15 - Perca de memória

284 30 7
                                    

KKKKKKK CORRE RICHARD KKKKKKKLKKKKK

1987

Los Angeles

Victoria Alysson

Um bip consistente tomava conta dos meus ouvidos, abro os olhos e dou de cara com um quarto totalmente branco. Porque estou aqui?

- Filha! - um homem de cabelos negros e grandes corre até mim, me abraça e beija o topo da minha testa.

- Filha? Quem é você? - pergunto.

- Para de brincadeirinha, Alysson, não tem graça. - ele continua me abraçando e me beijando.

- Quem é Alysson!? Para de me babar, velho! - exclamo e desvio dele.

- Alysson, sua mãe tá vindo pra cá e eu não vou mais ficar aturando essas suas brincadeirinha sem graça. - ele diz, dessa vez sério.

- Brincadeira? Eu não tô brincando, sai daqui antes que eu chame a polícia. - digo séria também.

- Te dou um tapa, sua bicha empenada. - ele diz e eu fico mais uma vez sem entender, o sotaque dele era forte, quase não dava pra entendê-lo.

- Alysson! - dessa vez é uma mulher de cabelos vermelhos que chega perto de mim. - Ainda bem que acordou!

- Ok, eu não sei quem são vocês, podem ir pra mais longe por favor?? - pergunto me arrumando na maca e uma dor nas costelas me impede de me arrumar direito. - Merda!

- Não pode ser... - a mulher diz, como se quisesse entender algo. - Ela perdeu a memória, Ozzy.

- Era isso que eu iria dizer, mas o senhor Osbourne não quis me escutar e acabou me jogando uma tora de madeira antes de entrar aqui e trancar a porta. - um cara que parecia ser um médico entra.

Então o moço de cabelos negros e grandes se chama Ozzy. Anotado.

- No acidente causado, a senhorita Alysson bateu a cabeça em uma força considerável pra perder completamente a memória. Acho que ela não se lembra nem se quer do próprio nome. - ele diz.

- Claro que lembro... Meu nome é... - havia uma cartela de cigarros no bolso de Ozzy, se chamava Marlboro. - Meu nome é Marlboro.

Não sei o que fez o moço de cabelos negros e grandes chorar.

- Seu nome é Victoria Alysson e você tem 17 anos. - a senhora de cabelos vermelhos me parecia convincente. - Me chamo Sharon e sou sua mãe.

- Minha... Minha mãe? - pergunto calma. Ela assente. - E o que eu estou fazendo aqui?

- Sofreu um acidente. Seu namorado está vindo junto com seus amigos. - ela diz.

- Namorado? - pergunto.

- Sim, namorado. Ele e alguns garotos que formam uma banda de rock. - ela explica.

- Banda de rock? - pergunto.

- Vai ficar repetindo tudo que nem um papagaio? - o homem de cabelos negros e grandes pergunta.

- Papagaio? - pergunto.

Nesse momento, uma multidão de gente entra no lugar.

- Mana! - uma baixinha pula em cima de mim, logo depois outros dois baixinhos.

Mas o que está acontecendo!?

- A irmã de vocês perdeu a memória. - Ozzy diz.

- Para de gracinha, Alysson, não está feliz de ver a gente aqui? - Josh pergunta.

Espera, Josh!? Eu lembro dele!

- Josh, eu lembro de você! - exclamo. - É a aquele garoto que tinha três tetas!

- Sou eu sim. - Josh diz.

- Então a senhora lembra dele mas não se lembra de ninguém mais? - O senhor médico pergunta.

Assinto.

Eles se entreolham. Mas o que será que está acontecendo?

My Sweet Rocket QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora