - Elijah me levantou e eu cruzei as pernas.

- E você vestido demais - ouvir Peter dizer divertido enquanto vinha ate nós.

Minhas mente ficou totalmente em Branco quando sentir os lábios de Elijah contra os meus, ele tava começando devagar, mais não tínhamos tempo para isso. Passei minha mãos pelo seu cabelo e aprofundei o beijo e o ouvir gemer e segurar a parede com força.

- Ele não costuma gosta de esperar- Peter falou no seu ouvido enquanto o ajudava a tirar sua roupa.

Elijah me beijava como se tivesse faminto, e eu retribui da mesma força. Dei espaço no meu pescoço para ele saborear enquanto encarava Peter sorrindo para o mesmo, logo a camisa de Elijah estava jogando pelo banheiro e Peter veio em direção a minha boca enquanto Elijah se afastou para tirar o resto de sua roupa.
Logo estavamos ofegantes, eu entre eles enquanto nós esfregamos, minha cabeça tombava para frente e para trás para dar-los a oportunidade de chuparem a vontade. Como eu disse fôlego foi o que nós faltou. Ali debaixo do chuveiro, nossos laços se fortaleceram, e uma história começou, de acordou como o universo queria que fosse.


Tô sumida gente mais tô viva, espero que tenham gostado e que a leitura tenha agradado.

Um beijão ❣️  e cheiro!

New WorldWhere stories live. Discover now