Capítulo 6:O Primeiro Ataque

1.6K 205 14
                                    

Uma semana depois de ser Marcado, Harry foi chamado para seu primeiro ataque. Quando a marca queimou, ele estava no meio do jantar. Imediatamente, ele se levantou e recuperou sua capa e máscara. Assim que foram colocados, Harry tocou a chave de portal que estava pendurada em seu pescoço e foi puxado para a Mansão Malfoy. Ele foi o penúltimo a chegar de um grupo de dez Comensais da Morte, todos mascarados. Bellatrix estava lá - a máscara era inútil quando ela gargalhava daquele jeito - e Harry corretamente assumiu que o resto era de categoria relativamente baixa.

Eles estavam sendo enviados em um ataque a uma aldeia mista trouxa-mágica, uma ameaça ao Estatuto de Sigilo e lar de muitos dos inimigos menores do Lorde das Trevas, e para matar e capturar o máximo de pessoas possível antes que os Aurores ou a Ordem chegassem lá. Antes de serem enviados, Bellatrix foi informada de que ela precisaria aparatar Harry para cada lado. Cada Comensal da Morte também recebeu um frasco de poção, que todos beberam imediatamente. Harry seguiu seu exemplo sem sequer perguntar o que era a poção.

Assim que ele engoliu, seu coração começou a bater forte no peito e ele ouviu sangue correndo em seus ouvidos. Antes que ele pudesse recuperar o equilíbrio, Bellatrix o agarrou pelo braço e eles estavam na aldeia. Feitiços estavam disparando, e Harry sacou sua varinha e entrou na briga sem pensar. Ele lançou incendio, colocando fogo em uma casa. Os habitantes foram forçados a sair para a rua, onde outro Comensal da Morte atingiu cada um com uma maldição brutal diferente. Todos os três morreram antes de atingir o solo. A mente de Harry estava correndo mais rápido do que nunca, e tudo o que ele conseguia pensar era nas maldições que lançou e nas que voavam ao seu redor. À medida que voavam, o seu tornou-se gradualmente mais horrível. Ele acertou um feiticeiro com a maldição de expulsar as entranhas e riu enquanto o homem convulsionava na poça de seus órgãos e morria. Quando os aurores começaram a entrar em cena, Bellatrix imediatamente agarrou seu braço e aparatou-os sem avisar.

A maldição que Harry estava lançando fracassou contra uma parede na Mansão Malfoy, e ele olhou em volta loucamente com a calma repentina quando o resto do grupo de ataque chegou, vários com reféns a reboque. Cada pessoa estava tensa com a pressa da poção e da luta, e os prisioneiros estavam sendo torturados sem piedade por sorridentes Comensais da Morte. As pessoas estavam empurrando e empurrando enquanto esbarravam umas nas outras. Tudo estava um caos.

A sala se acalmou imediatamente quando o Lord das Trevas entrou, embora Harry tivesse que lutar contra a adrenalina, a necessidade de se mover, quando ele caiu de joelhos. O Lorde das Trevas ficou satisfeito. Todo o bairro que eles atacaram foi totalmente queimado, a maioria de seus habitantes desapareceu de uma forma ou de outra, e não houve vítimas ou prisões de Comensais da Morte. Outro Comensal da Morte veio para amarrar e trancar os sequestrados para quando eles pudessem ser úteis. Enquanto eles estavam sendo levitados para fora, Harry pensou ter reconhecido um deles. Talvez um membro da Ordem que veio para o Ministério, ou um professor de uma aula que ele não assistiu?

Haveria uma celebração, já que várias outras invasões também haviam corrido bem esta noite. O Lord das Trevas disse com um sorriso malicioso que a Ordem parecia menos em seu encalço de repente, e Harry se perguntou o que aconteceu com Snape.

Todos os Direitos Reservados á:Themadmage

Notas:
Se verem algum erro de tradução ou escrita me avisem,Obrigado.

Choices [Tradução]Where stories live. Discover now