Mizpá

1.1K 203 337
                                    

"Mizpá (sf);
Vínculo emocional entre pessoas que estão separadas fisicamente ou pela morte."

°°°

No dia seguinte, Sunghoon acordou com alguém batendo na sua porta freneticamente, demorou para raciocinar e ver que era a voz do Sun-Woo. Ele olhou para o despertador ao seu lado que marcava 12:48, estava sozinho no seu quarto como de costume.

— SUNGHOON, ABRE LOGO ESSA MERDA — Ele escuta o grito do Jungwon e se assustou. Se levantou da cama rápido ignorando a tontura que sentiu, andou até a porta e a abriu, todos os meninos entraram sem pedir permissão e não pareciam estar nada bem.

— O que aconteceu? — Sunghoon esfregando os olhos para tentar despertar.

— O Niki sumiu — Heeseung conta. Sunghoon travou no lugar olhando para cada um dos meninos esperando algum sinal de brincadeira. Ele sabia o quão grave seria se Niki não estivesse perto deles, ele não sabe se virar sozinho, não consegue nem se comunicar direito.

— Por favor, fala que é brincadeira.

— E a gente brincaria com uma coisa dessas? O Riki é nosso bem mais precioso — Heeseung diz quase chorando — Já olhamos o orfanato todo, procuramos no lado de fora, os policiais já chegaram e contamos o que aconteceu, eles falaram que vão procurá-lo na floresta já que ele não está em lugar nenhum daqui.

— Sun-Woo você não escutou nada? — Sunghoon pergunta já entrando em desespero também.

— Gente, eu juro que não. Ontem ele disse que ia beber água e eu dormi antes dele voltar, me desculpem — Sunoo diz com as lágrimas rolando pelo seu rostinho, se sentia culpado por não ter esperado o japonês voltar para o quarto.

— Você não tem culpa, pequeno — Jake fala acariciando o cabelo do coreano.

— Eu disse ontem que as coisas estavam estranhas, não vamos mais nos separar — Jay diz — Vamos todos dormir no quarto do Sun-Woo, eu converso com a diretora depois, mas não ficamos mais sozinhos, entenderam?.

— Entendemos — Falaram juntos.

Eles estavam assustados em pensar como o Nishimura simplesmente sumiu, ele não tinha motivos para fazer isso, os garotos eram sua família, mas eles só queriam saber se o mais novo estava bem, se não corria perigo.

Ah, se eles soubessem...

°°°

Algumas horas mais tarde, Jake entrou na sala de música do orfanato, ele estava suando e parecia ter corrido muito, ao seu lado entrou Jay, que estava na mesma situação.

— O que aconteceu? — Jungwon pergunta já pensando que algo horrível havia acontecido.

— Eu e o Jay achamos umas coisas interessantes lá fora — Jake conta se sentando no chão e levantando um pedaço de pano, parecia uma roupa rasgada — Reconhecem?.

— É o meu pijama que eu emprestei para o Niki — Sun-Woo fala surpreso pegando o resto que seria a blusa do pijama — Quer dizer que além de ter sumido, tem a possibilidade agora dele estar com a roupa rasgada, ou pior, sem roupa.

— Também achamos marcas no chão, como se alguém tivesse sido arrastado pelo chão, pode ter sido causado pelas unhas do Niki — Jay fala passando a mão nos fios do seu cabelo, a cada minuto ele ficava mais nervoso ainda com essa história — Isso significa que ele não saiu daqui porque quis.

— Isso já era óbvio — Jungwon fala suspirando — Mas quem tiraria ele daqui? A avó dele foi internada no manicômio, nem sabemos se ainda está viva, ele não tem outros parentes ou amigos além de nós, quem sequestraria um garoto de 16 anos que não sabe escrever e nem falar direito? Ele só foi aprender a tomar banho sozinho com 14 anos.

— O cara da floresta — Sunghoon se pronuncia. Ele estava sentado de frente para o piano, analisando cada tecla só para ter algum lugar para olhar que não fosse os rostos nervosos e preocupados dos meninos — O cara apareceu na floresta e só o Niki o viu, depois o colega de quarto dele morre. O Riki é uma vítima fácil exatamente por isso que você falou, Jungwon, ele não sabe se defender sozinho, como pediria socorro?.

— Caramba, ele tem razão — Sunoo diz fechando os olhos para tentar segurar as lágrimas que já estavam se formando — O Niki deve estar em uma situação muito perigosa, a gente tem que encontrar eles.

— Sun-Woo já falamos com a polícia, eles resolvem — Heeseung diz tentando acalmar o amigo.

— Polícia, aham — Jungwon resmunga e revira os olhos.

— Não confia nas autoridades não? — Heeseung pergunta, não entendia porquê da atitude do melhor amigo.

— Onde as autoridades estavam quando meu pai me queimava com cigarro? Onde estavam quando minha mãe me fez ajoelhar no milho na frente de casa e mostrando todos os machucados do meu corpo?.

— Eles já estão presos, não estão? — Heeseung tentou argumentar e viu o Yang rir fraco.

— Estão, mas quando confessei os abusos do meu avô paterno eles simplesmente me ignoraram, meu vô disse "deve ser problema mental por tudo que ele passou com os pais" e acabou por isso, eu queria que fosse loucura da minha cabeça mas toda vez que eu entro no banho sou obrigado a ver as malditas marcas que aquele canalha me fez. E a polícia pensou em pelo menos me avaliar? Fazer algum exame talvez? Não, eles acreditaram nas palavras daquele velho e ele está solto até hoje e vai saber quantas crianças ele abusou depois de mim — Jungwon soltou tudo de uma vez, aquilo estava preso no seu coração, nunca havia contado aos amigos essa parte da sua história.

— Jungwon... — Sun-Woo tentou se aproximar do amigo mas o Yang se afastou abraçando a si mesmo enquanto chorava, fazia tanto tempo que tinha deixado essas lágrimas guardadas enquanto tentava bancar o garoto forte.

— Heeseung, as autoridades não fazem o trabalho direito a não ser que você seja rico, o lado mais endinheirado sempre vai ganhar — Jungwon fala olhando o Lee que estava quase chorando também — Se eles fizessem o trabalho direito já teriam encontrado quem matou seus pais — Ele diz fungando e saindo da sala de música deixando seus amigos lá, sem saberem o que falar.

— Ele precisava desabafar, não leve para o coração o que ele disse — Jay diz abraçando seu hyung por trás, o Lee encostou a cabeça no peito do Park e começou a chorar. O que o Yang disse o atingiu em cheio, eles haviam prometido não tocar mais nos assuntos do passado, e Jungwon quebrou a promessa.

— É melhor a gente descansar um pouco, mais tarde começamos as investigações — Sunghoon falou e todos os meninos concordaram.

Esse foi só o começo do verdadeiro caos que estava esperando por eles.

\\\

Hey 🤠✌

Vão me matar não né?

Segurem ai que tudo fica piorkk 🥰

Eu amo vcs mas eu confesso que amo os surtos de vcs

The orphanage // enhypenTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon