Camp - PARTE 1

134 12 15
                                    

03/03/2016 - SEXTA-FEIRA
•Mansão Keehl,12:49

--- Mello,não acredito que ainda não arrumou suas coisas. Nos vamos sair em meia hora!

--- Eu sei... Mas não estou no clima. Talvez você devesse ir sozinha.

--- Que?! 'Tá doido?! A ideia foi nossa,não irei permitir que você fique aí,se lamentando e todo triste.

--- Sayuri eu-

--- Quieto,você vai e ponto. Esse final de semana será divertido,você pode esquecer um pouco o que está acontecendo.

--- Como espera que eu faça isso,sendo que o motivo dos meus problemas vai estar lá?

--- Vai ser legal,eu prometo!

--- Tsk.

--- Espera aqui.

--- Onde vai? - Perguntou,vendo a morena lhe ignorar e seguir para fora do quarto.

Pouco tempo depois ela retornou,trazendo consigo uma barra de chocolate. Isso fez o garoto sorrir.

Sayu com toda a certeza do mundo era a melhor amiga que Mello poderia ter. Desde que conheceu a morena,ela sempre esteve lá para lhe consolar,alegrar. Sempre. Era filho único,mas se pudesse desejar uma irmã,essa com certeza seria a Sayuri.

--- Aqui meu loirinho lindo! Você come e eu ajeito as roupas para você levar. Eu juro que farei o possível e impossível para que você se sinta bem e se divirta nesse final de semana.

--- Você me mima demais - Pegou a barra de chocolate.

--- É para isso que as melhores amigas servem - Foi em direção ao closet.

--- Foi tão difícil essa semana...ver o Matt entregar seu coração em uma bandeja de ouro para a Yuni. Isso dói,Sayu! - Falou vendo a morena voltar com algumas de suas roupas em mãos.

--- Eu imagino,Miha. Eu nunca me apaixonei,mas imagino que deve doer... dar tudo de si para alguém que não lhe valoriza. Matt não a ama,disso eu tenho certeza,ele está apenas confuso com os seus próprios sentimentos - Colocou as mudas de roupa dentro da mochila. Sentou-se na cama ao lado do loiro.

--- Por que Sayu?! Por que eu tive de me apaixonar por ele? Justamente por ele...

--- Ei,ei. Eu não gosto de te ver triste Mello - Segurou as duas mãos do loiro - Sabe,eu te amo Miha,amo muito! Você é meu irmão,mesmo não sendo de sangue. É uma das pessoas mais importantes para mim. A que eu mais confio. A que eu mais me preocupo. O meu tudo! Sem você eu não sei o que seria de mim. Você me defendeu sem nem ao menos me conhecer. Me escutou desabafar e me ofereceu seu ombro para chorar. Quando eu estava para baixo,foi você quem me colocou para cima! Você é uma das melhores pessoas que eu conheço Miha. Você é lindo por dentro e por fora. Eu posso garantir que agora você está machucado,quebrado,mas se o Matt não souber te valorizar,você vai encontrar alguém que o faça. Você é especial,Mello.
Você é meu irmão e eu te amo!

Viu os olhos do loiro lacrimejar e logo em seguida ele lhe abraçar. Retribuiu o ato do melhor amigo e sorriu. Ela era a única pessoa que já havia visto o loiro fraquejar - além da mãe dele - sabia de todos,absolutamente todos os segredos dele,assim como ele sabia os dela.

--- Obrigada Sayuri,eu não sei o que faria sem você!

--- De nada. Mas agora falando sério,se esse acampamento não te animar,segunda feira a tarde,eu vou comprar um daqueles potes bem grande de sorvete de chocolate e nos vamos comer enquanto maratonamos animes!

--- Você não existe,Sayu. É a única capaz de me fazer sorrir em tempos como esse - Apertou mais a garota.

--- Existo sim e olha só,ainda dou uma surra no Matt se ele bancar o babaca!

Love Song(Reescrevendo)Where stories live. Discover now