Capítulo sete

246 28 62
                                    

Oie! Como vão? Espero que muito bem!

Segundou com mais um capítulo para vocês e venho dizer que FINALMENTE o tao esperado encontro vai acontecer, de uma forma bem interessante e com um final talvez não tao legal para eles.

É isso, espero que gostem e por farvozinho, comentem o que estão achando e dêem a estrelinha pra mim hahaha

É isso, beijos da Tia Ana.

════════ ××× ════════

Sábado - 13 de junho de 2020

- Mulher você está um pecado! - Jules diz entrando no meu banheiro, quando acabo de fazer os cachos em meus cabelos, me fazendo rir e pisquei pra ela - por favor me beije!

- como se você pedisse antes de fazer - falei e ela concordou dando ombros e bebeu um gole da cerveja em sua mão, me fazendo revirar os olhos, a música tocava no apartamento, Julianne e seu aquecimento para encher a cara.

- vamos encontrar o pessoal lá, vamos de Uber - confirmei com a cabeça e olhei minha roupa por fim, coloquei um vestido vermelho, que ficava em destaque com a minha pele bronzeada e por ter a alça fina, deixa a marca do biquíni a mostra, o mesmo tinha algumas pregas na laterail, deixando ele mais sanfonado no lado do corpo e dando destaque as minhas curvas, não fiz uma maquiagem carregada, apenas o essencial para deixar a cara de cansada longe.

- Paul já deve estar lá - falei passando o batom em meus lábios, acabando por fim e passando meu perfume.

- com certeza, nem vai me esperar para os shots - a irritação falsa da mulher me fez sorrir e negar, ajeitei meus sapatos, coloquei um salto na cor prata, com cordas brilhantes que ia ate o tornozelo, brilhando como diamantes enquanto ando pela casa agora.

- Aurora já esta com a Kimmy, disse que iria buscar ela assim que eu acordasse - um aceno da loira e pegamos as coisas.

Conheci Kimmy na recepção do prédio uns meses após me mudar, obviamente minha barriga já estava grande e ela disse que nas horas vagas, quando no caso não está escrevendo é uma ótima babá, mora no terceiro andar do nosso prédio e por ser jovem Aurora se deu super bem com ela, então quando eu não tenho opção alguma para deixar a garota, ela fica.

Não sou muito de sair, prefiro realmente ficar em casa e ver tv, mas Kimmy mesmo me disse para aproveitar algumas noites como a jovem que sou e que Aurora não da trabalho algum para ela, então as vezes aproveito de fato a minha juventude.

Chegamos na boate e o vento bagunça meus cabelos como de costume, mesmo a noite o clima está quente e o ar tambem, sempre gostei do clima de Myrtle Beach, parece que a cidade está sempre em constante animação.

Entrei no local e minha visão demorou um pouco a se ajustar e a música alta já me deixa surda. O segurança confirmou apenas com a cabeça por já nos conhecer e quando chegamos próximo a pista, vi Phoebe, Luke e Kat dançando animadamente.

- sério? Kat e Phoebe juntas? - perguntei a loira que deu ombros e me puxou, para o balcão e apontou os dois dedos ao homem que acenou trazendo os shots e viramos.

- elas são sempre assim - Jules começou - eu já cansei de ser a ponte entre elas, elas brigam, se entendem, se pegam, brigam - fez um circulo com o dedo - é cansativo, deixei de lado.

- você aguentou mais que eu - de fato, após uns meses nesse circulo vicioso de Katerina e Phoebe brigarem e se pegarem, eu joguei elas para Deus, eu não aguentava mais ouvir as lamentações de ambas sobre tudo isso, Kat e eu chegamos a brigar por causa disso, nada que não resolvemos uns dias depois.

My Precious AuroraWhere stories live. Discover now