Minha Esperança -1

1.2K 203 32
                                    

Quando eu o olhei senti algo que nunca senti antes, minhas bochechas queimavam e certamente estavam vermelhas, um frio surgiu em minha barriga e as palavras fugiram querendo não sair. Seu cabelo estava bagunçado como se estivesse acordado agora, aquele olhar cerrado que seus olhos faziam me deixava muito envergonhado.

—É...- tentei falar mas falhei logo no início.

—Espero que não, caso contrário eu vou ter que te salvar de novo - respondeu com aquela voz grave me olhando com reprovação.

—Ah...eu não vou tentar fazer aquilo de novo. Só vim aqui pra fugir do meu ti... problema, dos meus problemas - respondi escondendo a minha verdadeira razão.

—A solução que você quer dar não é a melhor opção, não pode desistir assim tão fácil. Há sempre uma solução pra tudo o que está passando - ele falou com um tom calmo ficando em minha frente.

—E por acaso você é algum especialista nisso - falei e ele deu um sorriso de canto —Olha eu...eu queria te agradecer por me salvar, eu queria mesmo acabar com a minha vida...mas no fundo eu pedia uma esperança e então você apareceu - falei o olhando.

—Então que dizer que eu sou sua esperança - sorriu —Não foi nada cara, se fosse você no meu lugar...tenho certeza que faria o mesmo - ele disse olhando o por do sol.

—De verdade eu não sei como agradecer, só peço que não conte a minha mãe...ela já tem muitos problemas, não precisa de mais um - falei e ele me olhou.

—Fica tranquilo que eu não vou contar a ninguém, até porque não é da minha conta me intrometer na vida dos outros...só quando estão a beira de um prédio - respondeu e nós rimos da situação.

—Eu me chamo Yibo - falei me apresentando.

—Zhan - disse estendendo a mão para um aperto e sorriu.

CONSEQUÊNCIA DE UM AMOR ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora