Piloto

568 48 8
                                    

Estou dirigindo meu lindo conversível amarelo pelo litoral, quando absolutamente do nada e de lugar nenhum começa a tocar a música "Natural". Continuo dirigindo ao som das batidas fortes e envolventes, quando tudo começa a parecer estranho demais... uma sensação de que há algo errado me invade, e é quando percebo que esse é o som do meu... despertador!

Levanto-me da cama assustada e indignada por quase ter perdido a hora e pela música que deveria ter me acordado e acabou se infiltrado em meu sonho fazendo-me dormir mais profundamente. Arrumo-me rapidamente nos 30 minutos que me restam antes de Ino passar aqui para irmos para a faculdade. Maquiagem? Roupas bonitas? Esqueça disso! sou veterana. Ponho a velha calça preta de rasgos nos joelhos e a camiseta de listras pretas e brancas (que chamo carinhosamente de zebrinha haha), e vói-la, look "Sakura não liga para as roupas mas tem estilo".

Quando acabo de recolher todas as tralhas da minha bolsa, ouço a buzina de minha melhor amiga e desço as escadas do meu pequenissimo apartamento correndo para encontrá-la em seu lindo e invejável carro novo.

- Se atrasou de novo, não é, testa? - A mulher loira sentada ao volante logo provoca.

- E como descobriu isso, porca? - Rebato, sentando-me no banco da frente.

- Seu cabelo está horrível. - Ela diz, enquanto analisa o batom nude cuidadosamente passado em seus lábios cheios.

E é quando dou-me conta de que sequer tive tempo de passar direito uma escova nos cabelos.

- É fashion, você está com inveja. - Mostro a língua para ela.

- Claro, claro Sakura. - Ino solta um suspiro e dirige.

Ino Yamanaka é a personificação da garota perfeita. Ela tem dinheiro, é bonita, segura de sí... Tem tudo pra ser uma pessoa esnobe e mimada, e ainda assim, é incrível. Nos conhecemos no ano passado quando fazíamos uma matéria juntas, e desde que tivemos de organizar um trabalho, descobri que temos mais em comum do que pensei, então a partir daí tornamo-nos amigas improváveis, mas inseparáveis.

Quando paramos na casa de Hinata, ela logo entra no carro com o que chamamos de "cara de segunda".

- Eu odeio segundas feiras - Hinata diz emburrada, agarrando um livro aparentemente mais pesado que ela.

Hinata é a terceira parte dessa fração. A conhecemos há alguns meses quando começou a namorar um de nossos amigos, mas ela encaixou-se tão perfeitamente no grupo que foi impossível não adotá-la.

- Você e o resto do mundo, né, Hina. - Ino graceja.

- Provas? - Pergunto solidária, entendendo bem a situação de minha amiga.

- Terceiro tempo, apresentação de um seminário sobre planejamento estratégico. - Hinata boceja, entediada.

- Quem mandou não nascer uma herdeira. - provoco.

- Bem, eu não tive a mesma sorte de Ino. - Hinata dá de ombros.

- Ei! Eu trabalho, tá? - Ino finge irritação.

- Claro, "Srta. não preciso do dinheiro dos meus pais". - Afino a voz para responder, o que arranca uma gargalhada alta de Ino.

- Enfim, passei a noite inteira revisando tudo, eu estou cansada e muito estressada. Ninguém me fará feliz hoje e tenho dito. - Hinata cruza os braços e endurece a expressão.

Apenas rio, isso vai durar até encontrar o Naruto, o aluno número um, imperativo e cabeça oca do campus. E namorado dela.

Chegamos a faculdade e de longe o cara loiro acena para nós espalhafatosamente e vem caminhando em nossa direção. Convivo com Naruto desde o ensino fundamental, crescemos juntos como irmãos e por isso posso dizer que ele é de longe a melhor pessoa que conheço. Ao lado dele, numa vibe completamente oposta caminha Sasuke Uchiha, com aqueles cabelos negros incontroláveis, a postura firme e uma cara de poucos amigos. Os dois são tão opostos que muito me admira que sejam tão unidos.

Segunda Vez AmorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt