Capítulo nove

246 27 46
                                    

Oie! Como vão? Espero que muito bem!

Tenho uns recadinhos para dar a vocês, como sabem essa história não tem um final curto, ela vai acabar sendo um pouco longa, estou postando apenas uma vez na semana pois eu não tenho capítulos prontos como eu fazia na minha outra historia e esses dias eu estou com ZERO força de vontade pra escrever, estou com um bloqueio horrivel de como vou desenrolar essa parte entre o Ian e a Nina. Parece ser muito fácil entrar aqui e escrever uma historia, seria meu sonho se realmente fosse assim.

Não quero escrever de forma ruim para vocês, então do fundo do coração se eu demorar muito a postar, peço que tenham paciencia comigo e nao desistam, eu nao vou deixar essa historia pela metade.

É isso, Beijos da tia Ana.

════════ ××× ════════

Mesmo sendo minha folga, não sai da cama, completamente incapacitada de sair, parecia um pesadelo, eu fechava meus olhos e eu via ele, ele se aproximando, tocando meu cabelo, me abraçando, mesmo que isso não tenha acontecido.

Parece que tudo está dando completamente errado na minha mente, confusão com certeza, eu jamais imaginei que encontraria Ian aqui e ainda mais na boate, por isso Paul se assustou ao me encontrar, por isso disse para eu ir embora, era porque Ian estava lá.

Quando acordei e liguei para Kimmy, ela havia me informado que Paul buscou Aurora a mais ou menos uma hora, não me preocupei, pois quando combinamos essa parceria dela ser babá da Aurora, apresentei Paul, Jules, Phoebe e Joseph e disse que apenas eles e ninguém mais tinha poder de pegar Aurora, mesmo se chegasse alegando que eu havia pedido, não, era apenas eles.

Não achei muito ruim esse fato, apesar de ser minha folga e dia para ficar com ela, minha mente está completamente perturbada e eu estou com muita dor na cabeça, o quarto ainda estava escuro e eu enrolada na coberta.

O que ele estava fazendo aqui? Ele devia estar do outro lado do oceano, vivendo a vida feliz dele, sem me fazer querer morrer a cada segundo, como Paul fez isso comigo?

Gemi e sai da cama, sentindo meu corpo protestar, estava nua então andei até meu guarda roupa e peguei uma blusa grande que havia roubado de Paul e vesti uma calcinha, saindo do quarto e andei até a cozinha, precisava de um café, comecei a ajeitar a bancada enquanto esperava a bebida ficar pronta e vi um retrato no canto, eu e Jules gostamos de fotos, então tem muitas espalhada dos nossos amigos, sorri observando a foto, onde era eu, Jules, Paul e Aurora, a garotinha ia fazer um aninho ainda e estava sobre a mesa do pequeno quiosque da praia.

- bom dia - a voz arrastada de Jules seguido de um bocejo me fez encarar a mulher - minha nossa que cara horrorosa é essa Nikolina?

- eu fui ao inferno e voltei - falei e coloquei o café na caneca, pegando outra pra ela, junto a um remédio para dor de cabeça - notou alguém de diferente na boate ontem?

- não, estava muito bêbada pra isso.

- o Ian, ele estava lá - algo que sempre gostei em minhas conversas com Jules, era a praticidade de falar as coisas.

- o que? - as palavras mostraram que a mulher agora estava mais que desperta - o Ian? Como assim Nina? Não brinca, ele está em Cambridge.

- não está - bebi um gole do café amargo que desceu pela minha garganta - eu o vi, em carne e osso, na minha frente.

- e por que você não me chamou? - sua voz saiu completamente desafinada por causa do pânico nos olhos da minha amiga.

- porque eu fugi, montei na moto com Christian e ele me trouxe embora - falei olhando pela enorme janela da cozinha, vendo a cidade agitada abaixo - eu... Eu fiquei tão sem reação e rumo que eu fugi, eu simplesmente corri dele.

My Precious AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora