Revelando a verdade

712 132 13
                                    


Depois que eu falei com o Zhan eu voltei ao encontro dos meus amigos, ver ele sorrindo me deixou um pouco mais calmo...mas sei que ele deve estar triste por dentro, não é legal ficar confinado num quarto de hospital.

É hoje que eu acabo com toda essa história, Yizhou não vai mais controlar a minha vida.

ㅡ alô, Yibo?! - Vincenzo atendeu a minha ligação.

ㅡ Vincenzo, eu preciso que me encontre no hospital. Tenho uma denúncia pra fazer - falei seriamente ao telefone.

ㅡ me passe o endereço do hospital, mas que denuncia é essa que você quer fazer? - perguntou visivelmente curisoso com a minha atitude.

ㅡ eu quero denunciar o meu tio por abuso! - respondi sentindo um arrepio percorrer por todo o meu corpo.

Ele ficou muito preocupado com a minha ligação, mas eu não quero mais esse monstro na minha vida e na da minha família...mandar ele pra cadeia é a melhor opção, ninguém vai mais se machucar por causa dele. Eu passei o endereço do hospital e o Vincenzo disse que viria pra cá o mais rápido possível.

Quero falar com a minha mãe e o Vincenzo juntos, mas não quero que o Zhan fique sabendo disso agora...não quero preocupa-lo com os meus problemas nesse momento difícil que ele tá passando.

ㅡ oie tava falando com quem no telefone? - minha mãe chegou ao meu encontro.

ㅡ com o Vincenzo! - respondi olhando para ela todo nervoso.

ㅡ ah...ele vai ver o Zhan? - perguntou curiosa.

ㅡ na verdade ele vai prender alguém! - respondi meio receoso.

ㅡ como assim, quem vai ser preso? - me olhou assustada.

ㅡ eu prefiro esperar ele chegar pra falarmos sobre isso, eu preciso que a senhora se mantenha calma para não afetar a sua gravidez - falei olhando sério pra ela.

ㅡ você me deixou preocupada Yibo, quem vai ser preso? - perguntou novamente, eu via preocupação nos seus olhos e também medo.

ㅡ calma mãe, a senhora já vai saber - respondi ficando ainda mais nervoso.

Melhor ir se preparando Yizhou, definitivamente você vai sair da minha vida pra sempre. Não vai mais me machucar e nem à ninguém.

Algum tempo depois a Lu voltou acompanhada do Cao, eles tinham ido ver o Zhan...agora o médico está permitindo até três pessoas no quarto para poder vê-lo.

Uma hora se passou e nada do Vincenzo chegar. Eu logo fiquei preocupado porque o hospital não é tão longe assim e minhas paranóias estavam começando a trabalhar, será que aconteceu alguma coisa? Mas antes que eu pudesse pensar que o pior aconteceu eu vejo ele chegando todo fardado, aquele olhar serrado dele olhando diretamente pra mim e se aproximando cada vez mais.

ㅡ como você está? - perguntou ao chegar até nós.

ㅡ preocupado e com muito medo - respondi com sinceridade.

ㅡ e o Zhan? Soube que ele sofreu um acidente - perguntou se mostrando preocupado.

ㅡ ele está bem graças a Deus, tive muito medo de perde-lo - respondi o olhando nos olhos.

ㅡ será que poderíamos conversar em um local mais reservado. Um hospital não é exatamente o local que eu gostaria de estar agora - falou olhando em volta e eu meio que concordo com ele.

ㅡ tem um café aqui perto, podemos ir pra lá - sugeri ㅡ mãe a senhora vem com a gente, vocês vão querer ir? - perguntei para a Lu e o Cao.

ㅡ tá bom - Lu concordou. Eu não falei pra ela que vou denunciar o Yizhou, mas já falei com a Qing. Ela vai nos encontrar no café.

Nós todos fomos para o café e a Qing já estava lá, ter o depoimento dela vai ser muito essêncial também...afinal nós dois somos vítimas daquele monstro. E pensar que já gostei dele.

Sentamos numa mesa do lado de fora e o clima estava tenso entre nós. Essa conversa não vai ser nada fácil...mas é agora ou nunca.

ㅡ é...eu e a Qing marcamos de nos encontrar aqui para fazer uma denúncia - comecei a falar olhando para a Qing que estava tão incomodada como eu.

ㅡ Yibo?! - minha mãe já estava preocupada.

ㅡ algum tempo atrás o tio do Yibo começou a me elogiar e falar coisas bonitas - Qing começou a falar calmamente ㅡ depois os assédios foram começando até o dia em que ele me agarrou. Ele só não conseguiu fazer nada porque a dona Wang chegou bem na hora...mas mesmo assim ele não parou, até o dia em que ele conseguiu o que queria - continuou mas já estava com os olhos marejados ㅡ  mas porque eu acabei deixando, eu já estava apaixonada por ele...mas me dei conta de que era errado porque ele só quis se aproveitar de mim - terminou de contar e todos ali presentes estavam boquiabertos.

ㅡ aquele monstro...eu..eu não sei o que dizer, eu acabei me envolvendo com ele mesmo depois de ter visto vocês juntos. Eu estava cega por ele - minha mãe falou toda nervosa ㅡ até com o meu filho ele tentou se aproveitar no dia do evento da escola - contou olhando para o Vincenzo que ouvia tudo atentamente. Chegou a hora de falar.

ㅡ aí é que tá mãe...essa não foi a primeira vez - comecei a falar com receio.

ㅡ como assim? - me olhou assustada.

ㅡ o Yizhou vem querendo abusar de mim desde que eu fiz 18 anos! - contei e ela caiu em lágrimas.

ㅡ Yibo, por que nunca me contou? - perguntou já meio exaltada.

ㅡ ele me ameaçou, disse que se eu falasse alguma coisa ele ia te machucar. Por isso nunca contei nada...eu passei esses últimos anos vivendo um inferno com aquele monstro dentro da minha casa. Ele está completamente obcecado por mim só porque eu era apaixonado por ele quando eu tinha 16 anos, eu era novo e me descobrindo...tava muito confuso e com isso ele começou a vir atrás de mim, me assediou de todas as formas possíveis, com beijos, carícias e até tentou abusar de mim muitas vezes já que eu nunca quis nada com ele. Aquela vez que a Qing te ligou dizendo que eu precisava de ajuda não era porque senti falta do meu pai. Foi por causa dele que tentou me estuprar...por isso minha camiseta tava rasgada. Eu tenho a gravação, instalei uma câmera no meu quarto quando voltamos da casa do lago - contei tudo a eles, minha mãe estava muito exaltada e preocupada.

ㅡ meu filho - minha mãe se levantou chorando e me abraçou ㅡ ai que dor meu Deus. Eu tinha um monstro na minha casa e não consegui enxergar o mal que ele estava causando na minha família. Eu sou uma péssima mãe por não ter feito nada - ela continuava chorando. Ver ela assim me destrói completamente...mas finalmente pude terminar de abrir os olhos dela e mostrar quem é o Yizhou de verdade.

ㅡ aquele homem é um desgraçado - Vincenzo falou todo furioso, havia raiva no seu olhar ㅡ mas você pode ter certeza que eu vou mandar esse verme pra cadeia e de lá ele não vai sair tão cedo - bufou todo nervoso e me olhou.

Minha mãe estava muito abatida e inconformada com tudo o que ela acabou de saber, tivemos que voltar para o hospital correndo pois ela acabou passando mal...temo que aconteça algo ruim com o bebê.

ㅡ por que não contou pra mim? - Vincenzo perguntou ficando parado ao meu lado depois do médico atender a minha mãe.

ㅡ eu tinha medo dele machucar a minha mãe e os meus amigos...de te machucar - respondi o olhando, não há dúvidas de que ele ainda se importa comigo.

ㅡ eu prometo que vou fazer de tudo pra mantê-lo na cadeia, aquele monstro nunca mais vai mexer com vocês! - falou me olhando seriamente com o seus olhar serrado.

ㅡ eu vou ser eternamente grato, mas por favor toma cuidado...não quero que se machuque - pedi temendo pela vida dele.

ㅡ não se preocupe, não vai se livrar de mim tão fácil Wang - falou dando um sorriso de canto ㅡ bom agora eu tenho que ir, tenho um mandado de prisão para executar! - disse se despendido e se foi...


Tô passada chocadaaa 😘

CONSEQUÊNCIA DE UM AMOR ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora