Reflexão do céu estrelado

933 114 143
                                    


━────── •●• ──────━

"Você deveria ficar feliz, iremos ficar pertinho do nosso alfa". Fala o lobo interior de Eren.

"Nós nem o conhecemos e você já quer que ficamos de quatro para ele?". – Pergunta Eren, lembrando de como o lobo ficou dizendo várias posições que gostaria de experimentar, enquanto tentava ao máximo manter uma expressão neutra e não corar repentinamente no meio do diálogo entre o Armin e a Diretora.

"Pois trate de o conhecer, eu me recuso a ver um alfa gostoso desse, disponível para qualquer ômega, sendo que nós fomos feito exclusivamente para ele, e aí! dele tenta nos recusar". diz o lobo interior de Eren, e o mesmo riu, vendo como o lobo começou a ficar bravo, e Eren concordava na parte do "alfa gostoso", mas caso o alfa não quisesse ter nenhuma relação com ele por agora, ele entenderia, o alfa poderia não querer relacionamentos por agora ou apenas por ter outros planos, e por mais que ficaste triste, não o forçaria a nada.

- Olá. – diz Eren, se sentando no local indicado, e logo colocando sua bolsa na lateral da cadeira, e então olha diretamente para o alfa ao seu lado.

"Irei ter um infarto aqui e agora, esse ômega será minha perdição, ele não pode me encarar assim repentinamente, eu estou ao máximo segurando meus feromônios, mas com ele tão perto assim, está cada vez mais difícil manter o controle. Esses lábios carnudos e fartos, se eu pudesse eu iria os maltratar até ficarem vermelhos, os olhos que agora de perto, vejo fios dourados nas írises, junto com um azul e um verde esplendido, o cabelo longo brilhoso que aparentar ser macio e o corpo, meu deus, a pele morena beijada ao sol, com o pescoço a mostra, e porra, que vontade de o marca, já o quero completamente para mim; as coxas e a bunda avantajada marcada pela a calça, céus, estou perto do paraíso, e a voz? doce, delicada e calma, totalmente diferente da minha".

- Oi. – Respondo logo em seguida e ficamos nos encarando, estava ficando cada vez mais difícil para ambos aquela situação.

- Irei se direto. – diz o ômega, olhando rapidamente para o professor (este que estava sentado e mexendo em alguns papeis) assim não teria risco de levar uma bronca do professor caso estivesse falando. – Eu gostaria de conversa com você depois dessa aula, sobre nós – O ômega diz, voltando seu olhar para o alfa. Eren estava totalmente ciente que o outro havia sentido aquela conexão, e não faria sentido eles se ignorarem, sendo que podiam conversa e deixa tudo esclarecido, se caso não quisesse nada com ele, poderia ao menos falar e pronto, assim não o torturaria e nem seu lobo interior que 'não parava quieto'.

- Eu também gostaria. – diz o alfa rapidamente e logo se julgando mentalmente por parece desesperado. – Quando a aula acabar me espere e eu lhe levarei para um local calmo e sem chances de sermos interrompidos. – diz Levi, com calma, e alternando seu olhar para os olhos e a boca do ômega a sua frente.

"Sua voz é aveludada, atraente e baixa, me encanta ainda mais, e a tom de mistério, ela deve ser ainda mais linda saindo gemidos por ela, e PUTA QUE PARIU, se acalme Eren Yeager, não entre no cio, não agora, AQUETA ESSE FOGO LOBO!" – pensa Eren, olhando para aqueles lindos olhos, os quais eram cinzas, mais ainda sim, um toque de azul escuro neles, 'poura que perfeição'.

- Bom dia a todos, hoje iremos estudar sobre a classificação dos seres vivos e por favor eu peço total atenção, não quero chama a atenção de ninguém justo no primeiro dia de aula e também porque todos não são crianças né? – pergunta o professor, olhando para a toda a turma que logo deram um aceno com a cabeça e assim começou a aula.

Meu Ômega LúpusDove le storie prendono vita. Scoprilo ora