Advices

125 12 83
                                    

28/02/2020 - SEGUNDA-FEIRA
•Mansão Keehl,20:13

--- Ah,esqueci de apresentar - O loiro bateu brevemente a mão na testa,antes de tornar a falar - Nath,esse é o Mail Jeevas. Mail,esse é Nathan Walker. Meu namorado.

Matt sentiu a força de suas pernas ameaçar deixá-lo na mão e fazê-lo ir de encontro ao chão,entretanto,o ruivo se manteve de pé. Suas orbes verdes se arregalaram ao escutar a sentença de Mello,enquanto sua boca abria e fechava sem emitir som algum. Seus olhos marejaram ao ver Nathan olhar de forma apaixonada e sorridente para o loiro e,seus punhos se cerraram em uma tentativa falha de conter aquele turbilhão de emoções que agiam dentro de si.

Uma parte sua queria socar o moreno,outra parte queria brigar com Mello e falar toda a verdade sobre o fatídico dia no qual o Keehl se declarou, outra parte apenas queria se debulhar em lágrimas,e uma última parte de si que estava pensando unicamente no bem estar do loiro lhe dizia para desejar felicidades ao casal.

Não acreditava no que estava acontecendo perante os seus olhos. Mello passou anos fora e agora que voltou, já existe alguém ocupando a posição que Matt tanto cobiçou. A posição de namorado do chocólatra.

A ideia de existir alguém ao lado do loiro já havia passado pela cabeça do ruivo,mas ele prefiriu pensar que era apenas invenção da sua mente pessimista. Ser pessimista era um dos grandes defeitos de Matt e ele já havia tentado mudar isso,não que tivesse obtido muito sucesso. Sayuri dizia que pessimismo era uma das várias coisas que Mihael e o Jeevas tinham em comum.

Ao lembrar da melhor amiga,Matt olhou rapidamente para a direção na qual ela estava e pode ver o exato momento em que ela olhou para o chão com certo pesar em suas íris. Claro. Era óbvio que Sayuri já sabia do relacionamento de Mello,afinal,o loiro sempre contava tudo à ela.

Por um momento se sentiu traído. Como a Tanaka pôde não lhe contar sobre o acontecimento de algo de tamanha importância na vida de Mello? Logo compreendeu que aquilo deveria se tratar de um pedido de Mihael. O loiro não deveria gostar da ideia de ter assuntos de sua vida pessoal esplanados para a pessoa que "brincou com seu coração".

Mesmo assim,Matt gostaria de estar sabendo daquilo. Talvez não tivesse sido tão doloroso se já soubesse antes de levar esse balde de água fria sobre sua cabeça.

Não podia evitar a sensação de surpresa e tristeza que corriam por suas veias, fazendo com que o jovem de cabelos carmesim ficasse estático,abismado e perplexo.

Talvez se o ruivo tivesse se esforçado para se manter presente na vida de Mello, mesmo que como um simples fã da banda do loiro,já estivesse ciente da situação. Mihael não era o tipo que esconderia seu relacionamento,então se tivesse pesquisado sobre o vocalista da, atualmente,banda mais famosa do Japão, ficaria sabendo do namoro do loiro. Ele gostava sim das músicas da Kogane, gostava muito,mas não era muito chegado a sites de fofoca ou entrevistas; portanto,essa notícia não havia chegado a seus ouvidos.

Fazendo o máximo de esforço para não se permitir cair em desespero perante o loiro e todos os outros presentes,Matt foi acordado de seus desvaneios pela voz calma de Nathan.

A voz de Nathan era a última coisa a qual Matt queria ouvir naquele momento.

--- É um prazer conhecê-lo,Mail - Estendeu a mão para o ruivo,sorrindo.

Não,Matt discordava que aquilo fosse um prazer. Talvez fosse engraçado para o moreno ver a sua aflição ao notar que, provavelmente,havia perdido Mello. Talvez ele estivesse achando divertido a forma como a mente de Mail se encontrava conturbada naquele momento. Ou talvez gostasse da maneira com a qual o coração do ruivo apertava pela tristeza,angústia e culpa.

Love Song(Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora