13

5.4K 490 259
                                    

Olá, meu nome é Nayumi Sayori e no momento eu estou no metro indo para minha antiga cidade visitar minha tia. Depois que me tornei uma feiticeira não tive muito tempo para mim mesma e nem pra outras pessoas, mas finalmente tenho a oportunidade de ver minha única parente viva e isso me deixa muito feliz e um pouco nervosa, ainda mais que eu estou indo acompanhada de Gojou Satoru. É, difícil de acreditar, vamos voltar umas horas antes pra tentar entender um pouco melhor.

8 horas antes...

Estava andando pelos corredores a procura de Utahime-sensei sobre novas missões, não sei se ela me liberaria já que ainda não estou 100% recuperada, mas só tem um jeito de descobrir. Avistei a mais velha a alguns metros de distância e andei em passos rápidos para chegar perto logo.

-Utahime-sensei! - falei alto me aproximando dela.
-Oh, bom dia Nayumi, precisa de algo?
-Bom dia, vim perguntar quando vou ter uma nova missão.
-Pelo visto você ainda não está em um bom estado para sair em uma missão agora, aconselho você a continuar repousando. Ou melhor... - ela continuou - tire 4 dias para descansar mais, os outros também vão ficar um tempo sem missão e até lá você já vai estar melhor.
-Certo, sensei! Obrigada! - me curvei e fui em direção ao meu quarto.

Quatro dias de recesso, oque eu vou fazer todo esse tempo? O mais provável é mofar no dormitório até Utahime me liberar para uma missão. Fiquei pensando no que eu poderia fazer e lembrei da minha tia, estava pensando nela ontem então seria a oportunidade perfeita para visitá-la, além do mais que não sei quando terei tanto tempo de folga assim de novo.

Acabei me perdendo nos pensamentos e quando percebi havia trombado com alguém, só senti a minha bunda no chão e olhei pra cima.

-Getou? - perguntei.
-Oi Nayumi, me desculpe por isso. - ele disse oferecendo sua mão para me levantar.
-Não precisa se desculpar. - soltei uma leve risada enquanto ele me ajudava a ficar em pé - Obrigada.
-Não precisa agradecer. - ele deu um sorriso.
-Então, oque vai fazer nesses 4 dias? - provavelmente ele já sabia das pequenas férias que nós foi dada.
-Eu não sei ao certo, mas acho que irei visitar minha tia. - respondi - E você?
-Não tenho planos, se quiser posso te acompanhar.
-Não precisa, a cidade é meio longe daqui e não quero que se incomode com isso. - disse tentando disfarçar a vergonha.
-Bem, se você não quiser minha companhia não tem problema.
-Não, não! Então pode vir comigo se não se incomodar...
-Certo, depois você me manda mensagem falando o horário e quando nos encontramos.
-Ok! - disfarcei meu nervosismo.
-Nos vemos então.

  Ele foi para o lado contrário ao meu, comecei a andar e me desesperar, não sabia como reagir direito a isso. Andava e minha cabeça estava dominada pela confusão, respirei fundo e continuei andando em direção ao meu quarto, ainda precisava arrumar uma mala ou uma mochila, mesmo que fosse por pouco tempo.
—————————————————————————
  Depois de umas duas árduas horas escolhendo algumas roupas e arrumando tudo que precisaria soltei um suspiro aliviada. Era uma pequena mala de mão, nada muito extravagante. Decidi ligar para minha tia e ver se poderia ficar na casa dela nesse tempo, ainda não a tinha avisado, mas se fizesse uma surpresa acabaria dormindo na rua. O celular tocou duas vezes até uma voz feminina atender.

-Alô?
-Oi, Tia! Sou eu, Nayumi! Como a senhora está?
-Ah, olá Nayumi! Estou indo bem e você? Já faz um tempo que não tenho notícia sua.
-Que bom, eu também estou bem... - falei um pouco arrastado lembrando que havia ficado dois dias inconsciente e fiquei à beira da morte, mas não poderia contar isso - Desculpa por ficar todo esse tempo sem te procurar, desde que comecei o internato tudo é muito corrido. Então consegui uns dias livres e queria te ver.
-Sem problema, minha linda, eu imagino como está. Fiquei surpresa quando me contou da mudança de escola, ainda mais para um internato, não parece sua cara.
-Às vezes é bom variar. - disse rindo leve.
-Já que vem me visitar pode ficar na minha casa, ainda estou no hospital, mas sua prima está lá. - saber que minha prima estaria lá não me conforta, nem um pouco, mas precisaria encara-lá pela minha tia.
-Sério? Obrigada!
-Não precisa agradecer, não vejo a hora de vê-la!
-Eu também, até!

  Desliguei a chama e me joguei na cama, descobrir que acabaria dando de cara com Rin não me agrada nada, nem sei como vou reagir ao encontrar ela, mas é melhor afastar esses pensamentos antes que eu acabe desabando. Olhei pro teto totalmente distraída, não pensava em nada, senti meus olhos pesarem, peguei meu celular e fui ver o horário que o metro saia, 17:00, ainda tinha tempo pra tirar um cochilo...
—————————————————————————
  Meus olhos abriam com dificuldade, precisei de um tempo pra recobrar minha consciência, oque não demorou muito. Dei um pulo da cama ao perceber que já era 16:10, ainda precisava me arrumar e ir para a estação. Peguei uma saia verde musgo e uma blusa branca simples e as vesti na velocidade da luz, coloquei uma meia e um tênis qualquer e fui checar se Getou havia mandado uma mensagem e pra minha surpresa ele realmente tinha.

Getou 15:38

  "Oi, Nayumi! Eu sei que é meio tarde, mas surgiu um compromisso de última hora e não vou poder te acompanhar. Mas pra me redimir consegui convencer Satoru a ir com você. Espero que fique tudo bem e aproveite. Até!"

  Eu não processei a mensagem quando li de primeira, precisei ler umas vinte vezes para entender que Gojou iria comigo, é realmente difícil de acreditar. Quando ia digitar que não era necessário, ouvi alguém bater na porta do meu quarto.

Um tempo antes disso - Gojou's POV

-Não. - respondi simples e curto.
-Vamos Satoru, me faz esse favor. - disse Getou.
-Não, eu não tenho a obrigação de acompanhá-la.
-Você me deve uma.

  Respirei fundo, Suguru estava me implorando para ir com Nayumi visitar a tia dela. Não tinha interesse nenhum em cobrir meu amigo no que ele se meteu, não poderia simplesmente ir em seu lugar, ainda mais porque faltava vontade.

-Certo, mas ficamos quites agora.
-Obrigado. - disse Getou.

  Suguru saiu do meu quarto e eu arrumei uma mochila com tudo que precisaria, não seria muito tempo então isso não me preocupa. Até que não será tão ruim.

Nayumi's POV

  Fui em direção a porta e lá estava Gojou, com seu óculos de sol padrão e a cara seria de sempre, provavelmente não gostou muito da ideia de passar muito tempo comigo.

-Vamos?
-Vamos. - eu disse enquanto trancava a porta do meu quarto.

  Esses quatro dias vão ser intensos.
—————————————————————————
Notas da autora:

Início de arco novo! O nome desse arco é "Recipes for my aunt" ou "Receitas para minha tia" (receitas é tipo uma prescrição de medicamento, uma receita de um remédio e coisas desse gênero).

Obrigada pelas views e 700 estrelas! Estou muito feliz com a fic e espero que vocês também estejam gostando!

Até o próximo cap,

Memories; Gojo SatoruWhere stories live. Discover now