Luka x Famosa! Leitora.

4.9K 374 255
                                    

LUKA POV

"Obrigado por terem vindo! Nos vemos aqui novamente na próxima semana!"

Saí do palco, suspirando. Eu adorava fazer shows, mas está ficando meio ridículo. Mamãe nos mostra com mais frequência, me dando menos tempo para criar músicas novas.

Fui para o meu quarto e fechei a porta atrás de mim. Eu caí na minha cama e lentamente fechei meus olhos. "Luka! Luka, venha aqui, imediatamente!"

Eu gemi e saí da cama. "O que é, mãe?", Gritei de volta. Minha porta se abriu e revelou minha mãe sorrindo amplamente.

"Trago as melhores notícias de todas pra você!"

Eu olhei para ela. "O que é?." Ela limpou a garganta e tirou um papel do bolso de sua jaqueta.

Eu olhei para o papel. Era um panfleto com as últimas notícias sobre quem viria a Paris. Eu li o nome... (S/n) (U/n)!

Meus olhos se arregalaram ao ver seu nome. Eu olhei para o panfleto inteiro. Tinha fotos dela assinando palhetas de violão, instrumentos, etc.

Eu suspirei. "Mãe, onde você achou isso?", Perguntei curiosamente. Ela sorriu ainda mais largo.

"Oh... Você sabe. Apenas bateu na minha cara enquanto eu andava."

Revirei os olhos e ri. "Se importa se eu ficar com isso?", Perguntei. Ela balançou a cabeça. "Não, claro que não. Tem outros por aí se você quiser."

Corei enquanto ela ria. Ela fechou a porta e eu a ouvi sair do corredor. Suspirei enquanto olhava para o pôster novamente.

Eu sempre quis conhecer (S/n). Ele é minha idol desde que eu era criança. Isso realmente não diz muito, considerando que temos quase a mesma idade.

Veja, (S/n) (U/n) é a melhor cantora de rock do mundo. Ela pode tocar todos os instrumentos que você pode imaginar. E ela é deslumbrante, ainda por cima.

Seus lindos olhos (C/O) brilham toda vez que ela está no palco. Seu cabelo (L/C), (C/C) brilha perfeitamente. Ela é a razão pela qual eu me tornei um guitarrista.

Fui até minha cama e me sentei no chão, e empurrei meu braço até o fundo dela e tirei minha caixa onde guardo algumas coisas. A maioria delas eram panfletos de quando e onde (S/n) estava se apresentando.

Ela normalmente se apresenta em (C/N), onde mora. Estou animado em saber que ela está viajando até aqui para cantar. Abri a caixa e coloquei o folheto dentro dela.

Eu fechei e coloquei de volta debaixo da minha cama. Suspirei e deitei na minha cama. Meus olhos ficavam cada vez mais pesados, ​​e eu acabei adormecendo.

"Luka! Acorde, seu vagabundo do mar!"

Meus olhos se abriram quando meu rosto se virou em direção da minha porta. Eu grunhi enquanto caminhava até lá. Minha mãe abriu rapidamente, fazendo a porta bater no meu rosto, me colocando atrás dela.

"Mãe!", Gritei. Ela fechou a porta e procurou por mim. "Bem aqui!"

Ela riu descontraída ao me encontrar. "O que você está fazendo atrás da porta, rapaz?" Ela balançou a cabeça enquanto agarrava minha mão.

Ela me puxou para fora do meu quarto e me conduziu escada acima. Já era noite, mas minha mãe estava com as luzes acesas em todo o convés. Ela me guiou para fora do barco e cobriu meus olhos.

"Adivinha quem está aqui para ver você?"

Suspirei e encolhi os ombros. "Vovó e vovô?" Ouço uma risada feminina que não poderia pertencer à minha mãe.

"Desculpe, mas não tenho idade para ser sua avó.", A voz responde. Essa voz soou muito familiar. Minha mãe tirou as mãos do meu rosto quando eu pisquei.

Bem na minha frente estava (S/n) (U/n) Eu sorri e engasguei de surpresa quando ela se aproximou de mim. "Olá, eu sou-"

"(S/n) (U/n)!", Interrompi-a. Eu imediatamente cobri minha boca e me desculpei. "Sem problemas. Acontece o tempo todo. Você é um fã, eu presumo?"

Eu balancei minha cabeça e corei. Ela era tão fofa/gostosa (sua preferência). Ela pigarreou e se preparou para falar.

"Bem, estou aqui para fazer um show com você. Ouvi dizer que você é o melhor depois de Jagged Stone e realmente gosto do que os outros dizem sobre você. Então, Luka, eu escolho você!"

Eu estou sonhando? A (S/n) (U/n) quer fazer um show comigo?

Eu me belisquei apenas para ter certeza. Não. Não estou sonhando.

Então isso significa que...

Oh meu Deus! (S/n) (U/n) realmente quer fazer um show comigo! Meus olhos se arregalaram enquanto eu sorria.

Tentei acalmar meus nervos para não ficar muito nervoso e estragar tudo. "O-obrigado! Isso significa muito para mim!" Ela sorriu e se virou para minha mãe.

"Então, quando vamos fazer isso?", Ela perguntou a mais velha. Eu me virei para minha mãe, implorando. Este é o show que eu não me importaria de ser seguido de outro.

Minha mãe sorriu para mim e olhou para (S/n). "Depois do primeiro encontro." (S/n) ficou de queixo caído quando eu fiz o mesmo.

"Mãe!", A repreendi. Ela começou a rir histericamente. Suspirei e me virei para (S/n) e suspirei.

"Desculpa... Minha mãe é meio-"

"Eu aceito!"

"O quê?!", gritei em puro espanto. Ela me olhou interrogativamente. "O quê? Você não quer, Luka?"

Limpei minha garganta e corei. "N-não! Não é isso! Eu só estou... surpreso, só isso." Ela riu e balançou a cabeça.

"Então é um encontro. Encontro você na padaria Dupain-Cheng amanhã ao meio-dia.", Explicou ela. Eu não pude fazer nada além de acenar com a cabeça. Ela acenou ao sair do nosso barco.

Eu me virei para minha mãe e a abracei. "Agora, não fique todo pendurado em mim, rapaz!" Eu ri enquanto removia meus braços de seu pescoço.

"Obrigado, mãe!"

"De nada, garoto."

(Se imagine no lugar da Nette)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se imagine no lugar da Nette)

M'LADY - MIRACULOUS LADYBUGOnde histórias criam vida. Descubra agora