38

119 8 4
                                    

O carro aberto Seguiu pelas ruas da cidade apresentando os novos lideres da nação.

Marissa acenou para as pessoas e testemunhou muitas chorarem. Ela não compreendia toda aquela emoção, mas sabia que eram voltadas para dois. Ela olhou para Andrew que sorria simpaticamente para todos, como se tudo aquilo fosse um dia normal para si.

O carro parou em frente ao histórico Castelo Sforzesco, onde aconteceria a festa, e Andrew como um verdadeiro cavalheiro a ajudou a descer.

Antes de entrarem os noivos juntos aos padrinhos, damas e pajens foram levados para uma seção de fotos.

- Nossa Violeta você está tão bonita. - Brianna comentou pegando a mão e a olhou dos pés a cabeça - Olha essa coroa! - disse de um jeito escandaloso. Julian que segurava Lucca no colo revirou os olhos enquanto o menino olhava a coroa na cabeça da madrinha encantado.

- Tia Marissa está tão bonita com ela. - o menino comentou tão sorridente quanto a mãe fazendo o sorriso da madrinha aumentar.

- Meu pajem também está tão lindo! Quero tirar muitas fotos com ele. - respondeu enchendo-o de beijos que o fez rir.

- Não seja por isso, vamos tirar uma selfie agora mesmo. - sua melhor amiga loira falou pegando o celular do bolso do terno de Julian.

Se os dois não brigassem tanto e Marissa não os conhecesse tão bem diria que eles eram um casal, uma família. Se bem que eles eram, não era convencional, mas funcionava.

- Sorriam. - Lucca colocou um braço em volta do pescoço da madrinha e sorriu para foto - Olha só como o meu menino ficou lindo.

Julian e Marissa riram enquanto o menino se inclinava para ver a foto.

- Com licença Marissa, o fotógrafo está pronto. - Mirella avisou a pedido da Princesa.

- Mi, selfie em grupo com meu lindinho.

- Sim tia Mirella, só faltou você. - o menino disse estendendo os braços para ela que o pegou.

- Rápido hein, eles estão esperando a nossa Rainha. - ela deu uma piscadela para Marissa que sorriu sem graça. Brianna tirou outra foto e mostrou aos quatro.

- Ficamos bonito.

- Ficamos não é? - disse ao pegá-lo do colo de Mirella e beijou sua bochecha - Te garanto que a foto só ficou boa porque o menino mais lindo, mais gostoso e mais cheiroso do mundo estava nela.

A risada de Lucca os fizera sorrir. Ele era uma graça, mudou a vida dos quatro e trouxe alegria a eles.

Juntos e ouvindo Lucca falar animadamente com a mãe eles se aproximaram dos outros. Annabelle correu e abraçou as pernas de Marissa e chamou Lucca para comer doce que Luige havia pego para eles.

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo mais animado de todos, pelo menos foi isso que Marissa pensou ao ver a animação até na forma como ele falava.

Os sorrisos mais verdadeiros vieram ao lado dos pais e dos amigos, e também ao lado das crianças. Não que ela tivesse sorrindo falsamente, não estava, nem mesmo com Andrew.

Os olhos dele lhe transmitiam uma certa serenidade e a olhavam de um jeito admirado, aquilo a deixava um pouco acanhada e ao mesmo tempo à vontade.

- Que tal um beijo? - o fotógrafo pediu todo animado para finalmente registrar o momento. Já havia feito isso na igreja, mas seria fabuloso ter uma foto dessa nesse cenário lindo.

- Acho que já está bom de fotos. - Sean disse com seriedade.

- Só uma. Vocês podem vender as fotos e doar o dinheiro para caridade e... 

O Reino da EuropaWhere stories live. Discover now