❝Fale | Hawks❞

33.6K 1.1K 677
                                    

Oi gente, voltei k
Eu aposto que vocês devem estar querendo a minha cabeça agora MAS olha a notícia boa: tô atualizando yey!

Esse capítulo aqui eu fiz com o leitor de gênero neutro (eu espero que tenha conseguido, porque vai que tenha escapado algo né) como um teste, confesso que foi um pouco difícil para mim principalmente porque eu sempre me acostumei a escrever com o leitor feminino então eu apanhei um pouco sim mas depois que eu li um comentário de alguém (se você que me disse sobre usar 'intimidade' tá lendo isso, me perdoa mas eu esqueci o seu @ mas eu me lembro do seu comentário) que dizia sobre os leitores masculino e as pessoas não binárias e confesso que me senti bem mal por isso.

Então, eu tô pensando em fazer um segundo livro com esses imagines mas de gênero neutro e/ou masculino e esses fica para as leitoras. E estou pensando em também mas já pretendo começar um livro com os imagines versão as garotas de BNHA, que algum tempo atrás me pediram.

E eu gostaria de pedir desculpas a vocês, que acompanharam e continuaram a ler o livro nesse tempo que eu fiquei de fora (eu li alguns comentários de vocês e chorei de rir, vocês são muito foda) e sei como é ruim a gente ficar com um livro que gosta em hiatus. Enfim, espero que vocês gostem♥️ (hoje sai mais um capítulo hehe).

Avisos: palavrão, sexo explícito, violência física (foi só uma vez), uso de brinquedo sexual, degradação, cuidados posteriores (o leitor é muito fofinho), dom!reader x sub!Hawks.

(Se eu esqueci de por algum aviso me falem!) Eu vou arrumar a capa depois.






______________________∆_______________________

Hawks suspirou enquanto fechava os olhos lacrimejantes. Suas belas asas vermelhas que normalmente estavam sempre bem arrumadas, agora estão despenteadas e com algumas pernas vermelhas caídas espalhadas pelo quarto e pela cama.

O herói arqueou as costas quando sentiu um par de mãos quentes e macias descerem pelo seu tronco, indo em direção da sua virilha. Ele rezou mentalmente para que dessa vez tivesse misericórdia dele e finalmente o tocasse até que ele chegasse ao seu ápice.

As suas mãos estavam amarradas em cada ponta da cabeceira e mesmo que soubesse desse detalhe, sempre puxava as mãos em uma tentativa de se libertar.

- Olhe para mim, Keigo. - aquela voz que ele escutara tantas e tantas vezes, indo desde a hora em que acordavam e desejava a ele um bom dia e um bom trabalho antes de ver o loiro sair pela porta até a hora em que estavam dentro de um quarto no meio da madrugada gemendo.

Com muita relutância, o loiro abriu os olhos e os direcionou para aquele que estava no meio de suas pernas. Os lábios avermelhados e levemente inchados de tanto beijar cada pedaço de pele que encontrava enquanto explorava o corpo do outro, abriu em um sorriso.

- Bom garoto. - Hawks sentiu o seu pau contrair com aquelas palavras e sabia que não foi o único a perceber disso. Os seus olhos dourados acompanharam a mão habilidosa que subia na coxa indo em direção aonde mais necessitava.

Keigo soltou um palavrão enquanto revirava os olhos, voltou a encarar você com a respiração falha e a boca aberta, saindo todos os bonitos gemidos que você tanto amava.

- P-Por favor... - Keigo murmurou, sentia a sua garganta seca e os lábios rachados por conta dos beijos agressivos. - Por favor, por favor...

- Engraçado como as coisas são não é? Antes você não quis falar quando era necessario, agora, você não para de falar não e mesmo? - murmurou no abdômen exposto do outro, o herói sentiu cada parte do seu corpo se arrepiar, tanto pelas unhas que arranhavam sem hesitação as suas coxas quanto pela frase dita em seu peito.

Hot Boys BNHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora