⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝒗.

123 16 8
                                    

O OLHAR DE LUCYLLE ESTAVA FIXO sobre a mesa do restaurante que antes estivera sentada na companhia dos melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O OLHAR DE LUCYLLE ESTAVA FIXO sobre a mesa do restaurante que antes estivera sentada na companhia dos melhores amigos. Havia deixado Thorin e Bilbo sozinhos por alguns instantes, fazendo com que ambos tivessem um momento de privacidade e, dessa forma, pudessem se conhecer melhor. Fili a observava em silêncio, sem compreender o motivo que a fez o arrastar para fora do restaurante antes da sobremesa. Não que ele não tivesse notado o interesse de seu tio em relação ao novo secretário, Thorin deixava óbvio com seus olhares desconfortáveis, porém o loiro conseguia ser extremamente desatento aos pequenos detalhes, principalmente envolvendo situações românticas.

― Quer tirar uma foto? ― Lucylle perguntou brincalhona ao encarar os olhos verdes do melhor amigo.

― Só quero entender o motivo de ter saído antes de comermos a sobremesa. ― Disse Fili retirando o cigarro das mãos da amiga e levando até os lábios.

― Nossa... Sério? Você é muito lento, seu burro tapado. ― Ela revirou os olhos rindo sarcástica. ― Você não notou nada?

― O que eu deveria ter notado? ― Ele devolveu o cigarro a ela.

― Que eu quero te levar pro meu carro e te foder com força. ― Lucy piscou sorrindo maliciosa, mesmo que brincando havia um fundo de verdade em sua frase.

― Estou falando sério. ― Fili arqueou a sobrancelha direita e cruzou os braços. Odiava quando fazia uma pergunta séria e ela o respondia com ironias.

― Não sei se percebeu, mas Thorin vem sendo um porre na vida do Bilbo...

― Ele comentou alguma coisa, sobre os olhares.

― 'Tá! Me deixe continuar... ― Lucylle jogou a fumaça em direção ao Fili assim que ele a interrompeu. ― Só quero que eles tenham uma conversa saudável. Assim o Bilbo pode se sentir mais tranquilo e relaxado na empresa, e, talvez, Thorin pare de comportar como um assassino psicopata.

― E você acha que o Bilbo é gay? ― Fili soltou uma risada divertida.

― Eu não tinha pensado sobre isso... ― Lucy mordeu o canto do lábio e voltou a olhar para dentro do restaurante. ― Nossa, agora você me pegou.

― Bilbo não possui trejeitos. ― Os olhos do Fili também se voltaram para o tio e o secretário dentro do restaurante.

― Thorin também não. ― Ela dá com os ombros. ― Tanto que fiquei chocada quando ele me contou que já havia namorado com o gostoso do Thranduil.

― Na maior parte do tempo, me esqueço que você chegou na família com oito anos de idade. Eles namoraram quando jovens, Kili ainda nem era nascido. ― Fili estendeu a mão, tocando com sutileza o antebraço da melhor amiga. ― Já estou tão acostumado a ter você em minha vida, que chega a ser estranho recordar dos tempos antes da sua chegada.

― Que palavras lindas, eu poderia te beijar agora. ― Lucylle falou em tom de brincadeira enquanto acariciava a face do Fili com a mão livre.

― Eu sei, sou irresistível, Lucynha. ― Fili piscou e utilizou o mesmo tom de brincadeira que a amiga.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄  ೃ ᴛʜɪʟʙᴏ ᴀᴜOnde as histórias ganham vida. Descobre agora