[04] Ômegas podem ser tão fortes quanto os alfas!

123 14 1
                                    


Votem✨
Comentem

➪𝚃𝙷𝙴 𝙷𝙸𝙳𝙳𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙾𝚁𝚈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➪𝚃𝙷𝙴 𝙷𝙸𝙳𝙳𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙾𝚁𝚈

➼ Ômegas podem ser tão fortes quanto os alfas!


Seokjin é um ômega manhosinho desde que se entende por gente.

Quando bebê não conseguia ficar um segundo longe de sua mamãe ômega, sempre buscando o seu colinho quente e acolhedor dela. E agora, tendo os seus 9 aninhos de idade, permanecia dependente da ômega mais velha da mesma forma e agora de um certo pequeno alfinha também.

E por mais que o pequeno seja alguém imperativo e elétrico — mesmo sendo naturalmente manhoso — na maior parte do tempo, algo acontecia quando no momento em que chegava pertinho de seu alfinha, ficando dengosinho, sonolento em busca dos braços do outro como se necessitasse daquilo para sobreviver¹.

E bem, o alfinha fazia de tudo para ficar juntinho de seu ômega, até mesmo caminhar uns bons metros com ele em seus braços.

Namjoon não havia largado SeokJin de forma alguma, segurando o pequeno ômega de cabelos acinzentados no colo de forma firme. Mesmo sendo uma criança, as suas condições como um alfa lúpus o permitiam ter forças para carregar o serzinho gordinho em seus braços tranquilamente.

Todavia de tanto Jin resmungar em seu ouvido: "Me coloque no chão! Me coloque no chão! Eu sou pesadinho, Namjoonie", o alfa acabou se dando por vencido e apenas teve que se contentar em segurar a pequena mão gordinha e se manter caminhando ao lado do outro com uma carinha levemente emburrada em sua face infantil.

E assim eles passaram a caminhar pela rua movimentada daquela vila muito bem povoada. Alguns adultos observavam os filhos de seus líderes e logo traçaram um outro novo trajeto da forma que podiam para não acabarem atropelando os pequeninos mesmo que sem querer.

Só que nesse meio tempo de caminhada, SeokJin se arrependeu de ter pedido para começar a andar, já que estava preguiçoso demais para caminhar alguns metros adiante de onde seus progenitores estavam.

Namjoonie... — Resmungou com um biquinho nos lábios e estancou no chão, tendo como consequência o alfa parando também. — Espera só um segundinho por favorzinho? Meus pezinhos estão doendo.

Namjoon suspirou e sorriu, sabia que aquilo iria acontecer uma hora ou outra, então apenas aguardou e fitou o seu ômega fofamente acocorado no chão.

SeokJin estava adorável, suas enormes bochechas avermelhadas se destacavam em sua face pálida assim como os seus lábios cheinhos. Os cabelos acinzentados assanhados e levemente ondulados o fizeram se recordar dos anjos que sua mãe detalhava todos os dias quando iria dormir, assim como suas roupas fofinhas o deixavam ainda mais angelical; o ômega estava com uma blusinha folgadinha azul bebê e uma bermudinha cinza de moletom, os pezinhos estavam cobertos por uma par de sapatinhos adoráveis e super confortáveis na cor branca.

𝚃𝙷𝙴 𝙷𝙸𝙳𝙳𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙾𝚁𝚈 ▫ 𝚂𝙹 + 𝙽𝙹 ▫Onde histórias criam vida. Descubra agora