Rota' Adrien

3.9K 271 115
                                    

Você escolheu ter um encontro com Adrien.

E agora você estava na padaria com ele, pedindo croissants e milkshakes. Você riu quando ele lhe contou uma história estranha. "E então ele me chutou e eu fui caindo escada abaixo!"

Você riu "Ele realmente fez isso?", Adrien riu com você.

"Sim! Felix sempre foi assim! E então, quando Nathalie perguntou o que tinha acontecido, ele disse que eu caí." Você balançou a cabeça em descrença. "Felix era um pirralho quando criança, não era?"

Adrien deu uma risada. "Você não tem noção." Marinette veio com os pedidos.

"Dois milkshakes de (S/F) e um croissant." Ela parecia abalada. Você se virou para ela.

"Obrigada, Mari! Um... Algum problema?"

Marinette parecia que estava prestes a chorar. "N-nada. Aproveitem o encontro." E tão rápido quanto ela veio, ela saiu.

Você se voltou para Adrien. "O que deu nela?" Você tomou seu milkshake.

"Eu não sei. Talvez o problema seja eu. Ela sempre é assim quando está perto de mim. Eu acho que ela ainda me odeia." Você ergueu uma sobrancelha.

Ele suspirou. "No primeiro dia de aula, eu peguei Chloe colocando chiclete na cadeira da Marinette e tentei tirar, mas quando ela entrou na sala ela pensou que fui eu quem colocou lá. E acho que isso causou uma má impressão." Ele esfregou a nuca timidamente. "Eu tentei consertar as coisas dando a ela meu guarda-chuva. Acho que não funcionou."

Você acenou com a cabeça em compreensão. "Cara, me desculpe. Ela nem sempre deve tira conclusões precipitadas como essa." Vocês saíram da padaria e agora estavam andando pela calçada.

Adrien suspirou. Ele tirou um croissant da bolsa. Ele entregou uma metade para você e ficou com a outra. "Mari sempre foi assim. Quando Lila voltou, ela a acusou de mentir. Não é que eu não acredite nela, é que esse raciocínio parece vir de outro mundo."

Você acenou com a cabeça enquanto comia seu croissant. "Sabe, estou feliz que você me escolheu como seu primeiro encontro, (S/n)." Você olhou para ele.

"Eu realmente gosto de você, e sinto como se Felix não tivesse realmente sentimentos por você. Acho que ele está apenas tentando se certificar de que... Eu não sei o que quero." Ele enfatizou a última frase.

Você deu uma risadinha. Isso soa como algo que Felix diria. "Tipo, ele nem sabe sua cor favorita. Que é (C/F) se não me engano."

Você sorriu. "É isso mesmo. Ok, se você sabe tanto sobre mim, qual é o meu sabor de sorvete favorito?"

"(F/saber de sorvete)."

"E minha banda favorita?" Você ergueu uma sobrancelha. "Fácil. (F/banda)."

"Ok, me convenceu. Você está me perseguindo." Você riu. Adrien balançou a cabeça, com um rubor espalhando-se por suas bochechas.

"Não, eu só preto atenção. Eu gosto muito de você, (S/n)." Você corou. "E-eu também gosto de você, Adrien."

Adrien fez uma pausa. Os olhos do loiro se arregalaram e as bochechas ficaram vermelhas como fogo. Ele não esperava que você gostasse dele.

"V-você gosta?"

Você deu uma risadinha. Você segurou o queixo do mais alto e bicou a bochecha dele. "Sim, Adrien. Eu gosto de você há muito tempo. Foi tão fofo assistir você discutindo com seu irmão por minha causa."

"Adrien coçou a nuca timidamente. "Então isso significa...?" Você ergueu uma sombrancelha.

"Isso significa...?"

"Estamos namorando?" Ele perguntou. Você riu e deu outro beijo na bochecha dele. "Sim, Adrien!"

Adrien corou e pegou sua mão. "Então não há necessidade de você ir a um encontro com Felix, não é?" Ele sorriu.

"Eu acho que não. Apenas se eu quiser provocar você." Você sorri travessa.

"Isso seria bem malvado."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
M'LADY - MIRACULOUS LADYBUGOnde histórias criam vida. Descubra agora