1

4.7K 259 141
                                    



⚠️Esse cap tem Gatilho : Ataque de pânico, paralisia do sono.⚠️

GWYN

Ela estava tendo outro pesadelo. Era o mesmo sempre. Dessa vez ela não conseguia salvar as crianças. Ela via a vida de sua irmã sendo tirada a sua frente e depois via a vida daquelas crianças sendo levadas. Ela não conseguia se mexer ela não conseguia, ela...

Acordo apavorada, com a respiração irregular eu não conseguia me mexer eu estava paralisada.
Estava tendo uma ataque de pânico, tentava acalmar minha respiração com o método das valquírias mais não estava conseguindo, eu não conseguia me concentra, estava ficando sem ar.

Comecei a cantar uma canção baixinho, me forcei a me acalmar, uma lágrima escorre pelo canto do meu olho.
Aos poucos fui me acalmando, a respiração ficando mais regulada, até que eu já conseguia me movimentar.
Saio da cama e vou correndo em direção ao banheiro e vômito. Já estava acostumada com aquele tipo de pesadelo, era uma rotina, eu não tinha ataque de pânico ou paralisia do sono sempre, era bem raro na verdade, eu sempre tentava me acalmar cantando. A música era um tipo de âncora que sempre me trazia de voltar, as vezes eu não conseguia cantar, as vezes apenas uma voz, uma bela voz masculina que me trazia de volta.

Me alevanto do chão e lavo meu rosto, e faço todas minha necessidades e higienização.

Me olho no espelho. Olheiras.
Não tenho dormido muito bem ultimamente e os trabalhos da biblioteca estão sendo um pouco puxado, saio do banheiro e vou em direção ao armário e pego meu colar, olho para ele, era um belo colar, fiquei tão feliz quando Clotho me entregou, Por um momento pensei que fosse um presente dela, ela deve ter percebido pela minha expressão quando começou a escrever e quando leio tinha

"Um amigo pediu para entregá-la."

Eu não sabia como reagir. Um amigo, Cassian? Nestha? Emerie? por muito tempo pensei na possibilidade mais não acho que foi nenhum deles.
Mais sou muito grata por esse colar, a muito tempo não me sinto digna de usa minha pedra, ainda não sinto, mais esse colar é meu novo amuleto, minha calmaria, é uma forma de mostra que talvez, talvez eu seja digna.
No começo tinha receio de usá-lo por não achar que eu não merecia aquilo, hoje ele é igual a música na minha vida, ele é a minha âncora.

— Quem me mandou você. — sussurro para mim mesma.

Coloco ele no meu pescoço e vou para o Ringue de treinamento.

AZRIEL

Não tinha conseguido dormir direito. Eu vinha tendo algum tipo de flashbacks ou algo do tipo eu nunca conseguia descobrir o que era ou o que significava aqueles pesadelos.

"Você não vem?"

"Não." Fala uma doce voz feminina "Vão por esse túnel e não olhem para trás."

"Você vai ficar bem?" Alguém pergunta.

" Sim, agora vão ok?" Aquela voz fala.

Eu me acordava com minhas sombras agitadas ao meu redor como se quisessem que eu visse algo.

Vou até a janela do quarto. Ainda faltava uns bons minutos para o treinamento mais agora que Cassian e Nestha estavam fora aproveitando a parceria, eu é quem estava organizando os treinamentos.

Pego meu couro illyriano e o visto. Depois de pronto vou para ringue.

***

Algumas sacerdotisas já iam chegando. E eu ia pedindo para ela começarem se alongando com algumas sequências de abdominais.

Corte de Sombras e Melodias Onde histórias criam vida. Descubra agora