N.A.: Por favor, peço para que não me matem pela mudança dos compositores de Everything Has Changed. Foi necessário para a história e não afeta em nada na maravilha que é a música.
------------------------------------------------------------------------------------------
FEVEREIRO
Three. And all my walls stood tall, painted blue. I’ll take them down, take them down, and open up the door for you.
— Não é, Taylor? — A voz de Harry se fez ouvir e ela saiu de seus pensamentos. A garota balbuciou algo em concordância e voltou a pensar na única pessoa que habitava a sua mente no último mês.
Karlie Kloss.
Fazia um mês que as duas moravam no mesmo quarto no dormitório da faculdade e Taylor não podia estar mais feliz com isso. Era difícil acreditar que ela poderia estar apaixonada por Karlie, mas os curtos relacionamentos que tivera e tudo o que assistia na Netflix lhe dizia que ela estava, de fato, estúpida e loucamente apaixonada por uma modelo da Victoria's Secret.
Harry sabia. É claro que ele sabia, ele era seu melhor amigo e percebia o que estava acontecendo com Taylor antes mesmo de ela notar. O problema era que Taylor não tinha coragem de admitir em voz alta que gostava de Karlie — e o pior: ela tinha medo da rejeição que poderia seguir ao dizer que gostava da sua colega de quarto. Harry estava sempre aberto a esse tipo de conversa, mas Taylor tinha medo. Gostar de um garoto era fácil — garotos eram mais fáceis de lidar —porém uma garota era completamente diferente do que ela já vira antes.
— É sério que você ouviu o que eu disse? — Harry tornou a perguntar.
— Hum.... — gaguejou Taylor. — Você estava falando sobre música?
Harry não parava um minuto de falar sobre as aulas de violão, piano e de partituras que estava tendo na faculdade, então não era muito difícil adivinhar o que ele dizia.
O garoto revirou os olhos.
— Eu falava sobre um trabalho que tenho que fazer. Compor uma música com alguém. Estava sugerindo que eu e você talvez poderíamos escrever algo.
— Ah... — fez Taylor, tentando parecer animada. — Ok. Parece ser uma ideia legal. Quer fazer isso agora?
Eles estavam no quarto de Harry, que ficava a umas duas quadras do de Taylor. O colega de quarto dele saíra para um encontro e deixara espaço para que Taylor fosse lá. Karlie estava em uma sessão de fotos com alguém que Taylor não conseguia pronunciar o nome e provavelmente só voltaria tarde da noite. Fazia tempo que Taylor não saía só com seu melhor amigo — ou Karlie também estava com eles ou os amigos de Harry, um irlandês chamado Niall e outros dois britânicos chamados Louis e Zayn.
Mais uma vez, Harry rolou os olhos.
— É para amanhã o trabalho, Tay.
— Tá bom, me desculpa, eu devia prestar atenção ao que você diz.
— Devia mesmo, caramba. Eu sei que você é boa com letras, então pode começar a pensar em algo. Eu cuido da melodia. Talvez a gente termine antes do Liam voltar.
— Como você pode atrair tantos britânicos? — indagou Taylor, curiosa. — Parece que você conhece toda a população inglesa de Nova York.
Harry sacudiu os ombros ao pegar seu violão. Taylor preferia compor ao piano, mas Harry gostava mais de instrumentos de corda. Ela queria focar no trabalho para ajudar o garoto, mas o rosto de Karlie ficava aparecendo na sua mente. Era quinta e como nem Karlie ou Taylor tinham o primeiro horário no dia seguinte, elas ficariam acordadas vendo um filme que Karlie encontrara na Netflix — isto é, se a supermodelo internacionalmente famosa voltasse para casa cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How You Get the Girl
FanfictionTaylor tem 22 anos e estuda Música na Universidade de Nova York. Está começando o terceiro ano quando conhece Karlie Kloss, uma modelo que está fazendo Culinária na mesma universidade. As duas têm uma conexão logo de primeira e com a ajuda de um ami...