28

127 11 0
                                    

Finalmente era segunda-feira.

Marissa estava mais do que feliz em voltar ao Colégio Sanford e não era a única, seus pais também estavam felizes com a sua volta assim como seus alunos.

O dia aos seus olhos estava lindo, o céu estava mais azul do que nunca e o caos de paparazzis no seu quarteirão não pareceu incomodá-la.

Ao chegar no colégio foi cumprimentada pelo porteiro. Enquanto seguia até a diretora recebia sorrisos e cumprimentos de seja bem vida de volta. A sala dos professores já se encontrava ocupada, seus colegas a recepcionaram de maneira acolhedora e Marissa sentiu-se ainda mais contente.

O ruim foi não poder tomar seu café, pelo menos não na frente deles. 

Quando finalmente o sinal tocou ela sentiu aquela vibração em seu coração como da primeira vez que pisou numa sala de aula como professora. 

Seus alunos já estavam ali, todos daquela turma, e a aplaudiram quando ela entrou. Aquilo a emocionou, seu sorriso era agradecido e logo os aplausos e os assobios cessaram para um sonoro:

- SEJA BEM-VINDA DE VOLTA PROFESSORA HILL!

- Obrigada. - agradeceu colocando as coisas em cima da mesa. Seu sorriso era brilhante assim como os seus olhos - É bom estar de volta. Tudo isso graças a vocês.

- Nós não desistiríamos até você voltar. - Mia falou ao se levantar - Nós temos uma coisa para você. Chase.

O garoto se levantou e pegou um buquê que uma de suas colegas escondeu.

- Não é dia dos professores e nem da mulher, mas você merece flores mesmo sem ser nessas datas. - Mia explicou assim que o meio irmão entregou as flores a ela.

- Bem vinda de volta amada. - PJ falou ao se levantar - Abraço coletivo!

Todos se levantaram e correram para abraçá-la. 

Minutos depois Marissa começou a aula que foi bastante produtiva. A sua terceira turma do segundo ano foi a próxima turma que ela seguiu para dar aula. Ela foi recebida com aplausos e seja bem vinda de volta.

Foi assim com o restante das turmas daquele dia. Ela estava cheia de buquês de flores que seus seguranças carregavam, Darren perguntou onde ela colocaria tantos buquês e ela disse que os levaria para casa, a sala dos seus pais iriam ficar lotada de flores, mas ela tinha certeza de que eles não ligariam.

A semana dela se seguiu assim, com aquela sensação boa de estar de volta fazendo o que gostava, havia assuntos do casamento que precisavam da sua atenção. A senhora Bianchi era uma mão na roda assim como Belinda.

Ela não conseguiu ver Andrew durante aquela semana, ele estava ocupado em reuniões com os Ministros sobre assuntos emergenciais e Marissa não quis incomodá-lo. Já era sexta-feira, o sinal para o intervalo estava prestes a soar quando ela recebeu uma mensagem do noivo.

Andrew:
Almoça comigo?

Não está ocupado?

Estou te esperando no estacionamento.

Saio em cinco minutos.

- Ok turma entreguemos relatórios auto-avaliativos. - pediu guardando o celular na bolsa.

- Professora e se a gente não for bem nos relatórios? - Katty perguntou passando para frente seu relatório. Ela era nova no reforço e não sabia como aquilo funcionava - Nós vamos continuar no reforço?

O Reino da EuropaWhere stories live. Discover now