Parte 5: Xiao Qin X Xiao Qihao.

225 49 5
                                    

"Eu não quero admitir meus erros para pessoas como você...Eu não quero." A voz de Qin Qibai estava embargada, e Xiao Qihao estava atordoado por sua teimosa recusa em admitir a derrota.

Ele sabia que os olhos amarrados pela gravata estavam cheios de lágrimas, e foi porque ele teve medo de ver os olhos dele e cobriu os olhos de Qin Qibai.

Ele não podia ver Qin Qibai chorando, ele tinha medo de seu jovem mestre chorando desde que ele era criança.

Qin Qibai, que tinha apenas dez anos quando estava aprendendo a andar a cavalo, caiu do cavalo uma e outra vez, e toda vez que batia nos cachos de sua cabeça com ervas daninhas, chorando e procurando por ele envergonhado.

Nos anos que se seguiram, ele correu para seus braços e chorou cada vez que era injustiçado e tornou-se cada vez mais dependente dele.

Cada vez que Qin Qibai olhava para ele com lágrimas, os olhos magoados e lamentáveis ​​instantaneamente suavizavam o coração de Xiao Qihao, e ele simplesmente o seguia se não conseguia mover as mãos.

É por isso que Qin Qibai chorava toda vez que não queria ou doía, porque ele também descobriu que poderia usar o choro para assustar Xiao Qihao.

Desta vez, ele estava com medo de se sentir mais macio, então vendou Qin Qibai.

Xiao Qihao olhou para a pessoa que estava sofrendo e disse com uma voz profunda: "Qin Qibai, só quero que me diga que acabou de dizer que está procurando um novo amante é irritante e sem sentido. Contanto que você diga, eu vou deixá-lo ir."

Ele queria deixar Qin Qibai macio e queria usar a dor para admitir seu erro, mas agora ele ouvia seu som de asfixia e não suportava usar essas coisas nele novamente.

As coisas da caixa roxa foram dadas a ele por Gu Lin. Xiao Qihao tinha visto o vídeo de demonstração enviado a ele por Gu Lin e sabia como era doloroso usá-las.

Qin Qibai riu de repente e, lutando muito, a corrente fez um barulho de bipe e disse sarcasticamente: "O que é você? Terei algo a ver com você quando encontrar outro amante? Eu te odeio...Eu te odeio!"

Xiao Qihao disse friamente: "Você não tem permissão para me odiar!"

"Eu realmente lamento ter escolhido você como meu guarda-costas pessoal. Eu tenho um lobo em pele de cordeiro, um lobo que pode morder pessoas!"

"Bem, eu lhe dei muitas oportunidades, mas você recusou repetidamente, e devo puni-lo."

Xiao Qihao voltou seu olhar para a caixa roxa, uma emoção invisível brilhou em seus olhos.

"Doutor! Doutor!"

Um carro parou na porta do hospital e Xiao Qihao entrou correndo no hospital segurando a pessoa envolta em lençóis em seus braços em pânico.

Como esperado, Qin Qibai ainda estava inconsciente e desmaiou de dor. Xiao Qihao não controlou sua força e Qin Qibai continuou mordendo os lábios com força para resistir a fazer um som.

Depois que os dois terminaram, Xiao Qihao pegou uma toalha do banheiro e quis esfregá-lo, mas o que viu foi Qin Qibai, que estava ferido e desmaiou.

Todo o corpo da pessoa na cama está cheio de marcas de mordidas e vestígios de ataduras, e as algemas da parte inferior do corpo foram desamarradas, deixando um rastro ambíguo.

Por causa da luta para não usar uma coleira de choque elétrico, a pele desgastada de seu pescoço escorre sangue e a pele desgastada de seus pulsos também. Pode-se ver como é difícil lutar contra a dor.

Mas mesmo com essa dor, Qin Qibai se recusou a admitir para ele que estava amolecido por seu erro. Ele não gritou de dor, e ele não chorou como um pedido coquete por misericórdia como antes.

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora