• WHITE.

3K 355 35
                                    


Branco.

Branco significa segurança, pureza.

contém um equilíbrio de todas as cores do espectro, representando tanto os aspectos positivos e negativos de todas as cores.

Sua característica básica é a igualdade, o que implica justiça e imparcialidade, neutralidade e independência.

Ao contrário do preto, branco normalmente tem uma conotação positiva.
Branco é totalmente reflexivo, despertando abertura, crescimento e criatividade.

Fisiologicamente, o branco é calmante, pois cria simplicidade, organização e eficiência a partir do caos. Ela limpa o caminho a seguir

Branco pode indicar a conclusão de um ciclo em sua vida.

[ . . . ]

Os lábios quentes arrepiavam minha pele, sugavam e maltratavam com a língua áspera que escorria por toda extensão alva, deixando marcas avermelhadas. O cheiro me embriagava, eu queria mais. Um suspiro alto, seguido de um gemido baixo me escapa quando sinto as mãos possessivas do moreno sobre minha coxa, arranhando, apertando sobre o tecido. Eu era dele, mas mesmo que todo universo soubesse disso, Ele me tocava com uma sede de posse.

— Jungkook...— O puxo pela nuca, seus fios bem arrumados que iam se bagunçando quando exploro ali, ao mesmo tempo que sua boca encontra a minha em um beijo afoito, rápido e sem muitas cerimônias.

— Jimin, qual eu... — O barulho na porta e os passos adentrando o quarto me fazem reagir no automático e rápido.

Quase pulo da cama empurrando o garoto de cima de mim, derrubando Jeon da cama, quando meus olhos vão até Seokjin que estava paralisado na porta aberta a poucos segundos. Ele analisa a cena, olha Jungkook no chão e faz uma careta.

— Nem no dia do baile, crianças. Deus do céu. Enfim, Jimin, qual eu uso? — Ele apontava para as duas gravatas em suas mãos, uma vinho e uma preta. Apenas aponto para a vinho, após limpar o canto dos lábios. Ainda estava meio ofegante.  — Certo, obrigado. E ah, eu não vou passar sua roupa de novo.

E sai, emburrado e batendo a porta. Olho pra Jungkook, que como eu segurava o riso até agora, podendo soltar. Ele ficava tão bonito rindo, ainda mais com os lábios avermelhados e as bochechas coradas. Fora que, estava espetacularmente bonito naquela roupa. Era de blaser preto, sem gravata, mas a blusa por baixo, mesmo que preta também deixava parte de seu peitoral exposto.

— Me desculpa, cunhadinho, eu não resisti a ver meu namorado um gostoso no terno. — Ele finge estar falando com o Seokjin, já voltando a posição de antes e ainda sorrindo - meio travesso. - deixa mais um selar em meus lábios.

— Vamos todos bagunçados para o baile. — Finjo reclamar, mesmo que já deixe um selar em seu maxilar e o outro em seu pescoço.

— E daí? Você bagunçado é minha versão favorita. — Ele diz, me olhando com aqueles olhos que sempre transmitiam intensidade e amor.

[ . . . ]

Já faziam mais de duas semanas que a vida parecia ter começado de novo para três pessoas importantes para mim. Como humanos, eles precisavam adquirir e acostumar-se a novas rotinas e novos hábitos. Para Jungkook foi mais fácil, já que era parcialmente humano e viveu assim anteriormente. Todavia, ele ainda sentia falta dos olhos lilás e as vezes o pegava lembrando da sensação de ter asas e voar. Fora que dizia gostar de ter garras quando transformado.

Com os resultados finais vindos da última semana, fiquei extremamente satisfeito e feliz de finalmente ter passado de ano, sem me preocupar com recuperações. Jungkook conseguiu notas boas, mas ainda acho que a influência de seu poder anterior que o ajudou nesse quesito, também. Era uma vantagem. Taehyung, ficou de recuperação em biologia mas conseguiu recuperar no final das contas. Hoseok e Yoongi se dedicaram para o ajudar. Era até engraçado ver Yoongi de óculos, pegando o livro e tentando ensinar ao Taehyung. Ele tentava ser paciente, mas não era. O que tornava tudo mais engraçado.

BLACK • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now