Cauda

68 5 27
                                    

O Rondônia apenas observava quieto como se entendesse tudo que o Ceará falavava, enquanto o garoto de cauda conversava com ele e escutava animado.

O Ceará fala bastante e parecia radiante conversando sobre as diferenças entre o Norte e o Nordeste, falando dos seus irmãos de lá. É em um tom mais esperançoso sobre de onde ele veio e como sente saudades da sua "terrinha", que é como ele se refere ao lugar.

Quando o Ceará estava falando da sua casa longe de lá, deu para perceber o pequeno Rondônia olhando para ele irritado, o Ceará também percebeu mas ignorou o garoto que apenas abaixou a cabeça segurando o seu brinquedo. Ainda irritado o pequeno começou a se concentra no Ali que estucava calmamente, antes de percebe o pequeno garoto engatinhando até ele devaga.

O Ceará parou de falar olhando confuso enquanto ele se aproximava. Chegando bem perto, o Rondônia colocou as suas mãos nas pernas do garoto, sentado no chão, que sorriu para ele antes do pequeno mudar a sua atenção olhando para a cauda atrás dele. Ele então começou a se esticar tentando alcança-la fazendo o garoto ficar completamente vermelho, levantando a sua cauda por impulso até o Ceará se aproximar, pegando o garoto rapidamente.

"Oxi que porra é essa, hein? Deixa de estripulia pra cima do meu amigo, se não eu vou quebrar alguma coisa e botar a culpa em você viu!!"
O Ceará fala meio irritado pegando o garoto no braço, levando ele um pouco mais longe o colocando o no chão em seguida.

"Foi mal, não fique chateado com ele, acho que o Ron gostou da sua cauda...... num e?"
O Ceará pergunta para o pequeno que concorda com a cabeça.

"Tá vendo!!"

"........¿En serio?"

"Bem, falando mais ou menos sério eu achei legal. É um pouco diferente dos que eu já vi aqui, mas meu painho me disse que isso é especial e, ........e Mais um monte de água que ele costuma falar..."
Ele diz colocando a mão atrás da cabeça com um sorrisinho, sem se lembra do resto da frase, enquanto o garoto na frente dele apenas desvia o olhar.

".........Hum..Los otros... ¡No les gusta mucho!"
Ele fala desviando o seu olhar triste, fazendo o Ceará se aproxima irritado.

"Ae? Mas eu acho que esses aí, não passam de um bando de invejosos. Você devia era aproveitar a sua força e esses seus dentinhos afiados pra morder quem fala mal da sua cauda!!"
O Ceará fala com um sorriso comprido colocando as mãos perto do rosto imitando algo abrindo e fechando a boca.

Se aproximando do Rondônia ele finge morde o pequeno que rir quando o Ceará faz cócegas na sua barriga. O garoto então rir junto assistindo o Ceará brincando com o Rondônia, até ele para um pouco, olhando diretamente para ele.
O Ceará então abre um sorrisinho largo e estreita os olhos para o garoto, quase meio assustador, fazendo ele se afastar um pouco com um sorriso nervoso. Ele tenta se levantar mas o Ceará e mais rápido e corre pra cima dele o derrubando no chão fazendo cócegas na sua barriga.

"Hahahahaha!! ¡No! Por favor, Hahaha Para!!!"
O garoto grita com algumas lágrimas nos olhos enquanto o Ceará continua, até que todos escutam uma batida ecoante na porta fazendo ele para.

O garoto contínua rindo parando aos poucos, quando observa o Ceará se levantando olhando diretamente para porta um pouco longe deles.

("Algum problema?")
Ele se pergunta enquanto observa o Ceará olhando para a porta preocupado.

"Querida cheguei!!"
Uma voz grossa e animada fala do lado de fora, obviamente um homem, fazendo jovem moça aparecer rapidamente pela entrada da sala. Ela e o Ceará trocam olhares antes da moça começar a caminhar devaga até a porta.

O Ceará então se aproxima do garoto puxando o seu braço rapidamente.
~Vem minino!!~
Ele sussurra enquanto o puxa, saindo rapidamente da sala enquanto a jovem mulher fala animada com o homem atrás da porta abrindo ela devaga.
Os dois então saem tão rapido da sala que o garoto mal consegue ver a figura atrás da porta.

Pequeno Dinossauro...Where stories live. Discover now