Capítulo 211

705 118 15
                                    

Um carro preto parou em frente à vila e Gu Yansheng saiu do carro.

Gu Yansheng abriu a porta com olhos gentis, e tirou Wen Niannian, cujas pernas estavam cobertas por talas fixas, para fora do carro.

Wen Niannian abaixou a cabeça com alguns olhos evasivos, Gu Yansheng sorriu levemente e caminhou até a porta com a pessoa em seus braços.

Dingdong...

"Estou chegando."

Tia Lan abriu a porta apressadamente e viu a pessoa nos braços do lado de fora da porta.

"Tia Lan."

Os olhos de tia Lan instantaneamente ficaram vermelhos: "Senhor Wen, você está de volta."

"O quarto foi limpo?"

Tia Lan acenou com a cabeça e respondeu: "Está tudo limpo. Eu cozinhei o mingau de milho. Você pode alimentá-lo depois de um tempo."

Gu Yansheng olhou para Wen Niannian com a cabeça baixa nos braços e disse baixinho: "Niannian, você pode comer alguma coisa primeiro? Você não comeu muito ao meio-dia e seu estômago não aguenta."

Wen Niannian acenou com a cabeça, olhou para tia Lan e sussurrou: "Obrigado, tia Lan."

Tia Lan sorriu apressadamente e disse: "Não agradeça. Assim que seu marido disse que você estava vindo para casa para se recuperar de seus ferimentos, não dormi por uma noite de tão feliz. Verifiquei muitas coisas para feridas após a cirurgia. É benéfico para você…”

Tio Xu interrompeu a tia Lan e disse: "Tia Lan, o senhor Wen deve estar cansado. Deixe-os voltar para o quarto para descansar primeiro."

"Oh meu cérebro, estou tão feliz que esqueci que ainda estamos parados na porta, entrem.”  

Wen Niannian olhou para a familiar sala de estar e móveis, seus olhos piscaram levemente e se afastaram de sua vista. Ele viveu aqui por três anos, mas houve medo e escuridão nos três anos.

Ele se lembra claramente de como surgiu a cicatriz em sua testa, e ele ainda se sente nervoso quando vê a sala agora.

Gu Yansheng viu que a expressão de Wen Niannian não estava certa, ele percebeu depois de olhar para a sala de estar e disse: "Você está um pouco cansado? Vou levá-lo de volta para o quarto para descansar."

Virou a cabeça para a tia Lan que estava ao lado e disse: "Vou trazer o mingau para ele quando estiver quente. Ele vai para a cama antes de comer por estar um pouco cansado."

Gu Yansheng abraçou Wen Niannian e subiu as escadas. A expressão de Wen Niannian era um pouco desconfortável e seus olhos estavam erráticos.

De repente, Gu Yansheng cambaleou e pisou na escada vazia. Wen Niannian ficou tão assustado que abraçou o pescoço de Gu Yansheng.

Gu Yansheng sorriu e esfregou o cabelo macio com o queixo, e disse suavemente: "Segure-me com força, não caia."

A cabeça de Wen Niannian baixou ainda mais e suas orelhas ficaram vermelhas.

Tia Lan olhou para as duas pessoas que voltavam da escada para a sala, deu um tapinha no ombro do tio Xu e disse com um sorriso: "Velho Xu, você ainda me disse para não ligar para eles, você pode ver que eles estão claramente reconciliados, talvez em breve eu possa ligar para a senhora novamente.” (N/T: Deixe essa puta bem longe do Nian.)

Tio Xu suspirou e disse: "Espero que sim, temo que seja por causa da barreira do casamento em meu coração..."

Pode ser fácil para alguém que odeia você perdoá-lo, mas é difícil para alguém que tem uma sombra psicológica e memórias assustadoras de você recomeçar com você...

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora