Glossário

134 19 10
                                    

VOTEM!

COMENTEM!

COMENTEM!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se você é novo aqui e caiu de paraquedas, irei te introduzir a este novo mundo, o Universo ABO .

O que seria esse universo, autora?

Bem, o conceito varia de acordo com o modo na qual a autora irá introduzir determinados assuntos ao decorrer de sua estória.

Então você me pergunta, como é o SEU universo ABO?

O meu universo ABO não possui muito segredo. Para mim, esse mundo surgiu com uma evolução natural de nossa espécie, ponha aspas nesse natural, pois conforme os anos foram se passando a raça humana se tornou cada vez mais violenta e auto destrutiva, guerra atrás de guerra, o nosso mundo só era destruição atrás de destruição.

Nesse meu universo o nosso mundo é regido por deuses, e eles vendo a proporção que estávamos chegando decidiram interferir.

Tivemos um grande pente fino passado na terra e grande parte da nossa sociedade morreu, simples, morreram porque tinham que morrer e renascer em seu melhor estado para ganharem um pseudo perdão.

Com isso, os que restaram estavam muito frágeis, doentes e quase morrendo, eles precisavam de algo ou poderiam partir deste plano.

Então a Deusa Nature, permitiu que os lobos (nesta estória eles são seres celestiais que apenas alguém puro o suficiente conseguiria ver a luz/energia sendo emanada) se conectarem com aqueles dignos de vida. O segundo pente fino foi passado na humanidade e agora, os dignos de renascer iriam reestruturar a terra que um dia lhes foi dada impecável.

Surgindo então o mundo ABO.

➛Conseguiram entender?

➛E então vocês me perguntam mais uma vez, como foi que ocorreu essa nova adaptação?

Bem, ocorreu de forma natural, dessa vez sem aspas. Os que sobreviveram apenas usaram os seus instintos e conforme os anos e séculos foram se passando eles criaram algumas denominações para diferenciar todos em meio a sociedade.

Mesmo com a influência do seu ego (personalidade) humano o seu ego animal ainda implicava muito em suas mudanças, já que lobos se diferem por seus instintos de viverem em matilhas, territórios demarcados e com apenas um sendo líder, o mais forte entre todos.

Neste mundo,gênero não é algo importante, não existia mais o termo: "mulheres são mais fracas do que os homens". Apenas as classes de Alfas, Betas e Ômegas.

Dentro dessas três classes existem os subgêneros.

Alfas Comum: possuem corpos com um grande desenvolvimento de massa corporal tendo por fim músculos firmes e tendência a serem mais altos do que o normal. São resistentes, habilidosos e retém uma força invejável; dispõe-se de uma voz comando e o seu cheiro é forte e marcante, quando excitados ou estressados podem incomodar a outros alfas e desencadear um combate corpo a corpo entre si. Seu cheiro também influencia no comportamento dos ômegas, podendo deixá-los desconfortáveis, irritados ou excitados.

𝚃𝙷𝙴 𝙷𝙸𝙳𝙳𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙾𝚁𝚈 ▫ 𝚂𝙹 + 𝙽𝙹 ▫Onde histórias criam vida. Descubra agora