Adrien x Modelo! Leitora

4.4K 299 168
                                    

"Por hoje é só. Obrigada, senhorita (U/N)."

Você acenou e saiu do set. Você estava exausta de provar todas aquelas roupas, mudar o cabelo e a maquiagem, e ter que posar. Você era modelo, e estava trabalhando para a Gabriel Agreste.

Você não era como as outras modelos que aceitaram o emprego apenas para encontrar com Adrien. Quer dizer, você já o vê todos os dias na escola.

A empresa mandou alguns vestidos para você experimentar em casa. Eles queriam saber se eram do tamanho certo ou se precisavam enviá-los de volta e conseguirem um tamanho (menor/maior) para o seu corpo. Você dobrou a esquina e esbarrou em alguém.

"Oh, me desculpa. Eu não estava olhando-"

"Espera. Adrien?" Você perguntou enquanto olhava para ele. Ele ergueu o olhar para ver você, sorrindo. "Oh, (S/N)!"

Ele sorriu fraco, gaguejando ao dizer: "U-uh, o que você está fazendo aqui?" Você riu e respondeu: "Eu trabalho aqui, sabe?" Um rubor apareceu em suas bochechas quando ele desviou os olhos dos seus.

"D-desculpa."

"Sem problemas. O que aconteceu?" Você perguntou ao loiro. Ele coçou a nuca timidamente. "Meu pai quer outra sessão de fotos, então eu tive que vim correndo."

Você sentiu uma pontada de pena dele. Adrien era um bom garoto. E tudo o que ele consegue é negligenciado pelo pai.

Você o teria abraçado se não fosse por todas as roupas que você carregava em seus braços. Você estava tentando carregar todas elas com um braço e não estava dando certo. Adrien percebeu isso e pegou algumas delas.

"Para onde está indo, M'lady~?"

Você sorriu para ele. "M'lady? Wow, essa foi boa... Adrienzinho~."

Ele sorriu com sua resposta.

Você dobrou a esquina, com Adrien atrás de você. "Eu moro em um prédio perto daqui. Só falta alguns minutos para chegarmos." Você informou. Adrien acenou com a cabeça e continuou caminhando, agora, ao seu lado.

Adrien corou ao observar seus (L/C), (C/C). Os olhos do loiro foram para a sua pele (T/P), macia e delicada, com o sol batendo contra ela deixando você ainda mais bela. Ele saiu de seu transe quando você entrou em um prédio.

Você subiu usando as escadas, já que o elevador estava ocupado. Seu celular começou a apitou, indicando que você tinha uma ligação. Um gemido saiu dos seus lábios.

Seu celular continuou tocando enquanto vocês subiam até seu apartamento. Você destrancou a porta com a mão livre, entrando e sendo seguida por Adrien. "Você conseguiu um apartamento bem legal, (S/N)."

Você sorriu com o elogio. "Valeu, Adrien." Você colocou as roupas novas em ums poltrona no canto da sala e pegou o celular.

"Uma chamada perdida do chefe."

Adrien riu. "Qual é a graça? Eu posso ser demitida se eu não responder logo!", Você gritou com ele. Adrien riu fraco com as mãos erguidas em sinal de rendição.

"É só que... Você sabe. Ele é meu pai e tudo, é estranho ouvir alguém chamando ele de 'chefe'".

Você suspirou e discou o número de volta. Tocou duas vezes até alguém atender. "Alô?"

Você hesitou antes de responder, "U-hum sou eu, (S/N) (U/N), senhor. Lamento não ter atendido antes, eu estava com as mãos ocupadas." Você suou quando ouviu a resposta dele.

"Tudo bem, tudo bem. Eu só preciso de você aqui em cinco minutos para outra sessão."

Ele desligou o telefone, sem lhe dar a chance de responder. "Sessão de emergência?" Você se virou para Adrien, que estava encostado na batente da porta.

"Sim. Oh, talvez estejamos na mesma sessão!"

Vocês dois caminharam até o parque, seus olhos se arregalaram com a visão. Foi criada uma cena romântica em um barco. Você quase desmaiou.

"Parece que temos alguns shippers, e eu não me refiro aos shippers de verdade.", Adrien riu ao dizer isso. Você socou levemente o braço dele enquanto ele a conduzia até o cenário. "Adrien, venha aqui."

O loiro voltou sua atenção para Nathalie, que estava segurando uma grande pilha de roupas nos braços. "(S/N), aqui." Você voltou sua atenção para seu chefe que estava segurando muitos vestidos.

Você sabia aonde isso ia dá. Você foi até seu chefe, examinando os vestidos em seus braços. "Eu sei que isso foi muito rápido, mas você precisa experimentar cada um desses."

Todos os vestidos eram do tamanho exato que você gostava. Eles caberiam perfeitamente no seu corpo (T/C). Você sorriu e pegou o primeiro, info direto para o camarim.

Você saiu do camarim girando no vestido curto. O quê Gabriel realmente não gostou. "Próximo."

E foi assim com alguns outros vestidos, até que ele encontrou um que parecia ser perfeito. Era um vestido (C/F) fofo com babados na parte de baixo das costas. A frente parou em seus joelhos enquanto as costas terminaram em seus pés.

Você girou e sorriu quando Gabriel aprovou. Ele levou você para a cenário, onde você viu Adrien vestindo um smoking preto com uma gravata verde escuro. Você corou com a sensação desagradável que teve.

"OK, só precisamos de algumas fotos.", Disse uma mulher sorrindo amplamente por trás da câmera. Adrien sempre quis fazer isso com você. Ele ansiosamente agarrou sua mão e puxou você para mais perto dele.

"Bonjour, mon chere~"

Corando, você puxou sua mão de volta. "Vocês tem certeza?" Você perguntou aos fotógrafos.

Eles levantaram o polegar. Obrigada, você pensou sarcasticamente. Você suspirou e abraçou Adrien.

Ele retribuiu o abraço e brincou com seus cabelos, sorrindo. A fotógrafa achou a coisa mais fofa que ela já viu. Ela ficou encantada com as fotos.

"Agora um beijo. De preferência, um francês."

"O-o que?!" Você entrou em pânico. Você saiu dos braços de Adrien e tropeçou no chão. Adrien se inclinou para segurar você, mas em vez disso caiu em cima de você.

"Gahh~ Isso é melhor ainda!"

Você corou ao ouvir o clique de uma câmera. Adrien se apressou para sair de cima de você. "Eu sinto muito, (S/N)!" Você sorriu e disse: "Tudo bem, Adrien. Foi um acidente..."

Você encarou feio a fotógrafa.

Ela sorriu e continuou tirando as fotos. "Mas o quê não é um acidente-" Você sentiu um par de lábios grudarem nos seus.

"É isso..."

Adrien se afastou e corou. "Eu realmente te amo, (S/N)." Você ficou sem palavras.

"U-uh... E-eu não sei o que dizer." Adrien desviou o olhar e tinha uma expressão desapontada no rosto. Você esmagou seus lábios nos dele.

"Isso serve como resposta?" Você perguntou enquanto quebrava o beijo. Adrien sorriu e abraçou você. "Eu te amo, (S/N)."

"Je t'aime... Toujours, Adrien."

"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
M'LADY - MIRACULOUS LADYBUGDonde viven las historias. Descúbrelo ahora