42

130 9 4
                                    

Os olhos azuis estudavam o rosto adormecido com carinho e suavidade. Um olhar tranquilo e satisfeito enfeitava a expressão de Andrew que ainda não acreditava naquilo, naquele passo que eles deram.

Marissa havia dito sim e eles estavam juntos.

Aquilo era bom, era incrível e ele se sentia eufórico. Mas ao mesmo tempo era preocupante, porque haviam muitas pedras em seu caminho.

Ele entendia as preocupações e os medos dela, eram os mesmo dos dele.

E se não desse certo? E se eles se magoassem? Magoá-la era a última coisa que ele queria e era a última que faria. E foi justamente por isso que eles conversaram, foi uma conversa longa e bastante necessária sobre o que eles fariam a partir dali e como as coisas seriam.

Eles estavam juntos, era obvio, mas foi decidido que era algo só dele. Que por enquanto seus familiares não saberiam, não até tudo está sólido e bem estruturado. Porque caso soubessem era bem provável que eles se metessem, desaprovassem e estragassem a recente relação. Eles também decidiram que Marcella também não saberia, bom Marissa decidiu e ele não opinou. Achou mais prudente deixar isso nas mãos dela já que aquela era sua irmã e os dois concordaram que qualquer estresse à Marcella durante a gravidez era algo desnecessário.

Mas é claro que aquilo não era segredo para alguns. Seus seguranças sabiam que algo aconteceu, para eles era esperado já que eles eram casados. 

As pessoas que sabiam do complicado relacionamento deles fora a família eram poucas, os melhores amigos de Marissa, Candy, Bill, Kelly, os seguranças da Elite que cuidavam de Marcella, a Diretora Adams, a Doutora Cooper e o Doutor Connor, é claro, Lewis, Darren e Laura. E os dois últimos estavam com eles nessa viagem e Marissa comentou com ele que Laura provavelmente sabia o que tinha acontecido entre os dois, sua escolha de roupas, os cabelos levemente bagunçados e o jeito como ela deixou o quarto provavelmente a denunciou aos dois. 

Andrew prometeu conversar com Darren e pedir para que nem ele e nem Laura comentasse sobre aquilo com ninguém. E ele sabia que apesar das provocações que iria receber que o amigo ficaria na dele.

Eles também decidiram ir de vagar. Ele queria mostrar a ela que aquilo não era só sexo, que ele a queria de um jeito mais completo e não interesseiro e por mais que ele quisesse repetir o que fizeram ontem ele não fez, ir devagar e mostrar que suas intenções eram verdadeiras era melhor.

- Andrew para com isso. - o pedido de Marissa que mantinha os olhos fechados o deixou confuso.

- Parar com o que? - perguntou afagando o cabelo dela.

- De me olhar assim, é estranho. - disse ela com os olhos ainda fechados.

- Impossível, você é linda. - seu comentário fez com que ela abrisse os olhos violetas que brilhavam por causa do elogio - Você é linda de todos os jeitos, mas dormindo parece um anjo.

- Acho que você está exagerando. - comentou se deixando ser puxado por ele.

- Vou tirar uma foto sua dormindo e mostrar para você. - falou antes de beijá-la e nossa aquilo era bom e ele mais do que nunca ficou feliz em ter dado esse passo porque ele poderia beijá-la, abraçá-la, tê-la em seus braços. Marissa se afastou e olhou de um jeito sério - O que?

- Eu proíbo você tirar fotos minhas dormindo. - ele riu e a abraçou - Andrew eu estou falando sério.

- Ok, eu prometo não tirar fotos suas dormindo, mas não prometo que não velarei seu sono pensando o quão sortudo eu sou por te ter. - foi a vez dela sorrir e se aninhar nos braços dele - Podemos passar o dia assim?

O Reino da EuropaWhere stories live. Discover now