N/A: Então, como eu prometi, aqui está o epílogo da história e eu espero que vocês gostem!
Era inacreditável. Era a única palavra que Taylor poderia usar para descrever o que ela sentia ao estar na maior premiação da música. Inacreditável. Ver todas aquelas estrelas em roupas chiquérrimas, pessoas trabalhando no backstage para que tudo fosse perfeito, os Grammys posicionados em uma mesa que provavelmente era mais cara que dez vestidos das mulheres ali. E ela podia compartilhar tudo isso com dois de seus melhores amigos e sua namorada.
Bom, não namorada. Não ainda. Karlie e Taylor não conseguiram lidar com a tensão sexual que surgira entre as duas nas últimas semanas, mas elas estavam trabalhando nisso. Taylor esperava. Ela não aguentaria olhar os lábios de Karlie, deitar ao lado dela todas as noites, ser apresentada como "melhor amiga" por muito mais tempo.
É claro que a mídia estava enlouquecendo com isso. Elas estavam namorando ou não? Mas Taylor não estava furiosa com Karlie? Karlie não tinha abandonado Taylor nos últimos seis meses? Perguntas como essa rondavam as manchetes toda vez que elas se arriscavam sair de casa.
Karlie alugara um apartamento perto da NYU. Taylor não demorou muito para se mudar para lá. Karlie continuaria o curso no semestre seguinte e Taylor entraria no último ano de Música. Elas matariam aula no dia seguinte ao Grammy. Em que mundo Taylor poderia falar isso?
Inacreditável.
- Você resolveu trazer Karlie Kloss, sua ex, para a premiação hoje, Taylor, o que diz sobre isso? - perguntou uma das repórteres do red carpet. Karlie estava do outro lado conversando com Behati, a mulher de Adam Levine.
- Nós continuamos amigas, como dá para perceber. Eu gosto muito dela. Everything Has Changed é para ela - confessou Taylor. - Nada mais justo do que trazê-la, se por acaso eu ganhar.
Ela lançou um olhar apaixonado para Karlie, que percebeu e lhe deu uma piscadela. A repórter riu do clima de flerte entre as duas e agradeceu a Taylor por ter parado para conversar.
Harry não estava muito longe. Como ele compôs a música, era convidado, mas pegaria mal se só ele fosse convidado. Mesmo não sendo indicado a nada, lá estava ele com sua boyband, que crescera de maneira incrível durante o ano. Ed estava ao lado dele enquanto o One Direction dava uma entrevista em grupo. Ed parecia mais impressionado com tudo do que Taylor.
Um ano antes, a maior felicidade dela era deitar ao lado de Karlie e assistir à FRIENDS na Netflix. Taylor passara por tanta coisa no último ano... A garota de Nashville que só queria cursar Música na NYU nunca imaginaria que estaria concorrendo a um Grammy no mesmo ano que formaria na universidade. Por incrível que fosse, ela estava mais nervosa com a graduação do que com a premiação.
Ela agradeceria a Harry por ter insistido para que ela fosse aquele bar com ele pelo resto da vida.
- Taylor! - chamou o repórter que entrevistava Karlie e Behati. - Como está a noite para a novata?
- Incrível. Estou com meus melhores amigos, não poderia ser melhor.
- Você está concorrendo com grandes artistas como Melhor Performance Duo de Pop e Gravação do Ano. É aterrorizante?
- Claro que é - respondeu Taylor, achando a pergunta muito estúpida. - Estou concorrendo com Coldplay e Katy Perry e vários outros nomes que já estão há anos nessa indústria e são consolidados, com uma legião de fãs e boas críticas. Eu, Ed e Harry somos só pequenos peixes nesse mar enorme.
- Ainda bem que você tem amigos, como Karlie e Behati, para te ajudar, certo?
Taylor deu uma risadinha sarcástica antes de dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
How You Get the Girl
FanfictionTaylor tem 22 anos e estuda Música na Universidade de Nova York. Está começando o terceiro ano quando conhece Karlie Kloss, uma modelo que está fazendo Culinária na mesma universidade. As duas têm uma conexão logo de primeira e com a ajuda de um ami...